Chegamos na metade do ano e sempre rola aquele pequeno balanço para ver o que a gente fez e o que ainda falta fazer antes do ano acabar e eu vi que tenho feito algumas coisas por mim que estão deixando minha vida um pouco mais leve.
♥ Comecei a conversar mais e mostrar o que estou sentindo
Eu sempre fui uma pessoa fechada mas esse ano eu vi a importância de me impor e mostrar o que eu penso. Minha família também sempre foi muito calada e um não é não, e fim de papo. Agora eu busco conversar um pouco mais a fim de não ter tanta restrição. Sabe quando você está se sentindo sufocado? Era assim que eu estava me sentindo em relação aos meus pais até que chegou uma hora em que eu comecei a mostrar meu ponto de vista e isso melhorou uns 100%. Tirei um peso enorme das costas.
♥ Foquei mais no meu relacionamento
No começo do ano eu e meu namorado ficamos um tempo afastados mas agora estamos de volta e eu estou focando um pouco mais no nosso namoro. Buscamos entender melhor um ao outro, conversamos muito mais e acho que estamos num momento mais calmo onde deixamos um pouco de lado os programas de sábado para passar um tempo juntos jogando, conversando e assistindo filmes.
♥ Tenho lido sem prazos e obrigações
Ano assado eu tinha parcerias no blog e era maravilhoso receber vários livros, kits bonitinhos e tudo mais. Mas esse ano eu voltei a ler sem prazos e ta sendo maravilhoso. Leio o que eu quero, quando eu quero e ainda por cima tenho a chance de pegar aqueles livros que eu tanto queria ler e ficaram esquecidos.
ps: sinto falta de algumas parcerias e estou pensando em voltar mas aos pouquinhos para não me sobrecarregar como antes.
♥ Estou me cuidando mais
Meu namorado sempre foi muito cuidadoso em relação a saúde e eu sempre fui largada. Comendo mal, não indo ao médico e tudo mais. Agora comecei a me cuidar melhor e estou resolvendo aqueles probleminhas que a gente sempre vai deixando, deixando... Fiz uma listinha de médicos que eu preciso ir e comecei a riscar alguns. Coloquei as vacinas em dias e agora estou buscando comer melhor. OREMOS!