Outra dia eu estava pensando e eu percebi que estava longe do blog. Depois da bienal do livro eu praticamente deixei o blog de lado, mas o tempo todo eu estava pensando que devia escrever algo, tirar foto e continuar divulgando para ter mais resultados e isso foi meio que por água a baixo. Acho que mesmo gostando muito do blog, eu não tenho muita paciência ou conhecimento para tornar ele algo realmente grande e do jeito que eu sempre imaginei. Mas ao mesmo tempo eu gosto de escrever e compartilhar um pouco de mim com vocês.
Mas apesar de estar longe do blog eu tenho feito bastante coisa legal. Tenho saído e feito mais coisas diferentes com o Alan e acho que isso ajuda muito o relaciomento. É preciso ter uma rotina, mas as vezes é mito bom sair da rotina, passar mais tempo junto e fazer atividades diferentes. Eu não tenho muita experiência nessa coisa de relacionamento então estamos tentando fazer dar certo do nosso jeito e sempre tentando melhorar o que pode ser mudado. Do mesmo jeito que eu tenho tentando cuidar melhor das minhas amizades e cada dia mais eu e a Ana estamos mais conectadas e grudadas. ♥
Também tenho estudado bastante para uma prova importante que vou fazer mês que vem e eu caio numas bads ocasionais por conta disso. As vezes é meio louco a gente pensar que temos que fazer algo hoje para definir toda a nossa vida. Ou no meu caso, dar algum sentido nela. Eu sei que não sou a única perdida em relação a emprego e futuro, mas é um assunto que acaba comigo. Já falei disso algumas vezes nas redes sociais e a cada dia eu tenho mais vontade de cuidar da minha saúde mental. Por conta de todos os problemas, do estresse e toda pressão que eu coloco em mim, tem dia que eu acho que vou morrer de tanto pensar e isso me da um medo absurdo. Tenho muito medo de acabar realmente me afundando numa dessas bads porque eu tenho vários amigos que estão passando por isso e sei o quanto é difícil sair.
Por esses motivos eu tenho tentando me manter mais positiva e ocupada. Fiquei viciada em ouvir Foster the People e sempre que eu percebo que estou caindo no limbo do desânimo eu coloco alguma música deles e na mesma hora já sinto uma coisa boa e uma vontade louca de viajar o mundo ou de sair dançando por aí. Assisti a algumas séries e fimes nos últimos dia e também li alguns livros muito bons recentemente e já preparei resenha deles para vocês. Eu comprei tanta coisa na bienal e pós bienal que vou ter livro para ler durante o ano inteiro. Voltei a ler meus blogs favoritos e já peço desculpas para quem não recebeu um comentário meu nos últimos tempos. Mas estou tentando voltar a ativa no mundo dos blogs. Até comprei um caerninho novo para fazer todo um planejamento de conteúdo e acho que isso vai me ajudar bastante a continuar motivada a escrever e levar o Prateleira Colorida para frente.
Eu sei que esse texto talvez não tenha feito muito sentido ou tenha ficado um pouco dramático demais mas foi uma forma de contar para vocês o que tem acontecido do lado de cá e dizer que tá tudo bem você não fazer tudo que gostaria. Tá tudo bem se sentir tristinho de vez em quanto e tá tudo bem tentar mudar as coisas. Inclusive, essa é a melhor coisa que a gente faz. Mudar o que não está legal e começar (ou continuar) tudo de novo.