Esse livro é uma continuação de Todo dia com o ponto de vista da Rhiannon sobre a história e sobre como foi conhecer A.
Rhiannon está numa espécie de relacionamento abusivo onde ela se doa muito e não recebe nada em troca. Justin que é seu namorado sempre a trata com indiferença, não conversa, sempre reclama e só lembra de Rhiannon para sexo ou então para desabafar sobre as coisas ruins que acontecem em sua vida.
Mesmo com os amigos sempre alertando é muito difícil para Rhiannon enxergar a verdade mas um dia ela conhece uma pessoa que é capaz de mudar toda a situação. Essa pessoa é A e A muda de corpo todos os dias. Mesmo assim Rhiannon consegue enxergar A mesmo ele estando no corpo de uma menina, por exemplo.
Durante o livro a gente vai ver uma reflexão muito grande sobre o significado do amor e isso foi uma das coisas que eu mais gostei no livro. Mostra que o que realmente importa é como a pessoa é por dentro e não sua aparência externa. Apesar da aparência contar alguns pontos também.
Outra coisa muito legal é ver Rhiannon se sentindo amada e se livrando de toda aquela culpa e de todo o mal estar que é ficar junto de uma pessoa que apenas de leva para baixo ao invés de te colocar pra cima.
Eu praticamente devorei esse livro e quando chegou no final eu fiquei querendo mais. Não sei se vai rolar uma continuação mas tudo indica que sim e eu estou muito ansiosa para isso. É um livro que eu indico? Sim, sim e sim. Mas acho melhor começar por todo dia e depois ler esse. ;)
Você pode comprar o livro através deste link e ajudar o blog a ganhar uma pequena comissão pela venda. ;)