Sempre que eu vejo um livro novo da Colleen eu saio correndo querendo ler porque até hoje eu tenho gostado de tudo que ela escreve. Dessa vez eu gostei muito mas ao mesmo tempo acabei não gostando de algumas coisas e fiquei numa relação de amor e ódio com talvez um dia.
Sydney descobre no dia do seu aniversário que seu namorado e a melhor amiga estão tendo um caso já faz um tempo e como ela divide o apartamento com Tori ela resolve sair e então fica perdida. Perdida porque no mesmo dia ela também perdeu o emprego e não tem dinheiro para passar os dias em algum hotel ou algo do tipo.
Mas enquanto ela está perdida na chuva (sim, tem muito drama) Ridge que é mora na frente do antigo apartamento dela oferece abrigo por alguns dias e ela claro, aceita.
Ridge é músico e toca violão e acaba descobrindo que Sydney estuda música e gosta mais de compor então os dois fazem uma espécie de acordo onde ele toca e ela escreve as músicas da banda. Com isso ela pode morar ali naquele apartamento sem ter que pagar por isso. E é claro que isso não poderia ficar apenas na amizade então surge um sentimento maior que os dois vão ter que lutar contra, pois Ridge namora e Sydney não quer ser uma Tori da vida.
Talvez um dia tem uma escrita bem característica da Colleen então a leitura é bem rápida e envolvente. Como os dois personagens estão ali trabalhando na música a gente acaba lendo letras de músicas, bilhetes, mensagens e tudo isso deixa a leitura mais fluída ainda. Então o livro é muito bom nesse sentido.
O que aconteceu foi que eu achei o livro muito bom no começo e da metade para o final foi ficando uma coisa irreal e com um nível de drama lá em cima que eu não consegui aceitar muito bem. Mas no geral é um livro muito bom e eu dei 4 estrelinhas por que esperava uma coisa mais direta. ;)
Você pode comprar o livro na amazon através deste link e ajudar o blog a ganhar uma pequena comissão pela venda. ;)
ps: tentei tirar fotos do livro para a resenha mas está tão cinza hoje em SP que acabou não ficando tão legal, sorry. </3
Acompanhe também nas redes sociais: