Attn! Always use a VPN when RSSing!
Your IP adress is . Country:
Your ISP blocks content and issues fines based on your location. Hide your IP address with a VPN!
Are you the publisher? Claim or contact us about this channel


Embed this content in your HTML

Search

Report adult content:

click to rate:

Account: (login)

More Channels


Channel Catalog


Channel Description:

Livros, nerdices e fotografia.

older | 1 | (Page 2) | 3 | 4 | .... | 15 | newer

    0 0
  • 09/02/15--05:00: [TAG] Chocolate Literário

  • Fui marcada pela Marina para responder essa tag e fiquei super feliz porque tem perguntas super interessantes que envolvem chocolates e livros. Tem coisa melhor? Obrigada pelo convite, miga. <3

    1. Chocolate meio-amargo: um livro que cobre um tema obscuro.
    Garota Exemplar é um livro que se encaixa bem nessa categoria. É o livro que fala de um assassinato misterioso que aconteceu com Amy Elliott. É um livro cheio de reviravoltas e que conseguiu me surpreender bastante. Tem resenha dele aqui

    2. Chocolate branco: um livro leve e bem humorado.
    Fangirl é super leve, divertido e amorzinho. É um romance nerdzinho da Rainbow Rowell que eu super recomento e já tem resenha dele aqui no blog. 

    3. Chocolate ao leite: um livro que virou moda e você está morrendo de vontade de ler.
    Não é que o livro virou moda mas tem tanta gente falando dele que eu tô com vontade de ler o sol é para todos? Alguém aqui já leu?

    4. Chocolate com caramelo: um livro que te fez sentir todo meloso durante a leitura.
    Fiquei melosa lendo Métrica da Colleen Hoover. Infelizmente não tem resenha dele aqui no blog mas super recomendo, é incrível.


    5. Chocolate com wafer: um livro que te surpreendeu ultimamente.
    Em busca de Cinderela, também da Colleen. Sabe quando você lê um livro sem esperar grandes acontecimentos? Foi isso que aconteceu e eu me surpreendi bastante.

    6. Chocolate com amendoim: um livro que está te fazendo surtar.
    Eu, você a a garota que vai morrer está me fazendo surtar de tão bom que ele é. 

    7. Chocolate quente: um livro que te conforta.
    Um livro que me conforta é o lado bom da vida. É reconfortante ver um personagem cheio de problemas ensinando outras pessoas a verem o lado bom da vida. <3

    8. Caixa de chocolates: uma série bem variada para agradar pessoas de vários gostos.
    Essa foi a pergunta mais difícil de todas e realmente não sei pensar em livro que possa agradar todas as pessoas, mas pensei em Legend. É uma distopia curtinha mas cheia de ação, romance, situações inusitadas e é um livro que eu acho que agrada tanto os meninos quanto as meninas. Ah, e tem resenha dele aqui no blog também.

    Para responder a tag indico: Vivendo entre Palavras, No mundo dos livros e Colorindo Nuvens. :)

    Acompanhe também no:


    Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram

    0 0
  • 09/06/15--05:00: 6 on 6: decoração
  • O tema desse mês do 6 on 6 é um tema super legal que é decoração. Eu escolhi fotografar a decoração do meu quarto mas nem todas as fotos ficaram como eu queria porque 1) estava um pouco escuro e 2) celular não faz milagre, haha. Mas espero que vocês gostem de conhecer um pouco mais sobre meu cantinho.

    Eu ainda quero colocar mais algumas coisinhas na decoração como quadro, luzinhas e uma estante então não está 100% mas tem muitas coisas que eu gosto e tem a ver comigo. ♥

    Muralzinho cheio de coisas legais penduradas



    Isso é um puff que fica no cantinho do quarto e sempre que chega livro novo eu coloco lá. Como podem ver a lista de leitura está grande. 

    Adesivo fofinho. :)

    Livros e bonequinhos fazem parte da decoração. <3

    Agora que tal conferir as fotos das outras meninas?



    Acompanhe também no:


    Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram

    0 0


    A garota no trem foi escrito por Paula Hawkins, publicado pela editora Record e possui 378 páginas.

    Rachel pega o trem todos os dias às 08:04 da manhã para Londres e todos os dias ela passa em frente sua antiga casa onde agora vive Tom, o antigo marido junto com Anna e sua filha.

    Todos os dias durante o trajeto Rachel observa uma casa onde vive um casal e ela começa a imaginar como será a vida daqueles dois. Ela inventa nome para eles e os chama de Jason e Jess. Jason é um cara bonito que está sempre na varanda beijando Jess e ela é uma mulher loira, com corpo bonito e pelo que parece os dois estão incrivelmente apaixonados. Mas na verdade, Jason e Jess são Megan e Scott e Rachel só fica sabendo disso quando vê no jornal que a mulher que ela observava todos os dias está desaparecida.


    Como Rachel acompanha a vida do casal há mais de um ano ela decide ajudar na investigação e procura a polícia para dizer coisas que até mesmo Scott não sabia sobre a mulher. Ela não imaginava, mas está mais envolvida do que gostaria no desaparecimento de Megan.

    Rachel agora ela está decidida a ajudar no que for preciso mas não lembra de muita coisa sobre o dia do desaparecimento. Como ela é alcoólatra só se lembra de ter chegado em casa suja de sangue e de ter visto uma mulher loira de vestido azul na rua. E por mais difícil e doloroso que seja, Rachel vai tentar se lembrar do que aconteceu no dia do desaparecimento de Megan e não será nada legal.


    Eu comecei a ler esse livro sem vontade e as primeiras 80 páginas foram bem maçantes e chatas mas depois disso não consegui mais largar o livro.

    A autora fez um thriller psicológico daqueles cheio de mistério, suspense e até mesmo um pouco de drama. Como Rachel é uma mulher alcoólatra e depressiva temos um pouco de drama mas não aquela coisa de cortar o coração ou algo do tipo. É alguma coisa mais intrigante e apesar de tudo Rachel é uma mulher forte.

    O livro tem aquela coisa de descobrir quem é o culpado e isso é o mais legal de tudo. Você passa o livro todo tentando descobrir quem foi o culpado e o que levou Megan a desaparecer e quando descobre é aquele boom!


    Para quem curte thriller psicológico essa é uma boa indicação. Eu não costumo ler muitos livros nesse estilo mas confesso que depois de garota exemplar e caixa de pássaros esse está sendo um gênero que eu estou curtindo bastante.

    Como eu falei o começo do livro para mim foi um pouco maçante então acabei dando 4 estrelinhas para o livro. Mas é uma história que eu recomendo fortemente pois é incrível entrar nesse jogo de descobrir quem é o culpado e se surpreender no final.

    Acompanhe também no:


    Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram

    0 0
  • 09/11/15--05:00: Agosto em fotos
  • O mês de agosto demorou para passar mas finalmente entramos em setembro e já estamos na segunda semana, ufa. Apesar de estar com medo do ano acabar e eu não conseguir realizar algumas das metas que eu coloquei para esse ano ter a sensação de que o tempo não passa é uma coisa horrível. Mas finalmente saímos do mês interminável e eu vim mostrar as fotinhos que rolaram no instagram durante agosto.

    Agosto apesar de tudo foi um mês muito legal e rendeu bastante foto. Eu decidi dar uma passada na Liberdade para comprar melon pan (vai gordinha!) e acabei comprando algumas coisinhas a mais. Também fui na daiso comprar itens de cozinha bonitinhos e ainda teve um evento maravilhoso da globo livros onde eu ganhei duas ecobags recheada com os lançamentos deles. Aproveitei para comprar uma suculenta para ajudar nas fotos então vocês vão ver bastante dela por aqui, hihi. 

    Ah, e como não podia faltar, foi um mês cheio de gordices também. ♥






    Acompanhe também no:


    Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram

    0 0
  • 09/16/15--05:00: [FILME] O pequeno príncipe

  • O livro do pequeno príncipe é um livro que faz a gente pensar e refletir sobre a vida e as atitudes que nós temos, o modo como vivemos hoje em dia e como a gente deixa de aproveitar as pequenas coisas da vida para se dedicar tanto em ser um adulto bem sucedido e é exatamente isso que a adaptação vai nos mostrar.

    Nós conhecemos uma garotinha que já que não sabe mais o que é ser criança. Sua mãe preparou um plano de vida onde ela deve seguir a risca. Todas as atividades do dia possui horários definidos, brincadeira é uma coisa que não existe e o objetivo desse plano de vida é fazer com que a menina entre na melhor escola e quando crescer ela deve ser uma profissional muito bem sucedida.


    Acontece que isso muda quando a garotinha conhece seu vizinho, o aviador. Ele é um senhor bastante doidinho e por isso nenhum vizinho que chegar perto. Mas vendo que a menina tem uma vida toda planejada ele resolve apresentar a história do pequeno príncipe para ela.

    É nessa hora que a ela volta a ser criança de novo e passa a conhecer as estrelas, a senhora raposa, o asteroide B 612, a rosa e muitas outras coisas que até então eram desconhecidas na vida dela.



    O pequeno príncipe foi um filme bastante fiel ao livro e também ao público-alvo. Por conter cenas em stop motion e computação gráfica o entendimento para as crianças foi garantido e para quem já é grandinho além de se encantar vai também se emocionar com essa história.


    Esse é um filme que eu recomendo fortemente para qualquer pessoa e de qualquer idade. Com uma história sensível e uma animação incrível, é impossível não deixar se cativar.

    Acompanhe também no:


    Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram

    0 0
  • 09/18/15--05:00: Meu Romeu - Leisa Rayven

  • Meu Romeu foi escrito por Leisa Rayven, publicado pela Globo Livros e possui 407 páginas.

    O livro conta a história de dois jovens que se conhecem na escola de teatro e logo no primeiro encontro percebemos que a atração entre os dois foi imediata.

    Cassie é aquele tipo de garota que faz tudo certinho, tem horário para voltar para casa, nunca fumou ou bebeu, ainda é virgem e louca para dormir com um cara. Mas tudo isso muda quando ela conhece Ethan Holt, o cara bonitão e problemático.


    O livro é narrado pelo ponto de vista de Cassie e os capítulos são alternados entre o passado que foi quando eles se conheceram e quando ela começou a se permitir ter novas experiências e o momento atual onde ela e Ethan já estão famosos e maduros. Durante esses capítulos alternados é possível ver que alguma coisa aconteceu no relacionamento dos dois e no decorrer da história a gente vai descobrir o que aconteceu para eles não estarem mais juntos e o que Ethan vai fazer para conquistar Cassie de novo.


    Eu não gosto de romances apimentados porque acho que todos tem a mesma fórmula e esse não foi muito diferente. É aquela típica história do cara bonitão cheio de problemas para se relacionar e a garotinha sem graça que está louca por ele.

    Além da história seguir esse padrão clichê dos demais livros do gênero, esse é um livro que pinga sexo e está cheio de cenas improváveis de acontecer na vida real. Cassie, por exemplo, tem um diário onde escreve coisas sobre Holt e sobre partes do corpo dele que eu fiquei: what?

    E as coisas que Ethan fala para ela são piores que as cenas do diário. Se eu tivesse um namorado que falasse os absurdos que ele pra ela com certeza eu já teria terminado.

    O livro não me agradou e acho que isso se deve ao fato de eu não gostar de livros hot mas se você gosta do estilo é um ótimo livro por que está cheio de cenas quentes, joguinhos de sedução e muita pegação.

    Acompanhe também no:


    Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram

    0 0
  • 09/21/15--05:00: Pequenas felicidades
  • Pensando em algo para escrever que fosse um pouco mais pessoal aqui no blog resolvi tirar do papel a ideia do "pequenas felicidades" e compartilhar um pouquinho com vocês. Existem várias coisinhas aleatórias que me fazem feliz e escolhi falar sobre algumas delas com vocês. Vamos lá? :)

    Passear na Liberdade


    Eu sou do tipo que ama ficar em casa fazendo vários nada mas quando fico muito tempo em casa e quero sair para algum lugar eu sempre escolho o bairro da Liberdade. Sempre vou lá para comprar meus mangás e bonequinhos mas toda vez eu acabo trazendo alguns docinhos ou comendo alguma coisa por lá. Mesmo não gostando comida japonesa lá tem muitos cafés bonitinhos com bolos e crepes maravilhosos. ♥ 

    Ler


    Ler é outra coisa que me faz muito feliz. Um pouco antes de criar o blog eu comecei a tomar gosto pela leitura mas depois do Prateleira Colorida isso se intensificou mais. Agora livros equadrinhos fazem parte do meu dia-a-dia e de algum jeito isso me deixa feliz.

    Coisas coloridas/fofas


    Vocês já devem ter reparado pelas fotos do blog e instagram que eu adoro coisas coloridas e acho que misturar cores é uma das minhas alegrias. Além de ficar mais feliz eu me sinto um pouco mais viva.

    Doces, muitos doces


    Doces fazem mal, eu sei. Mas não vivo sem essas coisinhas maravilhosas. Quando o dia não ta muito legal, é domingo, aconteceu alguma coisa... é só comer um docinho que eu fico bem na hora, haha. E como a gente faz para lidar com um kinder ovo de hipopótamo super fofinho como esse? <3

    Acompanhe também no:


    Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram

    0 0

    Eu amo trocar o wallpaper do celular e personalizar ícones então estou sempre procurando imagens bonitinhas para colocar. Numa dessas fuçadas na internet acabei achando muitos wallpapers geeks e legais para usar no celular e vou compartilhar alguns deles com vocês. 

    01 - 02 - 03

    04 - 05 - 06

    07 - 08 - 09

    O meu preferido é o do Mario e o de vocês? :)

    Acompanhe também no:


    Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram

    0 0


    Eu conheci as ilustrações da Paula através do facebook e desde então estou apaixonada pelo trabalho da ilustradora. Até já rolou post aqui no blog sobre ela então se você não viu é só clicar aqui e conferir. Recentemente ela lançou um livro ilustrado e eu vou falar um pouquinho mais sobre ele para vocês.

    É um conto simples com ilustrações e pouco texto mas consegue dizer muita coisa. Conta a história de um ursinho (?) que morava sozinho e se sentia incompleto e num belo dia recebeu a visita de um amigo que se tornou especial.

    Mas um dia o amigo avisou que teria que partir e o ursinho fez de tudo para que ele não fosse embora. Criou barreira, fez de tudo e mesmo assim ele partiu.



    Depois que o ursinho se viu novamente só não teve mais forças para continuar vivendo. Já não entrava mais para casa, a barreira criada crescia cada vez mais e ele já  não olhava mais para o céu. Mas logo depois um tempo a ferida se cicatrizou e ele voltou a se reerguer através das lembranças que ainda restavam.


    Esse é um daqueles livrinhos poéticos que com pouca coisa consegue passar uma super mensagem. O que eu tirei do livro foi que ao longo de nossas vidas muitas pessoas vão passar por ela. Algumas vão ficar, outras vão ir e sempre que alguém vai a gente acaba se machucando. Muitas vezes a pessoa se torna tão especial que quando ela vai embora a gente acaba ficando sem reação e só o tempo é capaz de curar isso. O que sobra são as lembranças e os momentos especiais que foram vividos. E é exatamente isso que acontece com o ursinho.

    Depois de um longo tempo se curando se uma perda ele se deu conta de que mesmo que o amigo foi embora algumas lembranças permaneceram e elas que são especiais. ♥

    Para quem quiser adquirir o livro ele está a venda na Polayumi Shop.


    Acompanhe também no:


    Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram

    0 0

    Todo ano eu faço uma meta de leitura e a meta é sempre ler pelo menos 50 livros no ano. Em 2014 eu li 48 e esse já estou no 40º sendo que ainda falta um tempinho considerável para acabar o ano. Estou confiante de que vou conseguir alcançar os 50 livros lidos e sendo esperançosa acho que ainda consigo passar. 

    Como estou com alguns livros que quero ler aqui em casa separei uma listinha com 12 livros para ler antes do ano acabar. Alguns eu já tenho e serão minhas próximas leituras e outros ainda preciso comprar então não é certo de que eu vou conseguir ler exatamente esses 12 mas de qualquer forma vou compartilhar minha listinha com vocês.

     ♥

    Bom, esses são os livros que eu gostaria muito de ler e espero conseguir mas de qualquer forma em dezembro sai aquele post de sempre com as melhores leituras e a atualização sobre a meta. Será que vou conseguir chegar nos 50? :P

    Acompanhe também no:


    Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram

    0 0


    Fúria Vermelha foi escrito por Pierce Brown, publicado pela Globo livros e possui 468 páginas.

    Darrow é um vermelho mergulhador do inferno que trabalha nas minas extraindo gás para deixar Marte habitável para outras cores. Os vermelhos são vistos como criaturas inferiores e são escravizados enquanto que os Ouros são a elite da sociedade.

    Isso muda quando Darrow descobre que na verdade há outras cores vivendo em Marte e tudo o que ele viveu até agora foi uma grande mentira. Movido pelo desejo de vingança ele se junta aos filhos de Ares e é colocado no Instituto para que possa fazer uma revolução na sociedade.

    O instituto é como uma arena dos Jogos Vorazes mas a diferença é que lá os selecionados são colocados em casas diferentes e uma casa deve colonizar o maior número de casas para ser a vencedora. Eles afirmam que o instituto é uma escola onde os participantes não deverão matar e sim aprender a governar. Mas não é bem isso que acontece.


    Para Darrow poder colocar seu plano de vingança em ação ele vai ter de montar estratégias, conquistar aliados e o mais difícil de tudo: ver seus amigos ficando no meio do caminho. É nessa hora que percebemos o quanto esse garoto é forte e humano. Logo no começo do livro a gente acompanha o sofrimento de Darrow depois de perder uma pessoa querida e isso só vai se repetindo ao longo da história. Apesar dele ser durão e admirado por sua garra e coragem, no fundo vemos que ele ainda é um menino de 16 anos que chora durante a noite e sente falta das pessoas deixadas para trás.

    Fúria vermelha conseguiu me tirar daquela ressaca literária e entrou para a lista de livros favoritos. Sem dúvidas essa foi uma das melhores leituras do ano e merece muitos elogios. Pierce Brown conseguiu fazer um livro instigante, cheio de reviravoltas e um personagem que é impossível não gostar. 


    Não digo que a história é 100% original porque tem vários elementos de outras histórias já conhecidas mas por se passar em Marte e ter esse sistema de castas divididos por cores faz com que a história seja diferente dessas que já estamos acostumados. 

    O livro faz parte de uma trilogia e eu já estou começando o segundo volume hoje. Acredito que o último livro seja lançado ano que vem e a notícia boa é o livro já teve os direitos vendidos para o cinema então logo logo Darrow estará nas telas de cinema encantando todo mundo. Outra notícia maravilhosa é no evento da Globo Livros eles falaram que tem planos de trazer o autor para a Bienal do livro em São Paulo. Se estou feliz? Imagina. :P

    Acompanhe também no:



    0 0

    Faz um tempo que eu ando percebendo que as fotos do instagram estão cada vez mais produzidas e caprichadas. Eu adoro pegar dicas por lá e as vezes até recebo mensagem de pessoas elogiando as fotos e perguntando o que eu uso para tirar, editar e onde encontrar os objetos que eu uso nas composições. 

    Decidi então fazer esse post para falar sobre algumas coisas baratinhas e fáceis de encontrar que deixa a foto com mais significado e ainda mais bonita e espero que sirva de dica para vocês também.

    Tecidos/papéis


    Tecidos são ótimos para fazer fundo de foto mas descobri uma coisa ainda melhor: papel. Se você assim como eu não tem um móvel branco ou colorido e quer fazer um fundo diferente para as fotos, basta usar cartolina e você já tem um fundo diferente. Outra coisa legal de usar são as estampas de roupas ou até mesmo colcha de cama e lençol.

    Toys


    Quer uma foto diferente com algum destaque? Use figures, funkos, bonecos do mc donalds ou qualquer coisa do tipo. Aqui tem um post cheio de ideias para se inspirar. ;)

    Flores/plantas/suculentas


    Flores e suculentas são amor e deixam as fotos sempre mais bonitas. Uma boa opção são as plantas artificiais que além de baratas são fáceis de achar em qualquer loja de coisas para casa. E como as suculentas estão na moda até em mercado é possível encontrar.

    Bom essas são as coisas que eu mais uso nas fotos mas além delas eu gosto de sempre tirar as fotos durante o dia para aproveitar a luz do sol. Gosto também de usar brilho nas fotos para deixar elas mais clarinhas. ;)

    Acompanhe também no:


    Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram

    0 0
  • 10/06/15--05:00: 6 on 6: livros/quadrinhos
  • Não poderia ter tema melhor que livros e quadrinhos para o 6 on 6 então fiquei bastante empolgada para tirar as fotos. Meu plano era ir numa livraria e tirar algumas fotos legais por lá mas não rolou então tive que improvisar e tirar a maioria em casa mesmo. Mas gostei bastante do resultado e espero que vocês também. ♥ 







    Depois que eu terminei o post vi que quase todas as fotos são de quadrinhos. lol

    Agora que tal conferir as fotos das outras meninas?



    Acompanhe também no:


    Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram

    0 0


    O lado feio do amor foi escrito por Colleen Hoover, publicado pela Galera Record e possui 336 páginas.

    O lado feio do amor gira em torno da relação estranha que existe entre Tate e Miles. Ele é um piloto totalmente calado e complicado quando o assunto é relacionamento é ela é uma enfermeira que está tentando descobrir o que aconteceu no passado de Miles para ele não querer se relacionar com mais ninguém.

    Acontece que Miles sente atração por Tate mas coloca algumas regras para que os dois tenham um relacionamento. As regras são coisas como: não se envolver sentimentalmente, não criar falsas expectativas e outras coisas do tipo. Ou seja, só sexo e nada de sentimento.

    Mas os dois começam a se envolver mais do que gostariam e aí Miles vai ter de voltar ao passado para conseguir seguir em frente. A grande questão do livro é: será que ele vai conseguir superar o que passou há 6 anos atrás para começar a viver o presente?


    Não pensei que fosse gostar tanto de Ugly Love mas esse livro me conquistou desde a primeira página. O que eu mais gostei do livro foi ver que os capítulos são alternados entre o agora narrado por Tate e o passado 6 anos atrás narrado por Miles. Dessa forma a gente não precisa ter um segundo livro só para saber a visão do carinha sobre a história e a gente vai acompanhando o passado de Miles e os motivos que levaram ele a ser tão quebrado, tão desolado e fechado para o amor.


    Ugly Love é uma história que fala sobre como o amor é bonito enquanto está acontecendo e o quanto fica feio depois que acaba. Colleen conseguiu escrever tudo isso de jeito extremamente sensível mas sem deixar nada dramático demais. 

    É um livro que eu super recomendo para quem já é fã da autora e um ótimo livro para conhecer a escrita maravilhosa da Colleen. Ah, e a boa notícia é que vai ter filme sobre o livro e eu nem preciso dizer que já estou ansiosa, né? :)

    Acompanhe também no:


    Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram

    0 0

    Sempre que chega o dia das crianças bate aquela bad de saber que eu já cresci, agora tenho responsabilidades e não posso mais ir na piscina de bolinhas, muito menos ganhar presentes. Mas também vem aquele sentimento bom quando paro para pensar nas coisas que fazia quando era criança.

    Eu acordava muito cedo e já ia direito para sala assistir tv globinho, sbt ou desenhos da cultura. Depois disso eu passava quase que o dia todo jogando vídeo game com meus primos, brincando de escolinha, bolinha de gude, jogos de tabuleiro, entre outras coisas. Eu era quase um menino e vou compartilhar as coisas que mais marcaram minha infância com vocês.

    Crash Bandicoot


    Quando eu penso em infância a primeira coisa que eu lembro é de crash bandicoot. Crash foi meu jogo preferido e se hoje eu ainda tivesse o CD com certeza eu jogaria de novo. Eu amava a fase do javali e as fases da água. O CD que meus primos tinham sempre travava na terceira ilha então as últimas fases a gente nunca jogou. </3 Outra coisa que eu amava era pegar umas caixas especiais do Doctor Brio e ir nas fases ~secretas~ e impossíveis de se passar.

    Bichinho virtual 


    Bichinho virtual era febre na minha época e eu tinha um vermelho super fofo. O grande problema era que eu não sabia cuidar dele então sempre que eu acordava ou chegava da escola ele estava lá mortinho da silva e morria de chorar, hahaha.

    Marsupilami


    Scooby Doo, ursinhos carinhosos, pokémon, meninas super poderosas, caverna do dragão e vários outros desenhos marcaram minha infância mas um desenho super eu que amava era marsupilami, uma criaturinha estranha amarela com manchas pretas e longa calda que morava na floresta e vivia aprontando confusão. ♥Marsupilami vem correndo pela selva mas que cauda grande quanta empolgação. Marsupilami sempre atrás de confusão OBAAAAAAAAAA! 

    Essas foram as 3 coisas que mais me marcaram e agora eu vou ali secar minhas lágrimas que esse post me deixou nostálgica. 

    Acompanhe também no:


    Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram

    0 0


    O vitral encantado foi escrito por Diana Wynne Jones, publicado pela Galera Record e possui 304 páginas.

    Andrew Hope é pesquisador de uma universidade que está tentando escrever seu próprio livro mas sempre que ele começa a escrever alguma coisa acontece. Escrever o livro fica ainda mais difícil depois que seu avô morre.

    Depois que avô morre Andrew fica com a responsabilidade de cuidar da casa e de toda a área em volta. Existe um campo de magia ali por perto mas demora bastante tempo até que Andrew descubra qual o objetivo da magia encontrada ali.

    Após muitas coisas mudarem na vida de Andrew aparece um garoto órfão chamado Aidan e como todos da Melstone House são muito generosos, eles decidem abrigar o garoto por alguns dias. Mas depois que Aidan fica por ali Andrew percebe que o menino tem o poder e conhecimento da magia e juntos os dois vão explorar todo esse lugar mágico que está cercado de mistério.


    Esse é um livro de fantasia cheio de mistério e magia que cumpre seu papel como livro infantil. Os personagens são muito bem construídos e cada um deles possui características únicas, até o mais emburrado deles consegue ser divertido através da narrativa.


    O livro não me surpreendeu tanto mas foi uma leitura gostosinha para passar o tempo e eu acabei dando três estrelinhas. Achei que o livro demorou bastante para acontecer e quando aconteceu foi tão rápido que não deu tempo de aproveitar todos os acontecimentos. O final também ficou bastante aberto então pode ser que venha alguma continuação por aí. 

    Recomendo para quem gosta de livros infantis e desse universo de magia. Como eu disse, é uma leitura para passar o tempo e se divertir. :)

    Acompanhe também no:


    Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram

    0 0

    Eu sou o tipo de pessoa que só usa o básico do básico mas já faz um tempinho que eu ando querendo mudar isso. Aos poucos eu vou deixando os tênis e calças para usar saias e sapatilhas mas sempre acabo voltando para o básico. Pelo menos para sair eu estou usando roupinhas diferentes e mais bonitinhas e acho que isso já é um passo, né? :P

    Aí esses dias dando uma olhada em blogs e lojinhas acabei encontrando a Cuplover e me apaixonei completamente. A lojinha tem muitas roupas diferentes e fofas então fiz uma wishlist com as roupas que eu mais estou desejando.

    É tudo tão amorzinho que é difícil não querer tudo de lá. No momento estou in love com esses quatro produtinhos sendo o vestido lollipop meu preferido. 



    Vocês também ficaram loucas com esses looks? <3

    Acompanhe também no:


    Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram

    0 0

    Eu já recebi vários comentários no instagram e mensagens no facebook de pessoas querendo saber onde eu compro meus mangás, bonecos e anime então achei que seria legal fazer um post aqui no blog falando sobre isso.

    Os mangás eu costumo comprar em bancas de jornal e lojas especializadas mas também tem a opção de comprar online. Em São Paulo no bairro da Liberdade eu sempre encontro os lançamentos em qualquer loja que eu vou mas o lugar que eu mais compro mangás é na loja Anime Extreme do Shopping Sogo. Outra loja física que eu já comprei e recomendo foi a Comix perto da Avenida Paulista e eles também tem loja virtual caso você seja de outro estado e queira comprar.


    Com os figures acontece quase que a mesma coisa. Como eu moro em São Paulo fica fácil ir na Liberdade e eu acabo comprando sempre na Anime Extreme que tem preços muito bons e vários figures de animes variados. Também já comprei online nas lojas Anime House, Lojinha da Usagi e mercado livre. Das compras online a única que não deu muito certo foi no mercado livre que eu comprei uma bonequinha e chegou aqui faltando peças. O vendedor enviou novamente e terminou tudo bem mas desde então nunca mais comprei nada por lá.


    Já os animes eu só comprei na Otaku Store e recomendo. Tenho 15 dvds no total e todos comprados lá. Todas as compras deram certo, os dvds são bem caprichados e embalados. Eles só demoram um pouco para despachar os pedidos mas pelo preço e cuidado que eles tem vale a pena a espera.


    Enfim, essa é a listinha de lugares que eu compro meus produtinhos ~otakus~ e espero que tenha ajudado quem tinha dúvida de onde encontrar esse tipo de coisa. :)

    Acompanhe também no:


    Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram

    0 0
  • 10/23/15--04:00: Wallpapers Studio Ghibli

  • O Studio Ghibli é um estúdio de animação japonês que fez filmes como: Meu vizinho Totoro, Ponyo, A viagem de Chihiro e outros...

    Eu sou bastante fã das animações mas ainda não assisti todos os filmes então estou tentando ver um por semana, #oremos. O que eu eu mais gosto é Tonari no Totoro (esse bichinho da imagem de cima) que é super fofo. Tenho até uma camiseta e agora o que eu mais quero é uma pelúcia dele. <3

    Aí outro dia procurando wallpaper achei um site cheio de imagens do Studio Ghibli para usar no computador e eu tinha que compartilhar com vocês. O melhor de tudo: todas as imagens estão em HD.






    Para mais imagens é só clicar aqui. :)

    Acompanhe também no:


    Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram

    0 0
  • 10/26/15--04:00: Orange - Ichigo Takano

  • Orange foi escrito por Ichigo Takano, publicado pela JBC e possui 224 páginas.

    Naho Takamiya de 16 anos recebeu uma carta misteriosa vinda de 10 anos do futuro e o remetente é ela mesma. Uma versão da Naho que já tem 26 e acumula diversos arrependimentos. O maior deles é em relação a Kakeru Naruse, um garoto novo na escola vindo de Tóquio.

    A carta que Naho recebe descreve com precisão tudo o que vai acontecer no seu dia-a-dia e no começo ela até acha que é uma brincadeira ou algo do tipo, mas conforme o tempo vai passando ela vê que tudo o que estava escrito na carta está de fato acontecendo.

    Basicamente todos os trechos da carta tem a ver com Kakeru pois no futuro o garoto não estará por perto. As cartas tem como objetivo mostrar a Naho que o futuro pode ser diferente e ele depende das escolhas dela. 


    Orange era um dos shoujos (gênero voltado geralmente para o público feminino) mais esperados aqui no Brasil e ele é lançamento de outubro pela JBC.

    Eu estava muito ansiosa para ler Orange porque ele é sempre muito bem falado nos grupos que participo e já que ele ia ser lançado por aqui eu fiquei ainda mais. Li o mangá e realmente, é um shoujo incrível, com traços muito bonitos e uma história diferente das que eu li até agora.


    É uma história sobre culpa e arrependimento do tipo "poderia ter sido diferente, eu devia ter feito tal coisa ou poderia não ter feito aquilo..." mas acontece que a gente não pode mudar o que já passou e é justamente sobre isso que a história vai falar.

    Vai falar sobre a culpa que os personagens carregam sobre uma coisa que aconteceu e que infelizmente eles não são capazes de mudar. O problema é lidar com o sentimento de que poderiam ter feito algo para ser diferente.


    Bom, acho que se eu falar algo mais sobre a história vou acabar soltando spoiler e não vai ser legal estragar a leitura de vocês, mas posso dizer que é uma história que vale a pena. LEIAM, LEIA, LEIAM!

    É um mangá sensível mas também muito divertido com personagens únicos e incríveis. Se logo no primeiro volume eu já me apaixonei pela história a tendência é que eu goste mais e mais até chegar ao fim da história. 

    Sobre a edição: a capa está maravilhosa e com acabamento fosco, um papel clarinho que eu gostei bastante e dentro do mangá ainda tem uma "história extra" e que vai continuar nos próximos volumes que eu estou bem ansiosa para saber o que vai acontecer. O preço está 14,90 e eu achei até ok mas esperava pelo menos algumas páginas coloridas dentro. 

    Acompanhe também no:


    Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram

older | 1 | (Page 2) | 3 | 4 | .... | 15 | newer