Maio é um dos meses mais esperados por mim porque é meu aniversário e esse ano eu estava muuuito empolgada para comemorar meu aniversário de um jeito mais especial e consegui. Acho que esse foi o ponto alto do mês, hahaha.
- Ainda falando sobre aniversário eu e o Alan fizemos 2 anos juntos, minha irmã e minha amiga também fizeram aniversário pertinho de mim.
- Consegui encontrar uma amiga que eu não via já tinha um tempinho e tivemos um dia bem legal passeando pela liberdade.
- Terminei "as lentes de Malury" do Andrew Smith, um autor que eu adoro e apesar de ter gostado bastante do livro eu terminei ele com aquele sentimento ruim sabe? Por ter o clima pesado e tudo mais...
- Assisti a segunda temporada de os 13 porquês e só passei raiva, hahaha.
- Assisti "Com amor, Simon" e quero fazer uma review aqui no blog sobre ele.
- Participei de um sorteio em conjunto com vários blogs, pela primeira vez, e gostei bastante.
Aniversário com bolo de unicórnio
Eu fiz um post já falando do meu aniversário mas aqui está uma fotinho para relembrar meu sonho de princesa que foi realizado, hahaha. Você pode ver o post completo clicando aqui.
Passeio na Liberdade com a Ana
Como eu falei, fazia tempo que eu não saia com a Ana do Vivendo entre palavras e a gente foi na Liberdade meio que comemorar meu aniversário. Fomos num dia de domingo então deu para almoçar pela feirinha de lá, ir nos mercadinhos e morrer com os preços e depois conversar a tarde toda no Café Liberté. Eu pedi esse chá de manga com morango e OMG! Melhor chá. Inclusive, já deixo aqui minha recomendação porque esse lugar é muito amorzinho. ♥
13 reasons why - 2º temporada
Eu tava com muita expectativa para assistir a segunda temporada só para ver o que ia acontecer com o Bryce e todo aquele julgamento. Acabou que eu me surpreendi em entender o outro lado da história. Na primeira temporada a gente só vê o lado de Hannah e nessa é possível ver a história dos outros personagens e entender o quanto eles também sofreram e sofrem até hoje, e o quanto os babacas continuam sendo babacas.
No caso de Bryce, a série mostra como são os estupradores na vida real e como a vítima sempre se sente culpada e sofre injustiça. O que me deixa com mais raiva ainda é ver o quanto Bryce sabe persuadir as pessoas com seu jeito, mas fiquei aliviada com o final que isso tudo teve.
Se você já assistiu a série comenta aqui com o que você achou dessa temporada.
Presentinhos
Ganhei uns presentinhos japas em maio e estou doida para me arriscar nos origamis, hahaha. O único que eu sei fazer é o de estrelinhas mas nesse livro tem alguns bem fofos e diferentes. Se der certo eu volto aqui para mostrar minha arte a vocês, hahaha. E sobre os docinhos: amo muito! ♥