Sempre que chega o dia das crianças bate aquela bad de saber que eu já cresci, agora tenho responsabilidades e não posso mais ir na piscina de bolinhas, muito menos ganhar presentes. Mas também vem aquele sentimento bom quando paro para pensar nas coisas que fazia quando era criança.
Eu acordava muito cedo e já ia direito para sala assistir tv globinho, sbt ou desenhos da cultura. Depois disso eu passava quase que o dia todo jogando vídeo game com meus primos, brincando de escolinha, bolinha de gude, jogos de tabuleiro, entre outras coisas. Eu era quase um menino e vou compartilhar as coisas que mais marcaram minha infância com vocês.
Crash Bandicoot
Quando eu penso em infância a primeira coisa que eu lembro é de crash bandicoot. Crash foi meu jogo preferido e se hoje eu ainda tivesse o CD com certeza eu jogaria de novo. Eu amava a fase do javali e as fases da água. O CD que meus primos tinham sempre travava na terceira ilha então as últimas fases a gente nunca jogou. </3 Outra coisa que eu amava era pegar umas caixas especiais do Doctor Brio e ir nas fases ~secretas~ e impossíveis de se passar.
Bichinho virtual
Bichinho virtual era febre na minha época e eu tinha um vermelho super fofo. O grande problema era que eu não sabia cuidar dele então sempre que eu acordava ou chegava da escola ele estava lá mortinho da silva e morria de chorar, hahaha.
Marsupilami
Scooby Doo, ursinhos carinhosos, pokémon, meninas super poderosas, caverna do dragão e vários outros desenhos marcaram minha infância mas um desenho super eu que amava era marsupilami, uma criaturinha estranha amarela com manchas pretas e longa calda que morava na floresta e vivia aprontando confusão. ♥Marsupilami vem correndo pela selva mas que cauda grande quanta empolgação. Marsupilami sempre atrás de confusão OBAAAAAAAAAA!
Essas foram as 3 coisas que mais me marcaram e agora eu vou ali secar minhas lágrimas que esse post me deixou nostálgica.