Are you the publisher? Claim or contact us about this channel


Embed this content in your HTML

Search

Report adult content:

click to rate:

Account: (login)

More Channels


Channel Catalog


Channel Description:

Livros, nerdices e fotografia.

older | 1 | .... | 6 | 7 | (Page 8) | 9 | 10 | .... | 15 | newer

    0 0

    Depois que você entra numa paixão por livros e mangás é difícil desejar outra coisa, mas eu fiz uma listinha com itens aleatórios que estou desejando no momento para compartilhar com vocês. 

    Minha mãe sempre está dizendo que livro não veste nem calça ninguém então coloquei algumas roupinhas na lista além de algumas besteirinhas de decoração e um creme da Lola que todo mundo fala muito bem e eu queria testar, já que meu cabelo não é dos melhores.


    1- Blusa Jujuba Cuplover - 156,00
    2- Flâmula Poeira Cósmica - 36,00
    3- Caneca Cookie Panda - 32,00
    4- Máscara o poderoso cremão Lola Cosméticos - 37,50
    5- Bolsa Sailor Moon - 89,00,

    Acompanhe também no:

    Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Skoob ♥ Lojinha

    0 0

    A Darside Books conhecida por seus livros de terror e fantasia junto com suas edições maravilhosas em capa dura, anunciou recentemente mais um selo de publicação. É o selo Tokyo Terror exclusivo para os quadrinhos orientais, os famosos mangás, que vocês sempre veem aqui no blog. O diferencial desse selo em relação as outras editoras é justamente o foco no gênero terror e disso a Darkside entende.

    A Caveira e o Mangá Nascidos das sombras


    Algo milenar se ergueu nas sombras do teatro japonês, caminhou por entre feudos e plantações de arroz e ganhou espaço no rolos de tecidos e papéis. Histórias sequenciadas ganharam voz e, como em um balé perfeito entre imagens e palavras, algo grandioso começou a ganhar vida.

    Os primeiros filhotes dessa união ganharam o mundo na década de 20 e reconhecimento próximo à década de 40, mas o silêncio se instaurou – a Guerra Fria estancou seu crescimento. Deste momento em diante, a criança seguiu seu destino. Naquele sombrio e estranho momento de guerra, entre ruínas e poeira, os desenhos continuaram a florescer, ganharam olhos grandes e expressivos para se comunicarem com o mundo de uma forma única. O traço marcante de Osamu Tezuka ajudou a dar um estilo nunca antes visto.
    Crescemos entre godzillas, tokusatsus e animes, entre guerras atômicas e avanços tecnológico diários – e o mangá cresceu, amadureceu e ganhou o coração dos jovens que erguem e transformam o novo mundo. Entre personagens mágicos e assustadores, nos tornamos adultos repletos de sonhos.

    Nasce aqui o novo selo da primeira editora do Brasil inteiramente dedicada ao terror e à fantasia. TOKYO TERROR® é a linha editorial que promete tocar o terror no mundo do mangá e trazer o que há de mais tenebroso na literatura do sol nascente. E este é só o começo. Afinal de contas, dentro de nós, é sempre meia-noite.

    Capa original

    O primeiro título anunciado é o Fragments of Horror, de Junji Ito que junta diversos contos sobre os mais variados temas. O autor já é conhecido no Brasil pelo mangá Uzumaki, que foi lançado pela editora Conrad tempos atrás. 

    Sinopse:
    A nova coleção de contos deliciosamente macabra do mestre do mangá de horror Junji Ito  trás contos avulsos que são completamente insanos dentre eles temos: Uma mansão de madeira velha que bota pra funcionar os seus moradores, uma aula de dissecação com um assunto muito incomum, e até um funeral onde os mortos não são definitivamente colocados para descansar. A obra vai desde o terrível até a comédia, do erótico ao repugnante, essas histórias mostram a tão esperada volta do Junji Ito para o mundo do horror.

    O lançamento está previsto para 2017 e vale lembrar que o mangá terá acabamento em capa dura. 

    Estou bastante ansiosa e vocês? :)

    Acompanhe também no:

    Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Skoob ♥ Lojinha

    0 0


    O ultimo adeus foi escrito por Cynthia Hand, publicado pela Darkside Books e possui 352 páginas.

    Lex está passando por um momento difícil por que o irmão dela Ty cometeu suicídio e ela não consegue entender o porque. A mãe dela está totalmente arrasada depois disso e o relacionamento dela com o pai não é dos melhores. 

    Ela tenta entender então o que fez Ty tomar essa decisão e descobre que tudo começou quando o pai dela resolveu sair de casa e largar a mulher com os filhos. Ty nunca aceitou isso muito bem e fez uma primeira tentativa de suicídio que não deu certo. Depois disso todos achavam que ele já estava "curado" dessa ideia louca de se matar mas infelizmente ele tentou de novo e não teve como ninguém impedir.


    Nesse momento de luto e negação Lex se sente culpada pela morte do irmão. Culpada por não ter feito nada. Culpada por não ter notado nenhum comportamento estranho e mais culpada ainda por não ter respondido a última mensagem do irmão.

    Com isso ela passa a ir num psicologo e mesmo relutante ao tratamento e a remédios, ela segue as instruções de escrever tudo o que ela sente num diário como uma válvula de escape. E isso que a gente vê no livro, um diário com tudo aquilo que Lex sente em relação a morte do irmão.


    Eu amo livros com essa temática depressão/suicídio/adolescentes problemáticos mas com certeza essa foi um dos que mais me marcou. Eu acompanhei toda a história de Lex como se aquilo fosse comigo, vivendo tudo aquilo e ficando angustiada do mesmo jeito que a personagem se sentia.

    O livro foi muito bem escrito e autora soube tratar desses temas pesados de um jeito muito real e verdadeiro mas de um jeito que não deixou a leitura rasa ou pesada demais.

    Esse livro teve uma forte divulgação no mês de setembro por conta do setembro amarelo e acho que o livro retrata isso muito bem. A importância de ajudar quem está passando por uma doença como depressão ou até mesmo pensando em suicídio. Como a gente deve aproveitar todos os momentos com quem a gente ama e mostra como essa fase de luto é dolorosa e mexe com a gente. 

    Mas a mensagem mais legal que o livro passa é de que Lex não pode se sentir culpada por uma coisa que ela não tinha controle. No momento em que Ty tomou aquela decisão tudo o que ele queria era se livrar de toda a dor que sentia no momento e ninguém podia impedir ou tirar isso dele.

    Acompanhe também no:

    Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Skoob ♥ Lojinha

    0 0

    A Riachuelo tem investido muito em coleções geeks e nerds fazendo a internet ir a loucura cada vez que uma nova coleção é lançada. Eu mesma fiquei louca com alguns itens de star wars e hoje uso meu moleton de Darth Vader como se fosse um uniforme, haha.

    Na segunda feira o Potterish divulgou fotos dos 40 novos itens que estão por vir e eu fiquei doida por eles. Como estou pensando em mudar a decoração do quarto acho que alguns deles vão combinar super. E o mais legal de tudo é que os preços estão bem ok na faixa de 40, 50, 60 reais. O mais caro deles é o jogo de cama que sai por 249 reais mas tão lindo que vale a pena. <3

    Os itens chegam nas lojas a partir do dia 08/11/16.










    Acompanhe também no:

    Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Skoob ♥ Lojinha

    0 0


    Magônia foi escrito por Maria Dahvana Headley, publicado pela Galera Record e possui 308 páginas.

    Aza Ray é uma menina de 15 anos que tem uma doença rara desde quando nasceu. Os médicos deram o nome da doença de "Aza", pois ela é a unica pessoa com essa doença. Eles nunca acreditaram que ela fosse viver por mais de um mês, seis meses, um ano e agora ela está prestes a completar 16 mas a certeza é que ela morrerá antes disso.

    A mãe de Aza é cientista e vive tentando buscar uma cura para a doença dela mas até hoje não obteve muito sucesso. Enquanto isso, Aza tenta viver uma vida normal indo para escola, tendo amigos e pesquisando coisas nerds na internet com seu melhor amigo, Jason.

    As coisas começam a mudar quando ela vê navios no céu e ouve vozes chamando ela. Desacreditada por todos, Aza tem a impressão de que está ficando louca, tendo alucinações ou coisas do tipo. Mas tudo isso é Magônia, e eles estão chamando por ela.


    Antes mesmo desse livro ser lançado aqui no Brasil eu já via comentários sobre ele e muita gente falava bem. Quando saiu por aqui eu fiquei bastante curiosa e decidi ler. O livro foi muito legal mas achei que faltou alguma coisa.

    Toda a história de Magônia e dos seres fantásticos é bem envolvente e você começa a querer saber mais esses seres, sobre como eles "governam" o céu e todo o mistério que envolve Aza, a doença dela e o povo magôniano, então você lê o livro super rápido.


    Apesar disso tudo eu achei difícil imaginar todo esse cenário criado pela autora, porque, apesar de ser bem descrito eu senti um pouco de dificuldade em imaginar tudo isso. Também achei o final corrido e a história não teve um fechamento certo, sabe? Mas estou ansiosa pela continuação e ver como tudo vai se resolver até porque, parece que veremos um triângulo amoroso no próximo livro. Ansiosa.

    Acompanhe também no:

    Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Skoob ♥ Lojinha

    0 0


    Suzy e as águas-vivas foi escrito por Ali Benjamin, publicado pela Verus Editora e possui 223 páginas.

    Suzy tem 12 anos e perdeu a melhor amiga. Franny era uma ótima nadadora mas morreu afogada e Suzy não aceita que essa seja a causa da morte. Também não acredita que as coisas aconteçam assim do nada, sem mais nem menos. Ela acredita que a amiga foi picada por uma água-viva e vai tentar provar isso.

    Sua fixação por águas-vivas começou numa excursão na escola e desde então ela vem pesquisando sobre esses seres que podem brilhar no escuro, serem imortais e até mesmo matar uma pessoa em apenas alguns minutos. 

    Com isso, Suzy começa a trabalhar na sua teoria pesquisando na internet, indo atrás de relatos de pessoas picadas por águas-vivas e especialistas no assunto a fim de provar que Franny foi picada por uma água-viva irukandji.


    Esse é aquele livro que tem uma narrativa mais delicada e sensível porque mostra como é difícil a gente sair da infância e ter que encarar as verdades da vida que nem sempre são fáceis de ser em engolidas. Com o decorrer da história vamos descobrindo coisas sobre Suzy e vemos que ela não é uma garota muito normal para sua idade. 

    Como os capítulos são intercalados entre o presente e os momentos que ela viveu com sua melhor amiga podemos ver que para Suzy é muito difícil aceitar que Franny não está mais ali.  Mas também é possível ver como Suzy precisa de um apoio e que há muitas outras coisas incomodando ela.

    O fato dos pais estarem separados, o irmão casando e indo para universidade, a melhor amiga que morreu e o bullying que ela sofre na escola mostra como Suzy quer encontrar uma resposta. E é justamente isso que o livro vai mostrar, essa procura por uma resposta e a descoberta que ela vai fazer em relação a ela mesma.

    Não foi um livro que me marcou mas eu gostei bastante e recomendo para quem curte esse tipo de narrativa mais delicada.

    Acompanhe também no:

    Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Skoob ♥ Lojinha

    0 0

    Se tem uma coisa que eu gosto muito é de conhecer novos blogs e acompanhar religiosamente aqueles que eu já conheço e tenho um carinho especial. Acho que depois desse "boom" do youtube, newsletters e contas do instagram com textos e resenhas, os blogs acabaram ficando meio que em segundo plano mas eu não abro mão deles.

    Com isso, pensei em indicar blogs que eu gosto muito e entro todos os dias. Todos eles são muito fofos, tem fotos lindas e textos super bem escritos. E o melhor: a maioria fala sobre livros. <3


    COLORINDO NUVENS

    O colorindo nuvensé o blog da Dai e não lembro muito bem quando eu conheci mas acho que foi no ano passado e desde então eu entro nele várias vezes na semana ansiosa por postagens novas. Lá a gente encontra posts de resenhas, filmes, jogos, animações e quadrinhos. O que eu mais gosto no blog é que as fotos são sempre lindas e delicadas. <3


    WHERE THE LIGHT IS

    O blog da Gabi é aquele blog que eu entro para pegar inspiração quando parece que eu não tenho nenhuma ideia. Ela faz algumas composições muito criativas para as fotos e acho que é isso que eu mais gosto por lá. É só eu entrar e pronto já tenho mil ideias para tirar foto ou criar posts. Ela também tem uma lojinha de canecas que é puro amor.


    ALEATORIEDADES IMAGINATIVAS

    E para finalizar o post com chave de ouro tem o blog da Thai que é muito, muito fofinho! Ela faz coleção de figures, nendos e blythes e sempre tem posts por lá fazendo review dos novos bonequinhos. Eu sou louca por eles então imagem só o quanto eu não babo entrando por lá? Além disso, ela também fala sobre livros e eu sempre acabo pegando dicas de livros diferentes para ler. :)

    Acompanhe também no:

    Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Skoob ♥ Lojinha

    0 0

    Quando eu era adolescente meu sonho era ter um quarto igual o da Melina cheio de livros, de coisinhas fofas, parede azul, luzinhas e etec. Nas minhas decorações já tive um pouco de tudo isso mas nunca fiquei satisfeita por completo com a decoração do meu quarto.

    Nesses últimos anos ele está bem perto daquilo que eu quero e decidi agora tentar organizar melhor. Mas como dinheiro está difícil para todo mundo pensei em decorar gastando pouco e usando coisas que eu já tenho ou estão disponíveis de graça na internet.

    O que eu sinto falta no meu quarto é de alguns detalhes e sinto que tem espaço vazio demais então separei algumas coisinhas que quero providenciar pra ele que são:

    Adesivos de parede


    Eu sempre quis um papel de parede ou algum quadro na parede onde fica a minha cama mas como são coisas mais caras e difíceis de achar eu resolvi usar adesivo de parede que é uma ideia bem prática e simples de se fazer. Pesquisando no pinterest eu achei os adesivos de bolinha e triângulo que me deixou apaixonada. Vi alguns vídeos no youtube e descobri que da para fazer com papel contact então eu mesma vou fazer de pois contar para vocês. Tô animada com a ideia!

    Luzinhas

    (foto: inventamor)

    Depois que eu comprei minha tão sonhada estante eu morro de vontade de colocar aqueles cordões de luz mas nunca acho para comprar. Já vi alguns na Liberdade mas além de ser muito caro não é no estilo que eu quero então encontrei a lojinha inventamor e achei esse fairy light que é muito delicadinho e muito amor. Ele está esgotado mas falando com a Gabi eu descobri que logo, logo está de volta no estoque. Acho que vai ficar bem legal na estante.

    Vasinhos Daiso

    (foto: just lia)

    Eu nunca fui muito de cuidar de plantas e confesso que não tenho vocação para isso. Mas depois que eu descobri as suculentas que não precisam de tanto cuidado assim pensei em ter um vasinho como decoração do quarto. Como vou comprar uma escrivaninha nova acho que vai combinar bastante com essa coisa do quarto mais delicadinho. Para isso pensei nos vasinhos da Daiso que são muito fofinhos e baratinhos também. Ainda estou em dúvida entre pandinha ou ursinho.

    Pôster 


    Para completar a decoração pensei em imprimir aluns pôsteres em tamanhos diferentes para espalhar pelo quarto. Já tenho um quadrinho com poster então quero mudar ele para combinar com o resto do quarto e colocar mais uns dois nesses "espaços vazios" que eu falei que tem aqui. No Pequenina Vanilla tem um poster lindinho para baixar (estou pensando em usar ele) e no pinterest você encontra mais um monte. 

    Essa são minhas inspirações fáceis e baratinhas para a nova decoração do quarto que eu venho mostrar para vocês quando estiver 100% terminada. :)

    Acompanhe também no:

    Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Skoob ♥ Lojinha

    0 0
  • 11/22/16--04:21: Novembro, 9 - Colleen Hoover

  • Novembro, 9 foi escrito por Colleen Hoover, publicado pela Galera Record e possui 352 páginas.

    Novembro 9 conta a história de Fallon e Ben que se conhecem totalmente por acaso decidem marcar encontros 1 vez por ano todo dia 9 de novembro no mesmo local em que se conheceram. Isso se parece bem com "Um dia" mas aqui a história vai envolver além dos encontros, muito drama, auto estima e descoberta que os personagens vão fazendo ao longo do caminho.

    Fallon sofreu um acidente que queimou uma boa parte do seu corpo e desde então ela não vive mais como antigamente. Hoje ela não é mais a mulher confiante que era, perdeu seu emprego como atriz e está tentando "viver" novamente. Ben é um futuro escritor que assim como Fallon, tem traumas do passado.

    Juntos eles vão tentar passar por cima de todos os obstáculos mas essa não será uma tarefa fácil.


    Esse já deve ser o 6º ou 7º livro que eu leio da Colleen e alguns eu amo, outros eu não gosto tanto assim e tem alguns que eu tenho esse misto de sentimentos que foi o que aconteceu com Novembro 9. O livro tem um ritmo muito legal onde eu queria sempre ler mais e mais para saber o que ia acontecer mas ele tem tanto drama que eu acabei não gostando tanto assim.

    Outro fato que me incomodou na história foi o amor instantâneo que os dois sentiram um pelo outro. Essa coisa de conhecer uma pessoa hoje, levar pra casa, fazer planos e etc não cola muito comigo. 

    Mas deixando esses fatos de lado o livro é bem legal e a história tem muita reviravolta, coisa que faz a gente querer devorar o livro para saber como tudo vai se encaixar. Os capítulos também são alternados entre Ben e Fallon então a gente pode ter os dois pontos de vista diferentes.

    Não foi o melhor da Colleen (pra mim) mas também não foi o pior. Para quem gosta de romance e drama é o livro perfeito e eu super indico. 

    Acompanhe também no:

    Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Skoob ♥ Lojinha

    0 0


    Chegou o natal e diferentes dos anos passados a listinha que eu tenho dessa vez é bem pequena e tem coisas que eu realmente quero e vou usar. Geralmente eu faço umas listas gigantes que eu nunca risco tudo e muitas vezes eu até acabo esquecendo de várias coisas que no momento eu queria loucamente mas depois não tinham tanta importância assim.

    Dessa vez tem quadrinhos e k-pop duas coisas que eu amo muito! Os quadrinhos que estão na lista foram lançados todos esse ano e acho que eu nunca quis tanto um livro quanto eu quero esses.

    Repetecoé um quadrinho que eu já desejo há muito tempo e finalmente ele chegou no Brasil pela Companha das Letras. Ninguém vira adulto de verdade tem as tirinhas que eu mais amo e me idêntico na vida. Já vi ele na livraria e tem muitas tirinhas que a gente vê no facebook mas mesmo assim é um livro que eu quero ter/ler. E o último deles é Nimona, um quadrinho que eu sempre vi as blogueiras gringas falando e morria de vontade de ler. Já que ele chegou em terrar brasileiras é a minha oportunidade de ler.

    E para finalizar a wishlist tem essa camiseta maravilhosa da menina Priih que começou uma lojinha a Michi Go Store esse ano cheia de camisetas maravilhosas sobre k-pop. Como eu amo BIGBANG essa é a minha camiseta favorita e como já tem um tempinho que eu ando namorado ela vou tentar me dar de natal ou pedir para os migos, migas e papis. :P

    Links para compra:


    Repeteco - 51,91
    Ninguém vira adulto de verdade - 27,90
    Nimona - 38,98
    Camiseta Fantastic Baby - 44,90


    Me conta o que vocês querem ganhar de natal. ;)

    Acompanhe também no:

    Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Skoob ♥ Lojinha

    0 0


    Caindo na real foi escrito por Jen Calonita, publicado pela Galera Record e possui 304 páginas.

    Charlie estuda e trabalha numa cafeteria na cidadezinha onde mora e um dia ela recebe uma cliente misteriosa que vai mudar a sua vida. A cliente se chama Susan e trabalha para um canal super famoso de reality shows. Ela está na cidade a procura de meninas que possam o novo programa e convida Charlie e suas amigas.

    Como tudo isso é novidade e uma super oportunidade para ganhar uma grana as meninas topam, mas descobrem que nem tudo vai ser mil maravilhas.

    A ideia inicial do programa era mostrar a vida das amigas conversando, indo ao local de trabalho de Charlie e passeando nos finais de semana. Ou seja, mostrar tudo aquilo que elas já faziam só que dessa vez ganhando dinheiro.

    O problema é que depois de um tempo elas começam a ver que o programa está afastando elas cada vez mais até que Charlie resolve contar toda a verdade por trás dos programas de TVs. Que na verdade nem tudo o que a TV mostra é o que aconteceu de verdade e que muitas vezes o conteúdo é editado de modo que a emissora ganhe mais audiência mesmo que isso seja completamente diferente daquilo que foi filmado.


    Esse é aquele tipo de livro sessão da tarde que você pega numa tarde e lê ele todo porque a escrita é super gostosinha e apesar de ser bem clichê você acaba querendo saber dos "babados" que ainda vai acontecer.

    O livro vai mostrar muito do mundo da TV e de como as vezes a gente é enganado indo atrás de uma coisa e depois descobrindo que na verdade não era aquilo que a gente queria. Também mostra muito dos conflitos adolescentes entre Charlie e suas amigas principalmente Brooke que tem um jeito difícil de aguentar, e vai falar sobre romance que é o mais acontece nessa faixa dos 15 anos.


    Caindo na realé um livrinho super divertido, fácil de ler e bem clichê adolescente  mas que eu curti bastante e indico para quem quer algo para se distrair. :)

    Acompanhe também no:

    Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Skoob ♥ Lojinha

    0 0
  • 12/02/16--03:00: Experiência Alice
  • Logo quando eu vi que ia rolar uma exposição sobre Alice no País das Maravilhas em São Paulo eu fiquei doida querendo conhecer e ver de pertinho. Tentei ir uma vez e comprar ingressos no local mas que inocente, os ingressos já estavam esgotados para a semana inteira!

    Eu já nem estava mais lembrando da exposição até que o Alan falou que tinha um surpresa e me levou lá.

    A exposição é toda feita de uma maneira que o visitante se sinta dentro da história e sinta toda a emoção do universo de Alice. As salas são repletas de histórias, imagens e objetos que faz a gente realmente entrar de cabeça no país das maravilhas. 

    O ambiente foi dividido em várias salas e cada uma delas tem um pedacinho da história. Algumas tem livros e objetos de uma colecionadora brasileira, outras tem espelhos onde a gente aumenta ou diminui, outras são exclusivas para fotos e no final tem uma lojinha onde você pode escolher levar uma lembrancinha para casa. 









    Acho que o ponto alto da exposição é a sala do chá que é toda decorada com a louça e personagens da história e a hora de passar pela toca do coelho e descer no escorregador que da aquela emoçãozinha, sabe?





    A lojinha também é outra coisa bem legal da exposição porque tem produtos exclusivos mas achei tudo muito caro. O que dava mesmo parra trazer pra casa eram os copos mas mesmo assim eu acabei não me importando em comprar.

    O valor do ingresso era 35 reais mas nós pagamos meia então achei que valeu a pena. Você também pode tirar foto e ficar bem a vontade para ver tudo, fotografar e perguntar. A única coisa chata é que as salas são todas escuras então para quem tem apenas celular, igual eu, fica um pouco difícil tirar fotos realmente boas. 

    Acompanhe também no:

    Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Skoob ♥ Lojinha

    0 0

    Recentemente eu fiz uma playlist no Spotify com várias músicas legais e animadas, e nomeei ela de "playlist fim de ano" porque acho que tem tudo a ver com esse clima de festa, férias e comemoração. Vou compartilhar algumas das músicas com vocês e no final vou deixar o link caso alguém queira ouvir ela por completo. <3








    Para ouvir a playlist completa basta clicar aqui.

    Acompanhe também no:

    Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Skoob ♥ Lojinha

    0 0


    Um mundo melhor foi escrito por Marcus Sakey, publicado pela Galera Record e possui 420 páginas.

    Um mundo melhor é a continuação de Brilhantes (resenha aqui) e nesse segundo volume a gente vê Nick Cooper se afastando do DAR, governo e todas essas coisas. Ele quer apenas curtir a família e viver como uma pessoa "normal". Mas isso tudo muda quando ele vira o conselheiro do novo presidente e tem a responsabilidade de impedir que uma guerra comece no país.

    Como tudo está um caos e o governo ordenou a morte de inocentes, surge um grupo rebelde chamado Filhos de Darwin, e ao que tudo indica que eles fazem parte dos planos de John Smith. 

    Agora Nick precisa impedir que o caos se espalhe mas vai ter a difícil missão de saber em quem confiar.


    Nesse segundo volume eu me surpreendi muito com a história porque eu já não lembrava mais de todos os acontecimentos do livro anterior mas conforme a história vai fluindo o autor vai nos lembrando de alguns fatos que já aconteceram e tudo isso deixa a leitura muito mais fluida e gostosa.

    Em um mundo melhor a gente vê esse clima de caos, de guerra, muita ação e joguinhos de inteligencia. Como tem essa coisa de saber em quem confiar acaba que o leitor tenta montar o quebra-cabeças junto de Nick Cooper.

    Como esse é o segundo livro da série e continua exatamente de onde parou o primeiro não vou falar muito da história para não dar spoilers mas é um livro que eu super indico para quem já leu o primeiro e quem ainda não começou, corre que dá tempo. ;)

    Acompanhe também no:

    Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Skoob 

    0 0

    foto: brandon woefel

    Eu iniciei o ano aqui no blog falando sobre as minhas metas para 2016 e de todas elas as unicas que não realizei foram: conseguir um emprego/estágio que era a mais importante e comprar minha tão sonhada câmera. Mas realizei todas as outras da lista e fui além realizando coisas que eu nem estavam nos meus planos.

    Nos últimos anos eu percebi que minha vida só "ia pra frente" no segundo semestre que era quando as coisas realmente começavam a acontecer e até a metade do ano eu ia sempre empurrando tudo com a barriga e me contentando que todo ano era ruim e na metade sempre acontecia alguma coisa que melhorava.

    Eu sempre tive dificuldade para decidir o que eu queria ser, o que eu quero fazer a vida e isso fez com que eu ficasse parada. Sem objetivo não tinha como eu chegar a lugar algum. 

    Mas aí fazendo essa lista de metas no começo do ano eu defini que o mais importante era: estudar e trabalhar. Ou melhor, trabalhar para poder estudar algo que realmente me fizesse feliz e que eu pudesse fazer disso a minha carreira. Acabou que não houve trabalho mas um primo chegou e me falou "porque você não vai fazendo alguns vestibulares, estudando por conta e tentando algo? Vai que dá certo!" E deu. Eu comecei a estudar e passei num vestibular para um curso técnico. Na minha cabeça isso era como regredir. Eu já tinha feito uma faculdade e estava voltando para um técnico, estava voltando pra trás, fazendo o caminho contrário. Mas aí eu vi que não e que esse curso está me ajudando de várias formas e inclusive me dando muito mais oportunidades que a faculdade, por exemplo.

    Pouco antes de começar o curso eu também conheci o Alan e não queria nada sério. Eu estava completamente perdida e precisando desesperadamente de alguma coisa que fizesse eu trilhar um caminho. Eu não queria me envolver com alguém que pudesse me machucar mas acabei gostando dele mais do que eu imaginava e hoje estamos namorando. Esse namoro também foi importante para eu mudar e fazer desse ano um ano diferente. 

    Eu acho que quando a gente tem as pessoas certas do lado a gente pode ir muito mais longe. Afinal, ele sempre me incentiva, me da dicas e ajuda nesse meu caminho de descobrimento fazendo com que eu seja uma pessoa melhor.

    Mas além de conhecer alguém legal e de estudar eu percebi que estava mudando por dentro. Sabe quando você sente as coisas estão diferentes e que você está mudando junto com elas? Não sei muito bem explicar isso mas acho que eu acabei amadurecendo esse ano enquanto tomava consciência de tudo aquilo que eu queria.

    Ainda estou no caminho para conseguir me sentir bem e realizada mas acho que os primeiros passos já foram dados. O ano de 2016 foi diferente porque eu parei de me contentar em ter anos ruins e comecei a fazer algo para mudar e ir além. E posso dizer que deu certo. <3

    Acompanhe também no:

    Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Skoob


    0 0

    Eu gosto muito de ter um calendário perto de mim para anotar dias importantes, marcar o rolê com as amigas e sempre gosto de imprimir alguns bonitinhos da internet porque acho que serve como ums inspiração a mais. Como eu estava a procura de um novo calendário para 2017 acabei encontrando uns muito lindos e vou compartilhar com vocês porque compartilhar amor nunca é demais. <3

    Karen Bachini & Filipi Rodrigues


    Acho que de todos o meu favorito é esse, principalmente pelo mês de maio (meu aniversário) que ficou fofo demais! A ideia do calendário esse ano é mostrar em cada mês pessoas diferentes, fora dos padrões e onde todo mundo pudesse se identificar. Achei bem legal a proposta e ficou tudo muito lindo.

    Para baixar clique aqui.

    Vitor Martins


    Assim como a Karen, o Vitor todo ano faz um calendário e disponibiliza para download. Ano passado eu usei o dele e era muito legal porque todo mês tinha um desafio literário a ser cumprido. Esse ano o calendário está cheio de quotes maravilhosos e ainda tem espaço para fazer anotações. Se eu amei? Amei!

    Para baixar clique aqui.

    Oh! Gosh


    O calendário mais "tumblr" que você respeita! Essa calendário é todo amor, arco-íris, unicórnio e cactus. É daquele tipo que fica super bonitinho enfeitando a mesa do computador, na parede colado com washi tape ou até mesmo numa prancheta. Vai da criatividade de cada um. 

    Para baixar clique aqui.

    Ainda estou decidindo qual eu vou baixar para me acompanhar esse ano. Tudo indica que vai ser o primeiro e vocês? :P

    Acompanhe também no:

    Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Skoob


    0 0


    Princesa das águas foi escrito por Paula Pimenta, publicado pela Galera Record e possui 368 páginas. 

    Princesa das águas faz parte da coleção de releituras de clássicos de princesas que está sendo publicada pela Galera Record e escrita pela Paula Pimenta que já é conhecida entre os jovens pelos livros da série fazendo meu filme e minha vida fora de série.

    Esse já e o terceiro livro da série mas eles podem ser lidos fora de ordem, já que são histórias independentes. 

    Aqui nesse livro a gente vai conhecer a Arielle, uma jovem de 16 anos que está está participando das Olimpíadas no Brasil com grandes chances de conseguir a medalha de ouro na categoria natação. Mesmo tendo muito talento para o canto igual suas cinco irmãs ela decide seguir o sonho do pai que é um antigo atleta também da natação.


    Como Arielle tem uma rotina pesada de treinos e cobranças ela acaba não tendo tanta liberdade assim para sair e curtir a vida como qualquer outra pessoa "normal" da sua idade. Isso causa muito conflito durante a história. As saídas escondidas, a desaprovação do técnico e um acidente faz com que Arielle perca um pouco do foco nas olimpíadas.

    Mas como todo livro da Paula Pimenta, não há nada que não se resolva no final.


    Eu tive uma experiência "meio a meio" lendo esse livro da Paula Pimenta porque gostei muito da história e das confusões adolescentes mas por outro lado achei que a escrita não estava tão legal assim. Foi usada muitas reticências nas frases e isso meio que me irritou durante a leitura. Fico pensando como esse detalhe passou na revisão sem ser mudado pois até a pessoa mais leiga, como eu, consegue ver que é algo que poderia ter sido mudado.

    Tirando esse detalhe o livro todo é bem fofinho e levanta questões importante como a falta de incentivo dos atletas brasileiros, a mídia que muitas vezes distorce as informações e a questão daquilo que os pais esperam dos filhos.

    Compre o livro em promoção na amazon.

    Acompanhe também no:

    Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Skoob


    0 0

    Se tem uma coisa que eu gosto sempre de ver a lista de animes da temporada mesmo que eu não vá acompanhar nenhum. Ultimamente eu tenho visto muito pouco anime mas nas férias eu consegui assistir algumas coisas e acho que isso despertou meu ~espírito otaku~ para continuar assistindo alguma coisa. 

    O Chuva de Nanquim divulgou recentemente a lista dos animes de janeiro de 2017 e dando uma olhada gostei de dois que pretendo acompanhar. Ao no Exorcist: Kyoto Fujouou-hen que é a segunda temporada e eu já vi a primeira (inclusive amei) e o outro é Little Witch Academia que eu não conheço muito mas a arte parece ser muito lindinha e os comentários são os melhores possíveis.

    Ao no Exorcist: Kyoto Fujouou-hen


    Sinopse: No arco de Kyoto, os exorcistas são enviados para Kyoto e conhecem as famílias de Bon e Shima. A missão do grupo é proteger o olho esquerdo do Rei Impuro, para evitar o renascimento do mesmo. O único porém é que o olho já havia sido roubado, sua ressurreição é inadiável e a batalha está prestes a começar.



    Eu não acompanho o mangá mas pelos comentários da internet vi que esse é o melhor arco do mangá e tem tudo para ser uma ótima temporada apesar dos deslizes da primeira temporada. Confesso que gostei muito quando assisti a primeira mas se eu tivesse lido o mangá talvez eu não curtisse tanto assim. De qualquer forma, quero muito acompanhar essa nova temporada que tem tudo para eu gostar.

    Little Witch Academia


    Sinopse: Akko Kagari é uma garota comum que se junta à renomada Academia Luna Nova, uma academia conhecida por todas as meninas bruxas. Quando era mais jovem ela foi ao show de mágica Magical Festa, um show de mágica da famosa bruxa Shiny Chariot. Akko ficou tão fascinada e inspirada pelo desempenho de Shiny Chariot que também sonhou em se tornar uma bruxa “cool” como ela. Akko e suas colegas de classe entram em um labirinto sob a Torre de Luna Nova e lá encontram um antigo dragão selado, que é liberto por uma de suas colegas de classe e Akko tenta parar o dragão, mas…


    Esse é um anime totalmente novo para mim então não tenho muito o que falar já que ainda não assisti. Mas tem muita gente comentando sobre ele e é outro que tem tudo para ser incrível. Eu gosto muito desse estilo de anime com bruxas e mágica então acho que vou gostar. Fora que o Studio Trigger vai ser o responsável por transformar essa história e eu gosto muito do estilo deles. Estou ansiosa!

    Lista completa com os dias e animes de janeiro

    Acompanhe também no:

    Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Skoob


    0 0
  • 01/19/17--03:00: Tempo para refletir
  • (Foto: Els Vanopsta)
    "Agora eu quero ir
    Pra me reconhecer de volta
    Pra me reaprender e me apreender de novo
    Quero não desmanchar com teu sorriso bobo
    Quero me refazer"
    — Agora eu quero ir - Anavitória

    São Paulo tem dito dias nublados e chuvosos e esse tipo de clima é perfeito para fazer a gente pensar na vida e ultimamente eu tenho pensado muito. Minha vida estava num estágio super legal onde eu estava sempre aprendendo coisas novas, visitando lugares legais, fazendo coisas diferentes e de repente as coisas mudaram um pouco e tudo se inverteu. 

    2017 começou de um jeito pesado e eu tirei alguns dias para refletir e sempre que a gente faz isso vem um monte de pensamentos negativos na cabeça e começamos a nos perguntar qual é o problema que a gente tem.

    Levei um tempinho para ver que pode haver sim milhares de defeitos em mim mas não há nada de errado comigo. Acho que o mais importante foi ver que temos dias ruins, vamos nos decepcionar, chorar por uma noite inteira e a vida não vai parar por causa disso.

    Agora com as emoções um pouco mais controladas eu vejo que está tudo bem em não se sentir bem e é importante viver os dias ruins para ver que lá na frente tudo se encaixa novamente. Também ta tudo bem em pedir ajuda e dividir um pouco disso com alguém. 

    E se você também estiver passando por momentos difíceis: saiba que você não está sozinho nessa

    Acompanhe também no:

    Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Skoob


    0 0
  • 01/24/17--03:00: Moana: Um mar de aventuras

  • Moana é filha do chefe da ilha e diferente de todos ela é a mais corajosa e tem um desejo enorme de explorar o mar. Logo depois de um parente próximo ter morrido e da ilha já não produzir mais alimentos ela parte em uma missão que é encontrar o semideus Maui e juntos eles atravessarão o mar a fim de concertar a situação da ilha.

    Maui é um cara extremamente confiante e demora um tempo até que Moana consiga convencer ele a atravessar o mar. O grande porém da história é que sem anzol o semideus não é nada e antes de salvar a ilha eles terão que resgatar seu item mágico entrando assim em uma grande aventura.

    Juntos eles atravessarão o mar, enfrentarão criaturas marinhas, monstros e terão que conquistar a confiança um do outro. Maiu vai tentar a todo custo se livrar da jovem insistente Moana mas ao longo da história podemos ver que toda essa implicância vira uma bela amizade.




    Acho que a coisa mais legal desse novo filme da Disney é mostrar uma garota forte e corajosa que não precisa de um príncipe encantado para ser feliz. Moana encara o oceano sozinha buscando ajuda para salvar sua família e também para alimentar esse desejo louco que era poder atravessar o mar.

    O filme também conta uma trilha sonora que tem tudo a ver com cada cena. As vezes super empolgante para levantar da cadeira e sair dançando, outras vezes tão carregadas de sentimentos que é preciso segurar as emoções. 

    E para completar temos 2 personagens muito fofos que são Pua o porquinho super fofo que eu queria que tivesse aparecido mais e o frango Hei Hei que é um galinho louco de pedra. Ele apareceu diversas vezes apenas para fazer a gente rir e de todos os personagens acho que ele foi o que eu mais amei.



    Moana - Um mar de aventuras foi um ótimo filme e eu fiquei super feliz de ter assistido. Era um filme que eu esperava desde o ano passado para lançar e atendeu todas as minhas expectativas quando assisti. É um filme que eu super recomendo e acredito que vai ser a nova sensação da Disney por muito tempo. <3

    Acompanhe também no:

    Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Skoob


older | 1 | .... | 6 | 7 | (Page 8) | 9 | 10 | .... | 15 | newer