Are you the publisher? Claim or contact us about this channel


Embed this content in your HTML

Search

Report adult content:

click to rate:

Account: (login)

More Channels


Channel Catalog


Channel Description:

Livros, nerdices e fotografia.

older | 1 | .... | 3 | 4 | (Page 5) | 6 | 7 | .... | 15 | newer

    0 0


    O substituto foi escrito por Philippa Gregory, publicado pela Galera Record e possui 272 páginas.

    Luca Vero é um jovem que foi expulso do monastério acusado de heresia mas muitos acreditam que ele foi uma criança trocada vindo do sangue das fadas. Ele é um jovem muito bonito e inteligente e por ser muito inteligente ele é recrutado pela Ordem da escuridão para fazer inquisições por vilarejos e descobrir se tem algo de errado.

    O primeiro lugar em que Luca vai fazer a inquisição é uma abadia que está virada de ponta cabeça. As freiras estão tendo visões, sonhos e comportamentos estranhos indicando que alguma força do mal se encontra naquele ambiente. Muitas delas dizem que tudo começou após a chegada de Isolde e sua amiga Ishraq.

    Então Luca Vero tem a responsabilidade de descobrir se de fato essas coisas estranhas que acontecem são sobrenaturais ou se tem alguém por trás disso. O problema é que Isolde, a garota misteriosa começa a mexer com seu coração e se ela for mesmo culpada, será Luca terá coragem de mandá-la para fogueira para ser queimada como uma bruxa?


    Como essa história de passa no ano de 1453 a igreja católica tem forte influência sobre as coisas que acontecem nos vilarejos. O livro tem muitas cenas machistas e muitos diálogos envolvendo Deus, crença e bíblia. Como eu não sou apegada a religião achei essas partes bem chatas e cansativas.

    Mas como essa época a mulher era muito submissa aos homens foi legal ver que Isolde e Ishraq são personagens fortes e feministas lutando pelo direito de ser mulher e fazer o que bem entender. Outra coisa interessante nesse livro é ver como muitas vezes a igreja é corrupta e mentirosa. 


    Eu vi que a autora é bem famosa e bastante elogiada por outros livros mas achei que esse aqui não serviu tão bem para mim. Quando eu peguei o livro para ler estava imaginando algo com magia mas pensava em algo leve e quando peguei para ler vi cenas tensas envolvendo freiras enlouquecidas.

    Como é o primeiro livro de uma série imagino que ainda deva melhorar no decorrer da história mas como foi um livro mediado para mim não sei se vou dar continuidade. Mas se você curte esse tipo de história acho que o substituto pode te agradar.

    Você pode comprar o livro através deste link e ajudar o blog a ganhar uma pequena comissão pela venda. :)

    Acompanhe também no:


    Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Skoob ♥ Lojinha

    0 0
  • 03/22/16--05:00: Bazar Prateleira Colorida

  • Já faz um tempo que eu ando me desapegando de livros/mangás/marcador e afins, e resolvi fazer um bazar com algumas coisas que não tenho mais interesse em ler. Eu costumo fazer trocas no skoob com os livros que eu li e não gostei mas dessa vez estou querendo me desapegar de alguns livros e também de alguns mangás.

    Mas afinal, como vai funcionar o bazar? 


    Eu criei um tumblr onde tem foto, preço e frete de cada mangá ou livro na descrição e se alguém se interessar é só me enviar um email para combinarmos direitinho o pagamento e envio. O pagamento será feito através de depósito bancário e o envio através dos correios por carta registrada ou impresso normal que são as duas formas mais baratas para enviar esse tipo de material. Eu deixei o frete fixo de 5,00 para qualquer mangá/livro e o preço deles é variado. Os mangás estão com preço de capa e outros mais baratinhos. 

    Aqui está o link do bazar com todos os mangás disponíveis para venda. Pretendo atualizar em breve com coisas novas. E se ainda restar alguma dúvida é só deixar um comentário aqui no blog. ;)

    Acompanhe também no:


    Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Skoob ♥ Lojinha

    0 0
  • 03/24/16--05:00: Anime Watamote

  • Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaetemo Omaera ga Warui ou somente Watamote vai contar a história da Tomoko, uma adolescente que tem problemas em socializar. Ela já conheceu diversos garotos e já teve vários encontros mas tudo isso apenas nos jogos. Na vida real ela não tem amigos e não é a mais bonita das garotas mas está tentando reverter a situação.

    O anime vai falar sobre situações sérias como depressão, timidez e fobia social onde a personagem principal tem dificuldade até em dar tchau para o professor ou pedir um café no starbucks. Tomoko tem dificuldade em se olhar no espelho, comprar roupas e ir a restaurantes onde pode encontrar alguém da escola e essa pessoa ver que ela está sozinha e tudo isso é retratado de uma forma muito divertida. Watamote também tem muitas referência otaku de mangás, jogos ou animes então vai agradar quem já curte esse universo.


    É muito fácil se identificar com a Tomoko porque acho que todo mundo já deve ter passado por alguma situação parecida e por ter essa identificação a gente acaba torcendo por ela. Às vezes rola uma vergonha alheia com as cenas mais insanas mas essas são as melhores cenas.



    Outra coisa interessante do anime é que ele mostra a visão de Tomoko sobre ela mesma e como as pessoas enxergam ela. Mas a verdade é que ninguém enxerga ela. Nas cenas em que ela está na escola, por exemplo, os personagens não tem coloração então é como se eles não vissem ela ali. 

    Apesar de todo esse clima depressivo é um anime de muitas risadas que deixou saudade e eu super recomendo.

    Acompanhe também nas redes sociais:

    Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Skoob ♥ Lojinha

    0 0


    Nunca Jamais foi escrito por Colleen Hoover e Tarryn Fisher, publicado pela Galera Record e possui 192 páginas. 

    Charlie e Silas são amigos de infância e além disso são namorados mas acontece que eles esqueceram disso. Os dois acordaram numaa quarta feira sem saber o que estão fazendo ali na escola. Não sabem o próprio nome, nem quem são os amigos e muito menos o que houve para que nenhum dos dois tivesse lembrança do que aconteceu antes.

    Com o tempo eles vão descobrindo pistas de quem são como, por exemplo, a rua onde moram, traições, problemas familiares e coisas que eles não gostaram de ter descoberto.

    Esse é o primeiro livro de uma série onde Colleen Hoover e Tarryn Fisher escrevem um thriller romântico e psicológico que deixa o leitor doido para saber mais sobre os personagens e também o motivo que levou os dois a não saberem nada sobre o passado.


    O livro tem um ritmo bem legal porque é intercalado com o ponto de vista de Charlie e o ponto de vista de Silas. Os capítulos são curtinhos então da para ler em poucas horas. Fora que tem todo um mistério e você vai lendo para juntar as pistas e quando vê já acabou.

    Eu vi alguns comentários e parece que os próximos livros não são tão bons assim mas eu gostei tanto desse primeiro que quero muito ler a continuação para saber como tudo isso vai se encaixar. Eu já conheço a escrita da Colleen, tenho alguns livros preferidos dela e até mesmo aqueles que eu não acho tão bons, me agradaram em alguns aspectos, então acho que vou acabar gostando dos próximos. 

    Nunca Jamais termina com um cliffhanger gigante então eu já estou ansiosa para o volume dois e super recomendo esse livro pois é de tirar o fôlego.

    Você pode comprar o livro na amazon e ajudar o blog a ganhar uma pequena comissão pela venda. :)

    Acompanhe também nas redes sociais:

    Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Skoob ♥ Lojinha

    0 0


    Que tal se sentir uma garota mágica transformando seu celular com wallpapers super bonitinhos Sailor Moon? Fiz uma lista com 6 wallpapers que eu gosto muito para compartilhar com vocês. Eles se adaptam em qualquer tipo de tela mas você também pode redimensionar a imagem no tamanho que quiser.


    Acompanhe também no:


    Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Skoob ♥ Lojinha

    0 0
  • 04/06/16--05:00: 6 on 6: preto e branco
  • Yay! Mais um 6 on 6 aqui no blog e dessa vez o tema é preto e branco. Eu gosto muito de fotos nesse estilo então fiquei animada. Como o tema era preto e branco ficou livre para escolher o que fotografar e mesmo eu tentando tirar foto de outras coisas, acabou que a maioria foi de livros. :P







    Agora que tal dar uma olhada nas fotos das outras participantes?
    Mari - Anna - Bia - Mariana - Gabi

    Acompanhe também nas redes sociais:


    Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Skoob ♥ Lojinha


    0 0


    Vamos Juntas? foi escrito por Babi Souza, publicado pela Galera Record e possui 144 páginas.

    Esse é um livro feminista que vai falar um pouco mais sobre esse movimento, o que significa e do que se trata. A Babi vai falar de como foi criar a página do facebook, do sucesso instantâneo que ela teve e o impacto na vida de mulheres que chegam todos os dias enviando depoimentos de como foi conhecer e praticar a sororidade junto de outras mulheres.

    O livro vai falar sobre como é ser mulher numa sociedade machista onde somos as culpadas por tudo. Vai mostrar gráficos e estatísticas da violência contra a mulher, mas acima de tudo, ele vai falar sobre a força que as mulheres tem quando se juntam.

    Não é uma história de sofrimento ou algo parecido mas um livro que vai mostrar as mulheres que nós podemos ser mais, que podemos nos juntar e enfrentar os desafios de todos os dias.


    Quando esse livro chegou para mim eu fiquei pensando: leio ou não? Confesso que eu era uma dessas pessoas que torciam o nariz para o termo feminismo mas depois de ler o livro minha opinião sobre isso mudou. Acho que de tanto eu ver textos e mais textos de ódio contra homens fiquei com o pé atrás quando ouvia falar em feminismo. E o legal do livro é que ele mostra justamente o contrário. Não devemos ser rivais de mulheres e muito menos odiar os homens, a unica coisa que buscamos é respeito e a igualdade.

    Vamos Juntas? é um livro que deve ser lido por mulheres para ver que nem tudo está perdido e também por homens para eles se colorarem no lugar das mulheres e ver como é horrível sentir medo de andar sozinha na rua, o quanto é constrangedor receber cantadas nas rua e o quanto é humilhante sofrer violência sexual, física e psicológica.

    Agora que tal sorteio de um exemplar do livro? Para participar basta curtir a página do blog no facebook, deixar um email (válido) para contato e preencher o formulário. As outras entradas são opcionais. ;)

    a Rafflecopter giveaway
    Observações:

    1. Promoção válida para participantes que moram ou tenham um endereço de entrega em território brasileiro.
    2. A promoção começa dia 08/04/16 e vai até o dia 22/04/16.
    4. Os participantes que não cumprirem as regras da promoção serão automaticamente desclassificados.
    5. O vencedor será comunicado através de e-mail e terá até dois dias para responder o e-mail com endereço de entrega. Caso o vencedor não responda no prazo estipulado será feito um novo sorteio.
    6. O envio do prêmio será feito pela Galera Record.
    7. O resultado será divulgado na página do facebook.

    Boa sorte a todos! :)

    Acompanhe também nas redes sociais:


    Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Skoob ♥ Lojinha

    0 0

    Shoujo é meu gênero de anime favorito porque geralmente são histórias românticas, as vezes com um pouco de fantasia e na maioria das vezes tem comédia envolvida. Como muita gente pede dica de animes para começar ou animes curtinhos eu decidi fazer esse post com algumas indicações. 

    Todos os animes da lista são curtinhos com 13 ou 24 episódios então acho que são ótimos para quem quer começar a assistir mas não sabe qual escolher. E já vou avisando: vai ser impossível não se apaixona por eles. <3

    Kimi ni Todoke


    Kimi ni todoke foi um dos primeiros animes que eu assisti e até hoje ele tem um cantinho especial no meu coração. Sawako é uma garota super tímida e por conta da sua aparência os colegas da escola acabam tendo medo dela, já que ela se parece muito com uma personagem de filme de terror. Mas enquanto ela tenta se esforçar para conseguir amigos ela acaba conhecendo Kazehaya, o garoto mais popular da sala, e aí o pessoal conhece quem é a Sawako de verdade.

    Esse é um anime bem divertido por conta do ambiente escolar mas quando Sawako e Kazehaya começam a se apaixonar o clima fica completamente fofo e amorzinho, super indico.

    Ore Monogatari


    Esse foi um dos animes mais legais que eu assisti ano passado por motivos de: é um shoujo com um garoto feio. Geralmente nos shoujos os garotos são perfeitos, delicados, loiros de olhos azuis e Takeo é totalmente o contrário o contrário disso. Takeo tem um amigo chamado Suna e toda vez que aparece uma garota ele tenta aproximar essa garota do melhor amigo. Mas o que ele demora a perceber é que Yamato está interessada nele e não no Suna.

    Ore monogatari é ótimo para quem quer um shoujo que ~foge dos padrões~ e perfeito para quem quer dar risada. O anime também é bem curtinho então se você está procurando alguma coisa rapidinha de assistir essa é a melhor opção.

    A Panini já anunciou que em breve vai lançar o mangá e eu estou ansiosa.

    Lovely Complex


    Esse é aquele clichê dos dois amigos que de tanto brigar acabam se apaixonando e tudo isso é contado de uma forma super divertida. Risa é uma garota que mede 1,72 de altura e Otani mede apenas 1,56 e estão sempre implicando um com o outro, já que o "certo"é que os garotos sejam altos e as garotas baixinhas. Os dois também são muito zuados na escola até mesmo pelos professores pois estão sempre brigando (de uma forma divertida) e ficaram conhecidos como All Hanshin Kyojin" (dupla de comediantes japoneses com alturas diferentes).


    O anime também mostra que meninas nem sempre tem que ser fofinhas e garotos não precisam ser machões, fala sobre diferenças e aceitação. Ah, e saiu mangá dele aqui no Brasil pela Panini. Em breve vai ter resenha aqui no blog.

    Kamisama Hajimemashita



    Após ser expulsa do lugar onde morava por causa das dívidas do pai, Nanami se vê perdida e sem lugar para passar a noite. Enquanto ela está caminhando a procura de um lugar, ela vê um homem sendo atacado por um cão e vai lá ajudar. Esse homem como forma de agradecimento oferece um lugar para ficar e ela aceita sem pensar. Chegando no local ela descobre que é um templo abandonado e que ela vai ser a divindade local para tomar conta daquele lugar. Lá ela conhece Tomoe e que é um yokai e pode virar seu servo, mas para isso ela precisa selar o acordo com um beijo.

    De todos os shoujos esse é o mais diferentão porque além da comédia e romance, envolve também fantasia. É outro favoritinho meu que eu super recomendo.

    Aoharaido


    Para finalizar o post não podia faltar aoharaido que vai contar a história de Futaba que hoje quer dar um novo rumo a sua vida. No ginásio ela era apaixonada por um garoto chamado Kou mas ele mudou de cidade pouco antes dela se declarar para ele. Hoje ela já está no colegial e decidiu que não quer gostar de nenhum garoto. Futaba não se arruma tanto quanto antes e se comporta de maneira indelicada para afastar qualquer garoto dela. Mas acontece que Kou está de volta e todo esse plano acaba indo por água a baixo.

    Aoharaido é aquele shoujo clichê que além de cenas amorzinho tem também muito drama mas foi um anime que eu gostei bastante de ter acompanhado. Inclusive, estou colecionando o mangá e tem resenha do primeiro volume aqui.

    E vocês, tem algum shoujo favorito? :)

    Acompanhe também nas redes sociais:


    Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Skoob ♥ Lojinha

    0 0


    Nada dramática foi escrito por Dayse Dantas, publicado pela editora Gutenberg e possui 320 páginas.

    Camila é uma daquelas meninas do ensino médio que quer se ver livre de confusão, drama e romance. Mas após uma confusão amorosa envolvendo seu melhor amigo os dias da garota começam a ser um pouco mais agitados e ela não consegue escapar desses "rituais" adolescentes.

    Os dias que antes eram bastante calmos na escola começam a se tornar um pouco mais intenso, pois a nova namorada de Thiago (o melhor amigo) é muito ciumenta e isso acaba afetando a vida dos dois. Mesmo eles continuando ainda muito amigos é possível ver que alguma coisa não está bem.


    Nesse tempo Camila começa a ocupar a mente com outros dramas e o mais temido deles: o amor. Ela se vê apaixonada por um garoto que também dá sinais de interesse mas por medo ela acaba prolongando o momento de se declarar. Ela e o garoto começar a trocar bilhetinhos, mensagens, saem juntos e ainda assim ela esconde esse sentimento. Dá a sensação de que ela não quer admitir para si mesma que está apaixonada e acompanhar tudo isso é muito fofo.


    A Dayse conseguiu retratar muito bem a adolescência brasileira e acho que foi por isso que eu gostei tanto do livro. Geralmente os livros jovens que eu leio retratam aquela adolescência americana que é totalmente diferente da nossa e por isso nada dramática me conquistou tanto.

    É um livro cheio de confusões, vestibular, briguinhas bobas de escola, dramas familiares, relacionamentos começando e acabando quase que no mesmo tempo e todas as neuras que a gente tem quando está nessa idade. Foi um livro bem gostosinho de ler e eu super recomendo.

    Você pode comprar o livro através deste link e ajudar o blog a ganhar uma pequena comissão pela venda. ;)


    Acompanhe também nas redes sociais:


    0 0
  • 04/17/16--05:00: Click Toys: área externa
  • O click toys era para ter saído dia 15 mas como o tema foi área externa eu acabei me enrolando um pouco na hora das fotos e dei uma leve atrasada. Foi muito legal sair para fotografar e escolher algum lugar bonitinho e que não tivesse muita gente porque né, vergonha.

    Escolhi a Avenida Paulista e o bairro da Liberdade para tirar as fotos e com a ajuda de um amigo deu tudo certo e eu gostei bastante do resultado. 

    A boneca escolhida foi a Rin Tohsaka de Fate Zero/Stay Night e quando eu vi ela na vitrine achei tão bonitinha que tive que comprar. Só fui descobrir depois de um tempão quem ela era. :P



    um pouco fail  


    Participantes do projeto:

    Colorindo NuvensSentimentaligrafiaPrateleira ColoridaSai da Minha LenteAchados da MilaDescolada VidaSabor Absinto
    LeviosaBlog PenduricalhosFleur de LunePseudo AleatoriedadeQual o seu lado B?Breaking FreeLoud Like MoiPequenos Retalhos

    Acompanhe também nas redes sociais:

    Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Skoob ♥ Lojinha

    0 0
  • 04/19/16--05:00: Outro dia - David Levithan

  • Outro dia foi escrito por David Levithan, publicado pela Galera Record e possui 322 páginas.

    Esse livro é uma continuação de Todo dia com o ponto de vista da Rhiannon sobre a história e sobre como foi conhecer A.

    Rhiannon está numa espécie de relacionamento abusivo onde ela se doa muito e não recebe nada em troca. Justin que é seu namorado sempre a trata com indiferença, não conversa, sempre reclama e só lembra de Rhiannon para sexo ou então para desabafar sobre as coisas ruins que acontecem em sua vida. 

    Mesmo com os amigos sempre alertando é muito difícil para Rhiannon enxergar a verdade mas um dia ela conhece uma pessoa que é capaz de mudar toda a situação. Essa pessoa é A e A muda de corpo todos os dias. Mesmo assim Rhiannon consegue enxergar A mesmo ele estando no corpo de uma menina, por exemplo.


    Durante o livro a gente vai ver uma reflexão muito grande sobre o significado do amor e isso foi uma das coisas que eu mais gostei no livro. Mostra que o que realmente importa é como a pessoa é por dentro e não sua aparência externa. Apesar da aparência contar alguns pontos também. 

    Outra coisa muito legal é ver Rhiannon se sentindo amada e se livrando de toda aquela culpa e de todo o mal estar que é ficar junto de uma pessoa que apenas de leva para baixo ao invés de te colocar pra cima.


    Eu praticamente devorei esse livro e quando chegou no final eu fiquei querendo mais. Não sei se vai rolar uma continuação mas tudo indica que sim e eu estou muito ansiosa para isso. É um livro que eu indico? Sim, sim e sim. Mas acho melhor começar por todo dia e depois ler esse. ;)

    Você pode comprar o livro através deste link e ajudar o blog a ganhar uma pequena comissão pela venda. ;)

    Acompanhe também nas redes sociais:

    Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Skoob ♥ Lojinha

    0 0

    foto: tumblr
    Não sei o que anda acontecendo comigo mas ultimamente eu não me sinto confortável comigo mesma. Já faz um tempo que as coisas não saem do jeito que eu esperava e eu estou me sentindo cada vez mais perdida. 

    Li outro dia um texto que dizia que ansiedade é falta de presença nossa e de outras pessoas ao redor e eu ando me sentido tão vazia/solitária que fico cada vez mais ansiosa. Ansiosa para tudo se encaixar perfeitamente, para conhecer gente nova e para meu otimismo e animo voltarem novamente.

    Muito dos meus amigos e conhecidos estão trabalhando, viajando, estudando, namorando, fazendo algo que gosta e a impressão que eu tenho é de que eu parei no tempo. Tenho milhares de sonhos e vontades mas não sei como organizar tudo isso, muito menos, como realizar. E como estou nessa bad vibes sem fim isso acaba afetando não só meu humor e auto estima como também outras coisas da minha vida. O blog, a leitura, os estudos e etc...

    Mas acredito que isso seja só uma fase ruim que logo vai passar então não posso perder a esperança de que tudo melhore, né?

    Se você também está passando por algo assim compartilha aqui nos comentários dicas de como sair da bad, please. <3

    Acompanhe também nas redes sociais:

    Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Skoob ♥ Lojinha

    0 0


    Como ser solteira foi escrito por Liz Luccillo, publicado pela editora Record e possui 428 páginas.

    Como ser solteira vai contar a história de Julie e mais quatro amigas que estão na faixa dos 30 anos e ainda continuam solteira. Julie trabalha numa editora e um dia tem a ideia de publicar um livro sobre o tema. Ela começa então a viajar por alguns países entrevistando mulheres solteiras a fim de descobrir como elas lidam com isso e o motivo de ainda estarem solteiras.

    Enquanto Julie visita alguns países a gente pode acompanhar o que as amigas estão fazendo nos Estados Unidos e não é nada muito animador. Georgia, Alice, Rudy e Serena estão tentando encontrar um namorado e dá tudo muito errado. Com Julie não seria diferente mas mesmo tudo dando errado no fundo ela tem esperança de conhecer alguém.


    Eu quis ler esse livro porque vi que tinha saído o filme e eu não tinha expectativas muito altas mas achei que ficou faltando algo, sabe? O livro começa devagar, fica bom a partir da página 100 mas depois cai um pouquinho e fica nesse sobe e desce. As vezes tem cenas muito engraçadas e diálogos que faz com que você leia rápido mas depois entra num clima bad vibes e a leitura acaba ficando cansativa. 

    Outra coisa um pouco chata foi ver a descrição de algumas mulheres em determinados países e o Brasil teve a pior delas. O Brasil foi visto como um lugar de prostituição, sexo fácil e mulheres peladas. Enquanto que outros lugares foram vistos como "lugar de mulher bem resolvida, trabalhadora e etc".


    Mas foi um livro bom e eu acabei dando 4 estrelinhas porque as loucuras que essas mulheres se meteram foram hilárias e no final elas acabaram amadurecendo bastante. Agora estou curiosa para ver como o filme ficou. Pelo visto ficou bem mais divertido então estou ansiosa.

    Acompanhe também nas redes sociais:

    Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Skoob ♥ Lojinha

    0 0
  • 04/28/16--05:00: Wishlist de aniversário

  • Quando falta mais ou menos 1 mês para o meu aniversário eu já começo a ficar ansiosa porque vou fazer mais um ano de vida, porque vai ter bolo e a melhor parte: presentes. Eu sempre faço uma wishlist com coisas que quero ganhar e esse ano não podia ser diferente.

    Como vocês podem ver minha listinha está bem adulta (cof cof) e tem alguns bonecos que eu quero muito. Os funkos estão sempre presentes na minhas listas mas até agora eu não comprei nenhum. E a Rin and Wooser que eu descobri pouco tempo e fiquei doida. Depois vem um dvd de Gravity Falls porque a Dai fez um post maravilhoso sobre o desenho e eu fiquei curiosa. Um livro que parece ser super fofinho e nerd e essa sapatilha linda Sailor Moon da coleção Garotas Geeks. <3


    Acompanhe também nas redes sociais:

    Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Skoob ♥ Lojinha

    0 0


    O céu noturno em minha mente foi escrito por Sarah Hammond, publicado pela Galera Junior e possui 288 páginas.

    Mikey é um garoto de 14 anos que tem uma espécie de poder onde ele consegue enxergar o passado e ele chama isso de "pra trás". Por conta disso ele acaba sempre se perdendo em pensamentos, a mente dele é uma grande confusão e ele busca a natureza para poder aliviar um pouco todo esse fardo de ver coisas do passado que nem sempre são boas. 

    O pai de Mikey está preso e a mãe nunca toca no assunto porque sabe que isso vai ser um fardo muito grande para o garoto. Mikey quer saber o motivo então ele usa o pra trás para descobrir o que realmente aconteceu e a primeira coisa que ele vê é que o pai não está mais preso. Outra coisa que ele vê é uma cena de assassinato então fica o mistério: será que o pai de Mikey tem alguma coisa a ver com a morte de Vagabundo, o morador de rua?


    Mikey é uma criança muito ingênua então ele se mete em algumas confusões e não percebe que aquilo é errado ou que vai fazer mal a ele e eu não consegui me identificar com o personagem. Os outros personagens do livro também não são marcantes e isso foi um problema, já que eu não consegui me conectar com nenhuma parte da história. 

    Eu demorei bastante tempo para entrar no clima do livro por que eu esperava uma coisa diferente. Achava que eu ia encontrar uma história engraçada ou com muita aventura mas na verdade é um mistério que me deixou até um pouco angustiada.


    Mas quando os mistérios são revelados e a gente fica sabendo o que levou Mikey a enxergar o passado e quando o verdadeiro culpado é revelado a história fica bem mais empolgante. E é aí que está o problema, a história fica legal e o livro acaba. Eu terminei dando 3 estrelinhas para ele porque foi um pouco demorado para eu entrar no ritmo da história mas li outras resenhas e vi que muita gente gostou então pode ser que você acabe gostando também. ;)

    Acompanhe também nas redes sociais:

    Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Skoob ♥ Lojinha

    0 0
  • 05/06/16--05:00: 6 on 6: canecas e copos
  • Eu sou cheia de canecas e copos promocionais daqueles que vem no cinema, burguer king, e etc. Mas quase nunca uso eles e só quando foi escolhido esse tema para o 6 on 6 que eu fui ver a quantidade de canecas e copinhos bonitinhos que eu tenho e não uso. 


    Apesar de gostar muito de chá eu sempre faço num copo ou xícara de vidro que acabo esquecendo da existência das canecas. Uso algumas para guardar lápis de cor e canecas e vocês vão podem ver um pouquinho delas agora.






    dei uma roubadinha nessa :P
    Já tem um tempinho que minhas fotos não estão ficando do jeito que eu gosto e tiveram umas duas nesse post que eu realmente não gostei muito do resultado. Acho que meu celular já não está mais tão bom assim e agora mais do que nunca eu queria ter uma câmera legal para fazer fotos melhores. Peço desculpa por isso, mas no próximo vou tentar caprichar mais. ;)

    Agora que tal dar uma olhada nas fotos das meninas? 

    Acompanhe também nas redes sociais:

    Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Skoob ♥ Lojinha

    0 0


    Viajar para fora é um dos meus maiores sonhos e por isso eu acompanho vários canais no youtube de brasileiros que estão vivendo em outros lugares do mundo. Por enquanto esse ainda é um sonho distante já que precisa de todo um planejamento e dinheiro, mas acompanhar essas pessoas serve como incentivo.

    Eu separei alguns vídeos super legais de pessoas em diferentes países então é só escolher seu destino e assistir. Mas se você for igual eu que tem vontade de conhecer vários lugares pode dar play em tudo porque eu tenho certeza que você vai amar.

    Austrália - Paula Buzzo

    Já faz um ano que a Paula está morando na Austrália agora em abril que teve o VEDA ela fez uma série de vídeos especiais contando sobre como é morar lá, como faz para conseguir bolsas de estudo e trabalho, as coisas legais e coisas chatas então é bem legal porque você vai ter uma visão real do lugar.

    Coreia do Sul - Midori

    Eu conheci o canal da Midori essa semana enquanto eu pesquisava musiquinhas do EXO e fiquei apaixonada. A viagem dos meus sonhos é Japão e não conhecia muita coisa sobre a Coreia, mas depois dos vídeos dela fiquei com morrendo de vontade de algum dia conhecer. Cenários de doramas, roupas, show de k-pop, sakuras e mais um monte de coisas legais por lá.

    Japão - Japão nosso de cada dia

    A Prit e o Lohgan trabalham e moram no Japão e eles sempre mostram coisas diferentes que só tem lá então não tem muita informação de como é morar no Japão mas tem vídeos sobre chocolates especiais, produtos curiosos, restaurantes, mercados brasileiros e etc. Então eu acho que é interessante para quem gosta da cultura japonesa e esse vídeo do Sakura Matsuri é muito amorzinho. <3

    Japão - Aqui Pode

    Eu já acompanho os vídeos do Hiro há muito tempo e ele está morando no Japão já tem 5 anos (se eu não me engano) e os vídeos são sempre mostrando alguma cidade, algum restaurante legal, festival, coisas bizarras e algumas comidinhas também. Antes ele grava os vídeos com um amigo mas agora ele grava com o pai dele e é muito engraçado, sério. Para quem gosta de ver lugares bizarros do Japão esse é um ótimo canal. 

    Los Angeles - Damon and Jo

    Esse aqui é o canal mais diferente do post porque tem um gringo e uma brasileira juntos morando em Los Angeles e aprendendo várias línguas diferentes. O canal tem vídeos em português, inglês, francês e acho que em italiano também então é ótimo para quem está aprendendo outra língua e precisa de algum material a mais. Eu não conheço muito da história deles porque eu só vejo os vídeos em português mas o Damon trancou a faculdade dele para poder viajar e aprender outros idiomas. Em um vídeo ele diz "porque eu estou numa faculdade se posso aprender sozinho e na internet?" e é isso que eles fazem. E além de aprender eles também viajam muito e os vídeos são muito divertidos.

    Acompanhe também nas redes sociais:

    Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Skoob ♥ Lojinha

    0 0

    Comecei a ler Harry Potter recentemente por conta de um projeto literário e como amei o primeiro livro me tornei uma dessas pessoa que quer tudo do universo de Harry Potter e comecei a procurar algumas coisas. Encontrei além dos livros, roupas e diversos objetos de coração, casamentos inspirados na saga de tanto sucesso e fiquei in love.


    O casal Emma e Greg Gavelis, de Vancouver, Canadá, se conheceram no site de namoro Plenty of Fish, em 2011 e ‘clicaram’ imediatamente, pois Greg havia escrito no seu perfil que seu primeiro encontro seria perfeito se fosse assistindo uma maratona de "Harry Potter" e Emma se apaixonou na hora. 

    A noiva também planejou todo o casamento além de fazer ela mesma o buquê, a decoração da mesa, caixa para alianças e muito mais. Pelas fotos da para ver que Emma leva jeito para esse tipo de coisa e eu achei que ficou tudo muito amorzinho.





    E vocês, teriam coragem de fazer um casamento temático? :)

    Acompanhe também nas redes sociais:

    Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Skoob ♥ Lojinha

    0 0


    Menino de ouro foi escrito por Abilgail Tarttelin, publicado pela Globo Livros e possui 384 páginas.

    Max Wolker vive numa família perfeita onde os pais são advogados famosos, o irmão mais novo é super inteligente e Max tem um segredo. O segredo de Max é muito delicado e como a família dele tem essa fama de perfeita ele tem medo disso vir a tona. 

    O livro vai ser narrado pelo próprio Max mas os pais, o irmão, a médica e uma amiga também vão construir a história. Toda a história gira em torno do Max então sempre que algum outro personagem narrar a história vai ser algo que tenha relação com o garoto.

    Essa é uma história muito delicada então acho que quem tem uma mente muito fechada ou conservadora vai acabar não gostando do livro. A mãe de Max, por exemplo, não sabe lidar com o segredo do filho e é até irritando quando ela começa a narrar a história. Foi muito difícil entender ela mas no final do livro eu comecei a compreender um pouco mais. Mas enquanto a mãe dele é uma personagem difícil de lidar, a gente tem a médica de Max que é um amor e em todo momento busca ajudar o garoto. Daniel, irmão de Max é outro personagem que é incrível e com apenas 9 anos ele já tem uma mente incrível.


    Acontece que o segredo de Max e as coisas que acontecem com ele faz a gente querer entrar ali no livro e ser uma amiga para abraçar e dizer que tudo vai acabar bem. É um personagem que cativa e a gente cria empatia por ele e por tudo o que está acontecendo.

    Menino de ouro é um livro incrível, muito pesado mas muito sensível ao mesmo tempo. É um livro que vai falar sobre preconceito e sobre gênero. Como a gente é julgado por ser uma coisa e as pessoas esperarem outra.

    Você pode comprar o livro através deste link e ajudar o blog a ganhar uma pequena comissão pela venda. ;)

    Acompanhe também nas redes sociais:

    Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Skoob ♥ Lojinha

    0 0
  • 05/19/16--05:13: SailorMoon Drops
  • Tem mais ou menos uma semana que eu baixei esse joguinho no celular e tô completamente viciada. É um joguinho bem semelhante ao Candy Crush com a diferença que esse é todo customizado no tema Sailor Moon.

    No jogo o objetivo é que você some 3 gemas iguais, ganhe pontos e destrua os bloquinhos. Você também pode fazer combinações especiais com 4 ou mais gemas e durante o jogo quando você passa de nível você ganha um objeto especial que pode ser ou um acessório ou o báculo lunar. 


    O mapa é igual ao do Candy Crysh mas tem um diferencial que são algumas fases "extras". Por exemplo, tem a fase 21 normal e quando você passa aparece uma nova fase 21 que quando completada você ganha alguns itens extras. Peças de um quebra cabeça, wallpapers, histórias e etc.


    SailorMoon Drops tem também uma lojinha onde você pode comprar itens com dilmas verdadeiras que fazem você passar de fase mais depressa. Tem uma galeria com wallpapers que são liberados conforme você desbloqueia personagens e passa de nível. E o que eu achei mais legal de tudo: tem uma história. Enquanto você passa de fase você vai acompanhando toda a história das Sailors, da Luna e até dos Vilões e Tuxedo Mask. 


    Quando eu vi esse joguinho fiquei feliz e triste ao mesmo tempo porque logo imaginei que seria pago e não é. O jogo é gratuito e disponível tanto para iOS quanto para Android. Ele é todo em inglês com áudio em japonês e é bem divertido ver as Sailors gritando "sugoi!" (incrível) toda vez que você passa de fase, haha. O bom é que o inglês é fácil e para eu que estou aprendendo inglês ta sendo legal para treinar um pouquinho a leitura. 

    Fica a dica para quem gosta de joguinhos maneiros e principalmente para aqueles que são fãs de Sailor Moon, tenho certeza que vocês vão gostar. 


    Acompanhe também nas redes sociais:

    Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Skoob ♥ Lojinha

older | 1 | .... | 3 | 4 | (Page 5) | 6 | 7 | .... | 15 | newer