Do outro lado a gente tem Wesley que é pegador, fica com todas as garotas e é o menino mais bonito e rico do colégio. Numa balada ele chama Bianca de Duff e isso significa que ela é a amiga feia e gorda do grupo. Ela tenta não dar bola pra isso mas acontece que ela não consegue não pensar no quanto isso é verdade.
Depois de um tempo ela encontra Wesley mais uma vez na balada e no meio de tantas provocações do garoto ela faz algo inesperado e o beija. O mais surpreendente de tudo é que o garoto corresponde e Bianca fica se questionando porque ele correspondeu, já que ela é uma Duff?
Eu gostei muito desse livro e dei 5 estrelinhas porque é um livro que fala de assuntos clichês e bastante comuns nos livros mas de um jeito diferente. O livro fala do bullying que a Bianca sofre sendo chamada de Duff mas também mostra que as vezes quem sobre o bullying também é quem pratica. Por exemplo, Bianca chama uma garota do colégio de vadia porque ela dorme com um garotos diferentes mas depois se questiona se o que ela está fazendo não é o mesmo que fazem com ela.
A história também vai falar sobre separação dos pais e de como é difícil ser adolescente e ter que passar por isso.
É um livro que eu super indico porque além de ter assuntos mais sérios que eu gosto, ele também é divertido e o tempo passa num segundo enquanto você está lendo. A edição também está super lindinha e vocês viram que amor esse marcador que a editora enviou junto com o livro? <3
Você pode comprar o livro através deste link e ajudar o blog a ganhar uma pequena comissão pela venda. ;)
Acompanhe também nas redes sociais: