Are you the publisher? Claim or contact us about this channel


Embed this content in your HTML

Search

Report adult content:

click to rate:

Account: (login)

More Channels


Channel Catalog


Channel Description:

Livros, nerdices e fotografia.

older | 1 | 2 | (Page 3) | 4 | 5 | .... | 15 | newer

    0 0


    Sempre tem uma época no ano em que bate o desânimo com o blog e quem acompanha as postagens aqui do Prateleira Colorida já deve ter visto que ele anda um pouco desatualizado e eu me senti na obrigação de explicar o que está acontecendo para vocês.

    O motivo principal de todo esse desânimo é que eu já não me identifico mais com a carinha do blog e quero mudar o layout o quanto antes. O problema é achar achar alguém que faça layouts para blogger num estilo que eu gosto e com um preço não tão alto lol. Outros motivos que também estão fazendo as postagens do blog diminuírem é que eu estou na reta final da faculdade e tenho menos de um mês para entregar o TCC então o tempo está bastante corrido. Além da entrega do projeto tem também as provas e o curso de inglês.

    Com toda essa correria acabou que eu não li tantos livros nos últimos meses, quase não assisti filmes ou animes e também não estou tirando fotos legais igual antes e com isso fica difícil escrever aqui no blog.

    Outra coisa que está me incomodando são os resultados do blog e quem tem um cantinho na internet espera poder interagir, compartilhar e ser visto por outras pessoas e quando os números começam a ficar parados é preocupante. O número de visualizações do blog está ok mas a interação está caindo e para completar o facebook não permite que mais pessoas tenham acesso as postagens da página se não pagar para ser visto.

    Enfim, tudo isso é para dizer que o juntando esse desânimo com a falta de tempo o blog andou um pouco abandonado nos últimos dias mas eu não pretendo parar com ele. Como o ano está acabando eu quero fazer algumas mudanças aqui no blog logo no começo de 2016 para dar aquele up e até lá tem algumas resenhas, fotos e outras coisinhas que vão ao ar durante a semana. Por favor, tenham paciência comigo. :P

    Acompanhe também no:


    Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram

    0 0
  • 11/04/15--03:00: Filho dourado - Pierce Brown

  • Filho dourado foi escrito por Pierce Brown, publicado pela Globo Livros e possui 549 páginas.
    Filho Dourado é continuação de Fúria vermelha então pode ser que tenha spoilers do primeiro livro. Se você ainda não viu a resenha do primeiro clique aqui. :)
    Esse é o segundo volume da trilogia red rising que vai continuar mostrando Darrow tentando conquistar seu plano de vingança. Darrow agora já está com 20 anos, se tornou o lanceiro de Nero ao Augustus da casa marte o homem que destruiu seus sonhos e ele está esperando respostas dos filhos de Ares com instruções do que ele deve fazer agora que está infiltrado num dos exércitos mais poderosos do mundo.

    Acontece que os filhos de Ares não dão notícias e Darrow começa a bolar seus próprios planos de vingança sem saber ao certo no que vai dar. Muitas das coisas planejadas saem do controle e vamos acompanhar o nosso herói convivendo com a dúvida, com o medo e remorso de ver que tantas vidas foram perdidas por conta desse plano que é acabar com o homem que destruiu sua família.


    Filho dourado está ainda mais incrível que o primeiro livro e foi uma leitura cheia de reviravoltas, traições, descobertas e muitos segredos revelados.

    Uma das coisas que eu mais gostei na história foi ver que o autor não manteve Darrow sempre como herói e isso deu um toque de realidade a história. Eu não gosto de quando as coisas acontecem com perfeição e temos um final de conto de fadas com todos felizes para sempre e nesse livro a gente vai ver muita tragédia acontecendo com Darrow. Amigos duvidando da sua lealdade, pessoas confiáveis mostrando suas garras e diversas outras situações que a gente pensar que nosso personagem principal vai acabar ali mesmo.


    Geralmente o segundo livro de trilogia é aquele livro que da medo de ler e se decepcionar mas com filho dourado isso não aconteceu e o livro foi se tornando cada vez melhor. Pelo rumo que a história está tomando e pelo final que filho dourado teve eu estou muito animada com o último livro e acho que Pierce Brown vai fechar essa trilogia com chave de ouro.

    O grande problema vai ser esperar até o ano que vem para o livro ser lançado por aqui mas estou ansiosa desde já. Essa é uma leitura que eu super recomendo. <3

    Acompanhe também no:


    Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram

    0 0
  • 11/06/15--03:00: 6 on 6 - beleza
  • Esse é o penúltimo post sobre o 6 on 6 desse ano aqui no blog e o tema foi beleza. A princípio seria maquiagem mas para ficar um pouco mais aberto para todas as meninas poderem participar acabou ficando beleza e mesmo assim eu ainda tive dificuldade. 

    O que eu estava pensando para esse post era mostras as maquiagens que saíram do Star Wars mas como elas ainda estão em pré-venda não foi possível. Escolhi então alguns itens de beleza que eu tenho mas já vou avisando que não é nada demais. As maquiagens não são nenhuma mac ou mary kay da vida mas no final acabei gostando do resultado.







    Agora que tal dar uma olhada nas postagens das meninas?

    Mari - Anna - Bia - Rafaele - Gabi 

    Acompanhe também no:


    Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram

    0 0

    Antes de sair eu adoro ouvir uma musiquinha para já entrar no clima e ficar animada. Pensando nisso criei uma playlist bacanuda no rdio para ouvir antes de sair com a família, encontrar os amigos, ver o crush ou até mesmo dar aquela volta sozinha.

    E como hoje é segunda-feira nada melhor que começar a semana com música boa, né? :)


    Acompanhe também no:


    Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram

    0 0
  • 11/11/15--03:00: Redoma - Meg Wolitzer

  •  Redoma foi escrito por Meg Wilitzer, publicado pela Globo Alt e possui 287 páginas.

    Jam está indo para um internato para adolescente "altamente inteligentes e emocionalmente fracos" porque sofre com a perda de seu namorado Reeve e desde então está completamente perdida.

    Nesse colégio ela tem aula de "tópicos especiais em inglês" com a Sra. Q e a professora propõe que os alunos estudem a redoma de vidro de Sylvia Plath, já que é seu ultimo ano como professora no colégio. A Sra. Q distribui então 1 exemplar do livro para cada aluno junto com um diário onde eles deverão escrever sobre o que sentem, o que aprenderam com o livro ou o que quer que seja.


    Jam e seus quatro amigos de classe começam a escrever no diário mas esse diário faz com que eles revivam tudo aquilo de traumático que aconteceu antes de chegar ao colégio e essa é uma experiência bem difícil.

    Mesmo assim todos os alunos estão empolgados e felizes de poder passar um momento com alguém que já se foi ou reviver momentos importantes de suas vidas. Mas acontece que Sra. Q avisa que os diários serão devolvidos no fim do semestre e todos eles estão com medo de nunca mais poder viver aqueles momentos especiais.

    Quando chega o último dia para escrever no diário Jam e seus amigos tem essa difícil tarefa de se desapegar dos momentos em que viviam na "redoma" nome que eles deram para esse acontecimento. 

    Jam está ao mesmo tempo triste porque vai ter que se despedir de Reeve e feliz porque se ela escrever o fim do diário ela sabe que Griffin do tópicos especiais estará te esperando. Mas não se sente pronta para acabar com isso e quer ficar na redoma, será que é possível?


    Redoma se mostrou um livro incrível e foi um dos livros mais empolgantes que eu li nos últimos tempos. Sabe aquele livro que você pega e quando vê já está na metade? Redoma foi assim. ♥

    Ele tem essa coisa trágica que é uma temática que eu gosto muito mas mesmo assim não é um livro pesado ou aquelas histórias que te deixa angustiado. O livro tem sim seus momentos de bad mas é uma história em que os personagens são fortes e não ficam choramingando o tempo todo, coisa que eu amei.

    Ele também tem um final surpreendente que me deixou "what?" e mesmo assim foi um final que eu curti muito. Redoma é um livro que vai falar sobre amizade, perda, amadurecimento e ainda vai te surpreender bastante. Super recomendo!
    Livro cedido para análise no blog pela Globo Livros. ;)

    Acompanhe também no:


    Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram

    0 0
  • 11/13/15--03:00: Wishlist de fim de ano
  • Adivinha quem já está pensando no que quer ganhar de natal? Isso mesmo, euzinha. Resolvi fazer uma wishlist com as coisas que eu mais (preciso) quero ganhar, haha. Os itens principais são o novo box de Harry Potter que está lindão e que eu quero muito ler mas até hoje hoje só li o primeiro livro e as maquiagens Star Wars da View Cosméticos que está para chegar nas lojas e tem umas cores bem legais. Além da paleta de sombras tem também esmaltes, batons, delineadores e um bronzer. Queria um de cada. 

    E depois vem outros itens mais bobinhos mas que eu também quero muito que são bonecos, uma garrafinha do totoro para eu tentar beber mais água, fone de ouvido e esse livro super fofinho com histórias sobre extraordinário que sai agora em novembro pela Intrínseca. ♥

    1- Box Harry Potter
    2- Maquiagem Star Wars
    3- Nendoroid Umaru (não achei em nenhuma loja online brasileira mas creio que na Liberdade deva ter) ♥
    4- Fone de ouvido Renner
    5- Garrafa de água Totoro
    6- Funko Pop Dumbledore
    7- Auggie & eu

    Bom, esses são os itens que eu mais estou desejando no momento e espero ganhar alguns deles de natal. Outros já estão na minha listinha de futuras compras e eu volto aqui para mostrar o que eu consegui riscar da wishlist para vocês.

    E vocês o que estão desejando? :)

    Acompanhe também no:


    Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram

    0 0
  • 11/16/15--03:00: Filme: Divertida mente

  • Divertida mente estava sendo muito bem comentado logo quando saiu nos cinemas e desde então eu estava louca para assistir. Consegui ver nesse fim de semana e vou falar um pouquinho dele para vocês.

    A animação vai contar o que se passa na cabeça da garotinha Riley que está crescendo, tendo novas experiências e sentindo as mais diversas emoções. Vamos acompanhar como funciona o cérebro de Riley e como cada um dos trabalhadores luta para ficar no controle. 

    Na "sala de comando" que é o cérebro da garotinha tem a Alegria, Tristeza, Medo e Raiva que querem estar sempre no controle mas Alegria tenta controlar tudo para que a garotinha esteja sempre feliz e alegre.


    A alegria consegue controlar as emoções de Riley até que o pai da garota recebe uma proposta de emprego e tem de se mudar para San Francisco, na Califórnia. Com isso as emoções de Riley começam a mudar e quem fica no controle é o medo, a raiva e nojinho.

    O caminhão de mudanças se perdeu, os amigos ficaram para trás, a casa não é tão bonita e tudo isso fez com que a cabeça da garota virasse uma grande confusão. Riley já não sentia mais emoções como alegria ou tristeza e então essas duas emoções começam a trabalhar para tudo voltar ao normal e é aí que toda a história começa a acontecer.


    Eu estava muito animada para assistir esse filme e ele não me decepcionou em nada. O filme foi muito bem construído, a animação está muito legal e a história é muito interessante, já que mostra como funciona a mente humana.

    Acho que a grande mensagem que o filme passa é que a gente precisa passar por essa confusão de sentimentos para saber que algo está errado e devemos mudar.

    Divertida mente também mostra que algumas memórias a longo prazo sejam elas felizes ou não ficam sempre na nossa memória e podem ser acessadas sempre que precisar. Outras memórias são temporárias e com o tempo vamos nos esquecendo delas. Riley, por exemplo, começa a esquecer do seu amigo imaginário e mais espaço de memória é aberto para novos sentimentos e recordações.


    Nem preciso dizer que recomendo o filme, né? Acho que é uma animação muito boa e que merece ser assistida não só por crianças mas também por adultos. Afinal, a confusão de emoções vai só aumentando conforme vamos crescendo. :P

    Acompanhe também no:


    Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram

    0 0
  • 11/18/15--03:00: Minha Julieta - Leisa Rayven

  • Minha Julieta foi escrito por Leisa Rayven, publicado pela Globo Livros e possui 352 páginas.
    Esse livro é continuação de meu romeu e para conferir e resenha dele é só clicar aqui. :)
    O primeiro livro dessa duologia não me conquistou muito mas mesmo assim eu quis ler o final para saber como ia acabar a história entre Cassie e Ethan Holt.

    Nesse livro a gente vai ver a super mudança que aconteceu com Ethan e o quanto ele está disposto a conquistar o coração de Cassie pela terceira vez e ser o namorado que ela merece. Vemos que ele está mais carinhoso, que escreve diversos emails para ela e está disposto a esperar o tempo que for pela resposta.

    Do outro lado temos Cassie que até hoje tenta esquecer o cara que duas vezes conseguiu estragar toda a relação que eles tinham.

    Depois que Ethan reaparece na vida de Cassie ela fica nesse dilema: aceitar ou não? Ela já foi abandonada duas vezes e tem medo de ser deixada para trás pela terceira vez. Mas ao mesmo tempo que ela tem medo de acontecer o que já aconteceu antes, ela ainda quer ter esse homem perto dela.


    Eu não curto romances adultos mas mesmo assim quis dar uma chance para esse e acabei não gostando tanto quanto eu gostaria. Achei que a história foi rasa, resumida em sexo e não consegui engolir toda essa mudança de Holt.

    O rapaz já abandonou Cassie duas vezes e agora vem implorando por uma terceira. Pior ainda, volta todo romântico abrindo o coração e contando os traumas que passou e os motivos que fizeram ele ter de ir embora duas vezes, o que pra mim não justifica essa atitude. Nesse momento ele me lembrou muito o Grey de cinquenta tons de cinza e acho que já deu de homem traumatizado nessas histórias, não é mesmo? 


    Mas o pior de tudo pra mim foi ver Cassie se destruindo cada vez mais nessa relação, uma relação que para mim não era saudável. Ela se afastou de amigos com medo da reação de Ethan, queria deixar as propostas de emprego de lado com medo do que ele ia achar e escondia coisas com medo dele entender errado. 

    Tem uma cena, por exemplo, em que ela recebe flores de um rapaz que Ethan tem muito ciúmes e pede para uma pessoa sumir com o cartão com medo do que o namorado poderia achar. E gente, fala sério?  Enfim, não curti os livros mas acho que é uma boa leitura para quem é fã do gênero. :D
    Livro cedido para análise no blog pela Globo Livros. ;)

    Acompanhe também no:


    Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram

    0 0

    Depois que entrei no projeto 6 on 6 nunca mais fiz posts de fotos aleatórias mas aí eu fui no bairro da Liberdade aqui em São Paulo e aproveitei para tirar algumas fotos para compartilhar com vocês.

    As ruas de lá são sempre muito fotogênicas e essas luminárias fazem eu me sentir no Japão então sempre que vou lá tiro alguma foto dessas bonitinhas. ♥

    Também aproveito para comprar mangás ou tranqueirinhas e para visitar meus dois cafés favoritos que são: espresso kazu e hachi crepe & café. Dessa vez resolvi ir no Hachi e comer um crepe de banana com canela que é a coisa mais gostosa do mundo e é cheio de canela (amo). A decoração de lá também é incrível e você pode pendurar post it com recadinhos no painel deles. 

    Para finalizar comprei a garrafinha de água da wishlist, mangás e alguns itens de papelaria que como vocês podem ver, eu amo. 








    Espero que tenham gostado do post super aleatório. hehe <3

    Acompanhe também no:


    Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram

    0 0
  • 11/28/15--03:00: Não pare! - Fml Pepper

  • Não pare foi escrito por Fml Papper, publicado pela editora Valentina e possui 280 páginas.

    O livro vai contar a história da Nina que tem apenas 17 anos e já se mudou mais de 20 vezes de cidade ou país. Sua mãe é sempre preocupada com sua segurança e como acontecem diversas coisas bizarras com a Nina, elas estão sempre se mudando a fim de garantir a segurança da filha.

    Nina não entende porque acontece tanta tragédia perto dela mas depois de um tempo ela começa a desconfiar que tem algo errado com ela. Sempre que está bem perto da morte ela consegue ser salva por alguém e sempre que tenta conversar sobre isso com sua mãe ela fica sem respostas.

    Depois de ser salva diversas vezes por rapazes misteriosos ela acaba conhecendo melhor cada um deles. O primeiro é Kevin, um garoto bonito, simpático e só sorrisos que parece se preocupar muito com ela e o outro é Richard também muito bonito, porém o oposto de Kevin. Richard é mau-humorado, chato e encrenqueiro.


    Depois de conhecer melhor esses dois rapazes a garota não sabe mais se eles são a salvação ou a morte dela. Para descobrir a ligação que eles tem Nina vai precisar encarar um novo universo perigoso e cheio de mistério.


    Não Pare foi um livro que me surpreendeu bastante e foi uma leitura bem diferente daquilo que estou acostumada. É um romance proibido cheio de mistério, ação e assuntos que não são tão populares assim nos livros que leio. Ah, e é nacional. <3

    Devo confessar que no começo achei a protagonista chatinha e pelo rumo que a história estava tomando fiquei imaginando que seria mais um história dessas clichês que já na metade do livro você consegue descobrir o final, mas a protagonista vai amadurecendo conforme a história vai se desenrolando e a autora conseguiu me surpreender diversas vezes. É um livro que eu super recomendo e já estou ansiosa para comprar a continuação.

    Acompanhe também no:


    Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram

    0 0
  • 12/01/15--03:00: NewPop Day 2015

  • Eu fui convidada pela editora NewPop para fazer cobertura do evento que aconteceu sábado dia 28/11 em São Paulo e o evento foi tão legal que eu quis fazer um post completinho aqui no blog além de ter falado muito sobre o evento no twitter e postado algumas fotos no instagram.

    Essa foi a primeira vez que eu fui em um evento de mangás e como eu gosto muito desse universo otaku/geek foi incrível para mim.

    No evento tiveram 3 palestras e começou com a palestra sobre quadrinho nacional com Studio Seasons, Fábio Sakuda (autor de DeadZone), Raphael Fernandes (Editora Draco) e Fabrízio Yamai (Escola de Desenho AreaE) e eles falaram muito sobre o mercado, deram dicas de como entrar nesse mercado de trabalho e de como tirar as ideias da cabeça e começar a colocar no papel. Também responderam algumas perguntas sobre como o espaço de quadrinhos brasileiros vem crescendo cada vez mais.

    Logo depois teve a palestra com o pessoal de mídias especializadas como Chunan, Crunchyroll, Genki Dama, JBox e outros. Mas infelizmente eu só peguei um pedacinho da palestra mas o assunto era mercado de mangás no Brasil

    E por último teve a mais esperada de todas que foi o anuncio de 19 títulos que sairão pela NewPop e como eu não sabia muito sobre os títulos anunciados fiquei bastante feliz por um especial que é o mangá e novel de Log Horizon, um anime que eu amo. Mas pelo que eu vi os gêneros são bem variados então vai ter mangás para todos os gostos. <3

    (alguns dos títulos anunciados pela editora)

    Além das palestras, o NewPop Day também teve um estande oficial da editora com venda de mangás com 30% de desconto, estande da editora Draco com quadrinhos nacionais, o pessoal da AreaE escola de desenhos também estava lá fazendo caricatura e ainda tinha raspadinha de mupy para quem quisesse se refrescar do calor. 

    Eu aproveitei para comprar um mangá que eu estava interessada mas fiquei triste de não ter visto 1 litro de lágrimas por lá. De qualquer forma, voltei feliz com mangázinho novo e descobri que a loja virtual da editora também está com até 30% de desconto até o dia 5 então ainda da tempo de comprar "No. 6" e "No game no life" que eu fiquei super arrependida de não ter comprado.

    E como eu já estava lá encarei a filinha de caricatura e ganhei uma que fiquei in love. Também não deixei de experimentar a raspadinha de mupy que estava ó, delícia. E além de tudo isso a editora também presenteou todos que estavam lá com um mangá + postais, sorteios e marcadores. 

    Deixo aqui um muito obrigado a NewPop pelo convite e já estou ansiosa pelos próximos eventos. <3

    Acompanhe também no:


    Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram

    0 0

    Eu amo decorar o quarto com fotos, ilustrações e posters e outro dia eu achei um tumblr maravilhoso com 365 posters de graça para você baixar ser feliz. Como achei todos eles muito legais num estilo minimalista achei que seria legal compartilhar com vocês.

    O legal é que da para fazer quadrinhos ou então só colar na parede com aquelas fitas adesivas bonitinhas e pronto, você já tem um ambiente legal digno de pinterest.

     1 - 2 - 3

    4 - 5 - 6

    Para mais imagens é só entrar no 365 posters e sair baixando tudo. <3

    Acompanhe também no:


    Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram

    0 0
  • 12/06/15--03:00: 6 on 6: natal
  • 2015 finalmente está chegando ao fim e o projeto 6 on 6 também. O último tema do ano foi natal e eu fiquei bastante empolgada para esse tema, já que eu gosto tanto dessa época.

    Eu estava pensando em tirar foto em algum lugar bonito que estivesse enfeitado mas só fui lembrar das fotos na sexta-feira então acabei escolhendo algumas coisinhas que eu já tenho em casa. Peguei os enfeitinhos da árvore para fazer a composição das fotos e usei livros que tem tudo a ver com essa época do ano.

    O presente do meu grande amor é um livro que eu super indico e ele foi minha leitura no natal do ano passado e o outro livrinho é um livro infantil que minha irmã pegou para mim no shopping e tem ilustrações do Raoni Marqs: melhor pessoa. <3







    Ultimamente eu tenho tido a impressão de que não sei mais tirar fotos e não estou 100% satisfeita com elas mas espero que vocês tenham gostado desse último tema e que até os próximos desafios fotográficos eu já tenha uma câmera comigo. :')
    Agora que tal ver as fotos das outras meninas? :D


    Acompanhe também no:


    Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram

    0 0


    A luva de cobre foi escrito por Holly Black e Cassandra Clare, publicado pela Galera Record e possui 304 páginas.
    Esse é o segundo livro da série Magisterium e você pode ler a resenha do primeiro livro clicando aqui.
    Callum Hunt está de férias prestes a começar segundo ano do Magisterium que é o ano do cobre. O livro começa com ele na casa do pai e vemos que até hoje Alastair não gosta de ver o filho estudando numa escola de magia. 

    Um dia Callum vê que o pai estava planejando uma armadilha tanto para ele quanto para seu lobo de estimação e sem entender o que aquilo significava, o garoto resolve fugir.

    De volta ao magisterium, o que se ouve são boatos de que tentaram roubar o Alkahet que é um artefato mágico muito precioso e Callum começa a se perguntar se isso foi obra do seu pai ou não. Ele não quer acreditar que o pai está por trás disso mas é avisado por um amigo que os magos estão atrás de seu pai e que ele deve avisá-lo antes que seja tarde demais.


    O livro segue com Callum e seus amigos em uma aventura a fim de avisar a Alastair que ele está correndo perigo de morte e que os magos estão a procura dele. Mas muita coisa vai acontecer durante o caminho e traições e segredos inesperados serão revelados.

    Esse segundo livro da série foi muito empolgante de ler porque foi aventura e mistério do começo ao fim. Também tiveram algumas traições, segredos e revelações que fizeram a leitura ser ainda mais instigante.


    Nesse volume a gente acaba conhecendo também um pouco mais sobre os personagens, aqueles que são confiáveis e aqueles que Callum deve ficar longe e é muito legal ver o quanto os amigos verdadeiros estão dispostos a ajudar o garoto no que for preciso.

    Gostei muito dessa continuação e já estou ansiosa pelo terceiro livro. Era uma série que eu estava com medo de ficar chata nos próximos livros mas aconteceu que depois desse segundo eu fique ainda mais empolgada para ler os próximos volumes.

    Acompanhe também no:


    Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram

    0 0
  • 12/11/15--07:55: Jogos de natal + nostalgia

  • Há alguns dias eu conheci uns joguinhos online bem legais e me bateu aquela nostalgia lembrando da época em que eu era viciada em jogos de vídeo game, tabuleiro e até mesmo em jogos online. 

    Atualmente eu ando jogando RPG mas confesso que sou muito noob nesse universo e no Poki eu acabei descobrindo alguns joguinhos bem legais e todos eles com uma interface bem simples e fácil de jogar. Para quem tem filhos ou irmão pequeno em casa é uma ótima alternativa.

    O site tem jogos para todos os gostos com jogos de meninas (aqueles de arrumar a bonequinha e coisas do tipo), ação, aventura e uma aba especial com jogos de natal. Tem alguns bem fofos onde você decora a casa para o natal, alguns de aventura onde você deve pegar estrelinhas e um de pinball que eu foi o que eu mais gostei e vou falar mais dele para vocês.

    Febre de Natal

    Descrição: Jogue o Papai Noel por uma terra das maravilhas! Em Febre de Natal, sua missão de feriado é descongelar a melodia de festa. São Nicolau precisa tocar cada doce para transformar a nota musical em um presente. Acerte os bônus para salvar o Natal!
    Febre de natal de todos os jogos foi o que eu mais gostei porque ele é uma espécie de pinball e quando eu ganhei o meu primeiro computador passava o dia jogando esse tipo de jogo. Aqui o objetivo é ajudar o velhinho a pegar os bônus sem cair para poder formar um presente de natal e é super legal e fácil de jogar. 

    Essa é uma boa ideia para você que assim como eu está com saudade dos joguinhos online ou se tem uma criança por perto é diversão garantida. Para jogar e ver outros jogos de natal é só clicar aqui.

    Acompanhe também no:


    Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram

    0 0


    Corte de espinhos e rosas foi escrito por Sarah J. Mass, publicado pela Galera Record e possui 434 páginas.

    Feyre tem 19, vive com o pai e as irmãs numa vida miserável onde dependem da caça para sobreviver. Como Feyre havia feito uma promessa a mãe antes dela morrer, ela fica responsável por cuidar da família, caçar e conseguir dinheiro. Mas um dia a garota acaba matando um lobo e isso acaba custando mais do que ela imaginava.

    Esse lobo na verdade era um féerico e depois de um tempo uma fera aparece na casa de Feyre a procura do responsável pela morte do lobo. Como forma de pagamento ela é levada para a Corte Primaveral de Tamlin e lá ela acaba conhecendo um mundo onde jamais seria capaz de imaginar.

    Feyre foi criada ouvindo histórias horríveis sobre os féericos e sobre a muralha que divide o mundo dos humano do mundo das criaturas mágicas, mas depois que ela conheceu o que havia por trás da muralha, ela não quer mais voltar para a vida humana que tinha antes. 


    Eu já tinha ouvido muita crítica positiva a respeito dos livros da Sarah J. Mass e realmente a escrita dela é muito boa. Foi uma história bem envolvente daquelas que você não quer parar de ler e eu fui surpreendida diversas vezes durante a leitura.

    Feyre é uma personagem muito forte e muito parecida com Katniss de jogos vorazes mas tive a impressão de que depois que o romance começou a se desenvolver ela foi ficando um pouco mais "fraca" e isso me incomodou um pouco. Ela passou a aceitar as coisas muito facilmente enquanto que antes ela questionava tudo até que estivesse satisfeita.

    E o que mais me incomodou na história foi o fato das coisas serem muito detalhadas em alguns momentos e em outros o rumo da história mudar tão rápido que eu me sentia perdida e tinha que voltar alguns trechos para entender melhor.


    Mas apesar desses pequenos detalhes que me incomodaram a autora soube juntar muito bem todos os elementos da história e no final as coisas se encaixaram perfeitamente. Dei 4 estrelinhas para o livro e já estou ansiosa para a continuação que chega em 2016 com o ultimo livro previsto para 2017.

    Acompanhe também no:


    Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram

    0 0


    Me abrace mais forte foi escrito por David Levithan, publicado pela Galera Record e possui 224 páginas.

    Esse livro é escrito em forma de musical e possui 2 atos. O primeiro é quando Tiny Cooper fala sobre a infância dele e de como todos já sabiam que ele era gay mas ainda não tinha se assumido. Já o segundo ato é quando ele se assume gay e começa a falar sobre os garotos e a sua vida amorosa que sempre acabava indo por água abaixo.

    Nesse livro Tiny vai falar sobre como era ser uma criança gay e como era ser diferente para as outras pessoas. Fala do amor que os pais sempre tiveram por ele e sobre a babá lésbica que ensinou a ele que já somos completos, não precisamos encontrar nossa cara metade. 

    Para quem não conhece Tiny Cooper ele é personagem do livro Will & Will escrito por John Green e David Levithan e é aqui nesse livro que vamos conhecer praticamente toda a vida dele e todo o processo de amadurecimento que Tiny sofreu até conseguir se assumir gay e estrelar o próprio musical.


    Sinceramente, estava com altas expectativas para este livro mas acabou não rolando. Por ser escrito numa forma diferente eu imaginava que fosse acabar curtindo a leitura e que ela seria super rápida mas foi uma leitura arrastada e ainda confesso que pulei várias partes.

    Como eu já tinha lido Will & Will algumas partes desse livro ficaram repetidas e isso fez a leitura ficar chata. Outra coisa muito chata nesse livro foram as letras da músicas que não faziam o menor sentido.  


    Por esses motivos acabei não gostando do livro e não aproveitando a leitura como eu queria. Fiquei até frustrada por não ter gostado porque raramente eu me decepciono com David Levithan mas esse já é o segundo livro seguido que eu leio e acabo não gostando.

    Mas de qualquer forma é um livro que eu indico para quem leu Will & Will e gostou do personagem Tiny Cooper, e para quem curte musicais essa pode ser uma boa pedida. A edição está lindíssima e não tenho o que falar dela, só é uma pena que a história não tenha sido tão boa assim. 

    Acompanhe também no:


    Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram

    0 0

    O ano de 2015 chegou ao final e chegou a hora de fazer aquele post com os melhores livros do ano. Mas antes de falar quais foram os livros que mais mexeram comigo, vamos falar um pouquinho sobre minha meta de leitura. 

    Eu nunca fui muito de fazer metas mas pensei que 50 livros lidos no ano seria uma quantidade legal e consegui cumprir isso. Percebi também que meu ritmo de leitura não é tão rápido quanto o de outras pessoas e quando eu me cobro muito acaba não sendo uma coisa legal, sabe? Então para 2016 fica a mesma meta de leitura e sem neuras para conseguir ler "x" livros durante o ano.

    Agora chegou a parte boa que é compartilhar 5 dos melhores livros. Vamos lá?


    Minha metade silenciosa foi o livro mais especial de 2015 e foi um dos primeiros que eu li no ano. Ele é o tipo de livro que eu gosto onde autor mistura vários assuntos pesados e ainda assim a história continua leve. Além de falar sobre bullying, violência, drogas e outras coisas, ele não termina de uma maneira perfeita. É completamente real e acho que foi por isso que eu gostei tanto dele. Clique aqui para ver a resenha.

    Ela está em todo lugaré um lançamento recente da Gutenberg e eu amei esse livro. Ele também vai falar de alguns assuntos mais sérios como perda de parentes e perigos da internet mas ainda assim de uma maneira bem leve. O que eu mais gostei nele além da história foi o capricho da edição. O livro está todo em fonte roxa e no meio da história você encontra muitos quadrinhos (coisa que eu amo).

    Caixa de pássaros foi uns dos primeiros thrillers que eu li e curti muito esse gênero. As pessoas dessa história vivem com venda nos olhos o tempo inteiro porque quando elas abrem os olhos elas vêem alguma coisa muito estranha que é capaz de enlouquecer a mente humana. Muita gente morreu com esse evento mas a gente vai acompanhar os sobreviventes nessa aventura louca que é viver de olhos fechados.

    Fúria vermelha foi um livro muito recomendado pelo Vitor Martins e ele tinha total razão. É uma distopia muito empolgante com uma sociedade vivendo muito além da gente onde preparam Marte para ser habitado por outras pessoas. Darrow que é um escravo dessa sociedade e vamos acompanhar toda a luta dele por uma revolução.

    Por lugares incríveisé mais um livro corta pulso que mexeu muito comigo e me fez chorar demais nesse ano de 2015. Aqui o assunto principal é o suicídio e vamos acompanhar a vida de dois adolescentes que não querem mais viver nesse mundo. Mas mesmo tendo essa ideia eles conseguem confortar um ao outro impedindo que alguma tragédia aconteça. Acho que de todos os 50 livros esse foi o mais especial para mim. Tem resenha dele aqui mas ela não é capaz de demonstrar nem 1% do que é esse livro. Leiam, sério! 

    Bom, esses foram os melhores livros que eu li e foi muito difícil escolher só 5. Li muita coisa legal e que eu curti muito mas acho que esses foram os livros que mais me marcaram. Quero aproveitar para desejar um feliz natal para todos os leitores que me acompanharam durante ano, que vieram aqui curtiram e deixaram comentários fofos nos posts. A gente se vê de novo em 2016 com muitas novidades e livros bacanas. ♥

    Agora quero saber de vocês: quais foram as melhores leituras do ano? :)

    Acompanhe também no:


    Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram

    0 0
  • 10/06/15--05:00: 6 on 6: livros/quadrinhos
  • Não poderia ter tema melhor que livros e quadrinhos para o 6 on 6 então fiquei bastante empolgada para tirar as fotos. Meu plano era ir numa livraria e tirar algumas fotos legais por lá mas não rolou então tive que improvisar e tirar a maioria em casa mesmo. Mas gostei bastante do resultado e espero que vocês também. ♥ 







    Depois que eu terminei o post vi que quase todas as fotos são de quadrinhos. lol

    Agora que tal conferir as fotos das outras meninas?



    Acompanhe também no:


    Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram

    0 0
  • 01/07/16--03:00: Metas para 2016

  • É clichê fazer listinha com metas para o ano que acaba de começar mas mesmo que nem tudo se realize eu acho que é importante nutrir essa esperança e o sentimento de renovação. Esse é um ano que eu quero muito me dedicar ao blog e melhorar ele cada vez mais. Mas também tenho alguns objetivos pessoais que quero compartilhar com vocês.

    Trabalho: conseguir um emprego está no topo da minha lista porque essa é a meta que vai fazer eu conseguir realizar todas as outras. Eu me formei no final de 2015 então agora eu quero trabalhar para aplicar meus conhecimentos e também para juntar uma graninha.

    Estudos: eu me formei em análise e desenvolvimento de sistema e comecei a estudar inglês no ano que passou então eu quero dar continuidade ao inglês agora em 2016. Como agora não vai dar para começar uma faculdade logo no começo do ano eu espero que conseguindo um trabalho eu possa voltar a estudar no segundo semestre. Uma pós ou até mesmo um outro curso que possibilite minha entrada no mercado editorial. #oremos

    Blog: para o blog eu tenho várias ideias que quero colocar em pratica e a primeira delas é trocar o layout. O ano mal começou e eu já enviei alguns emails então se tudo der certo, logo teremos o blog de carinha nova. Também quero dar uma melhorada no conteúdo e falar sobre outros assuntos aleatórios além dos livros. O foco continua sendo livros mas eu quero falar um pouco mais sobre quadrinhos, animes e esse tipo de coisa que eu gosto muito. Outra coisa a ser melhorada é a divulgação do blog que mesmo com quase 3 anos de blog eu não aprendi a fazer direito. Senti que o blog deu uma crescida legal em 2015 mas eu quero que ele cresça mais e a divulgação vai ajudar bastante nisso. Inclusive estou começando a fanpage que não quero deixar parada e você pode me ajudar clicando aqui e curtindo o blog no facebook também.

    Metas pessoais e bobinhas: esse ano eu quero muito consegui comprar uma estante e uma câmera. Já não tenho mais espaço para guardar livros no quarto então espero comprar uma estante para resolver isso. E a câmera contribuiria muito para a melhoria do blog.  

    E aquelas coisas todas que a gente sempre deseja: muita alegria, carinho, amor, saúde, livros legais, bienal do livro de São Paulo, amigos presentes e tudo mais. <3

    Acompanhe também no:


    Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Skoob ♥ Lojinha

older | 1 | 2 | (Page 3) | 4 | 5 | .... | 15 | newer