As vezes bate aquela vontade de mandar uma mensagem perguntando como foi seu dia ou o que tem acontecido de novo na sua vida. Como também tem dias onde eu quero ligar para você e ouvir sua voz que há muito eu não escuto mais.
Não sei o que anda acontecendo por aí mas aqui tem várias novidades que eu queria compartilhar contigo. Algumas dela você ficou sabendo mas acontece que qualquer coisa que aconteça por menor que seja me vem aquela vontade de sair contando e aí eu lembro que isso seria um pouco estranho. Afinal, estamos indo por caminhos diferentes.
Sexta-feira é o dia que eu mais sinto falta já que era o dia em que eu estava ansiosa para te ver e era quando a gente planejava nosso final de semana. Hoje os finais de semana são em casa vendo Netflix (sim, agora eu assisto mais filmes e arrisquei começar uma série), lendo meus livros fofos e muitas das vezes depressivos, mas tem dias que eu saio e vou em vários daqueles lugares que já fomos e lembro de você.
A verdade é que eu já não sou mais aquela pessoa de antes e alguma coisa me trava na hora de mandar notícias. O que eu faço é responder educadamente suas mensagens enquanto eu queria muito agir como a Beatriz de antes que que se empolgava, enviava memes bestas, links, muitos emojis e coisa e tal.
Vejo que o que restou foi a saudade e hoje eu acordei com saudade de você. Mas lembrei mais uma vez que estamos indo por caminhos diferentes...