Fui marcada pela Marina para responder essa tag e fiquei super feliz porque tem perguntas super interessantes que envolvem chocolates e livros. Tem coisa melhor? Obrigada pelo convite, miga. <3
1. Chocolate meio-amargo: um livro que cobre um tema obscuro.
Garota Exemplar é um livro que se encaixa bem nessa categoria. É o livro que fala de um assassinato misterioso que aconteceu com Amy Elliott. É um livro cheio de reviravoltas e que conseguiu me surpreender bastante. Tem resenha dele aqui.
2. Chocolate branco: um livro leve e bem humorado.
Fangirl é super leve, divertido e amorzinho. É um romance nerdzinho da Rainbow Rowell que eu super recomento e já tem resenha dele aqui no blog.
3. Chocolate ao leite: um livro que virou moda e você está morrendo de vontade de ler.
Não é que o livro virou moda mas tem tanta gente falando dele que eu tô com vontade de ler o sol é para todos? Alguém aqui já leu?
4. Chocolate com caramelo: um livro que te fez sentir todo meloso durante a leitura.
Fiquei melosa lendo Métrica da Colleen Hoover. Infelizmente não tem resenha dele aqui no blog mas super recomendo, é incrível.
5. Chocolate com wafer: um livro que te surpreendeu ultimamente.
Em busca de Cinderela, também da Colleen. Sabe quando você lê um livro sem esperar grandes acontecimentos? Foi isso que aconteceu e eu me surpreendi bastante.
6. Chocolate com amendoim: um livro que está te fazendo surtar.
Eu, você a a garota que vai morrer está me fazendo surtar de tão bom que ele é.
7. Chocolate quente: um livro que te conforta.
Um livro que me conforta é o lado bom da vida. É reconfortante ver um personagem cheio de problemas ensinando outras pessoas a verem o lado bom da vida. <3
8. Caixa de chocolates: uma série bem variada para agradar pessoas de vários gostos.
Essa foi a pergunta mais difícil de todas e realmente não sei pensar em livro que possa agradar todas as pessoas, mas pensei em Legend. É uma distopia curtinha mas cheia de ação, romance, situações inusitadas e é um livro que eu acho que agrada tanto os meninos quanto as meninas. Ah, e tem resenha dele aqui no blog também.