Quantcast
Channel: Prateleira Colorida
Viewing all articles
Browse latest Browse all 318

Me abrace mais forte - David Levithan

$
0
0

Me abrace mais forte foi escrito por David Levithan, publicado pela Galera Record e possui 224 páginas.

Esse livro é escrito em forma de musical e possui 2 atos. O primeiro é quando Tiny Cooper fala sobre a infância dele e de como todos já sabiam que ele era gay mas ainda não tinha se assumido. Já o segundo ato é quando ele se assume gay e começa a falar sobre os garotos e a sua vida amorosa que sempre acabava indo por água abaixo.

Nesse livro Tiny vai falar sobre como era ser uma criança gay e como era ser diferente para as outras pessoas. Fala do amor que os pais sempre tiveram por ele e sobre a babá lésbica que ensinou a ele que já somos completos, não precisamos encontrar nossa cara metade. 

Para quem não conhece Tiny Cooper ele é personagem do livro Will & Will escrito por John Green e David Levithan e é aqui nesse livro que vamos conhecer praticamente toda a vida dele e todo o processo de amadurecimento que Tiny sofreu até conseguir se assumir gay e estrelar o próprio musical.


Sinceramente, estava com altas expectativas para este livro mas acabou não rolando. Por ser escrito numa forma diferente eu imaginava que fosse acabar curtindo a leitura e que ela seria super rápida mas foi uma leitura arrastada e ainda confesso que pulei várias partes.

Como eu já tinha lido Will & Will algumas partes desse livro ficaram repetidas e isso fez a leitura ficar chata. Outra coisa muito chata nesse livro foram as letras da músicas que não faziam o menor sentido.  


Por esses motivos acabei não gostando do livro e não aproveitando a leitura como eu queria. Fiquei até frustrada por não ter gostado porque raramente eu me decepciono com David Levithan mas esse já é o segundo livro seguido que eu leio e acabo não gostando.

Mas de qualquer forma é um livro que eu indico para quem leu Will & Will e gostou do personagem Tiny Cooper, e para quem curte musicais essa pode ser uma boa pedida. A edição está lindíssima e não tenho o que falar dela, só é uma pena que a história não tenha sido tão boa assim. 

Acompanhe também no:



Viewing all articles
Browse latest Browse all 318