Are you the publisher? Claim or contact us about this channel


Embed this content in your HTML

Search

Report adult content:

click to rate:

Account: (login)

More Channels


Showcase


Channel Catalog


Channel Description:

Lifestyle, book and travel blogger

older | 1 | .... | 14 | 15 | (Page 16)

    0 0


    Já faz um bom tempo que os blogs caíram em defasagem, mas mesmo sabendo disso eu adoro escrever e ler meus blogs preferidos até hoje. Depois do crescimento do youtube, snapchat, stories e diversas outras plataformas de vídeo, hoje é muito mais fácil você ver um vídeo enquanto está fazendo outras atividades do que ler algo e ficar sentado em frente ao computador. 

    Se você hoje quer investir em algo na internet a produção de vídeoé mais do que recomendada. É um jeito rápido e prático de mostrar um conteúdo e interagir com as pessoas. Não vou dizer que é fácil porque eu sei que da um trabalhão gravar, editar e compatilhar na internet, mas é sem dúvida um dos segmentos que mais está crescendo hoje em dia. 

    Diz uma pesquisa do google que 86% das pessoas assistem videos e que 99% dessas pessoas assistem vídeos online no youtube. Isso é um número absurdo e mostra que cada dia mais a produção de vídeo está crescendo e que tem público-alvo para isso. 

    O engajamento também é outro ponto forte dos vídeos. Se você for como eu que adora acompanhar canais no youtube vai perceber que tem pessoas que já passam da casa do 1 milhão de inscritos, recebem milhares de comentários e fazem propaganda nos vídeos. Esse número gigantesco de views atrai as empresas que querem investir em formas alternativas de publicidade. É um jeito de você mesmo se promover e hoje quase todas as pessoas que eu acompanham saíram da telinha e já estampam propagandas em metrô, na televisão, revista e etc.

    Tudo isso porque é um segmento que te da milhares de oportunidades e jeitos de usar a criatividade. Você pode se auto promover, promover a marca de outras pessoas, passar uma mensagem legal através do seu conteúdo e inspirar pessoas. Acho que é um espacinho que tem de tudo um pouco e com certeza você se encaixa em algum dos diversos nichos existentes. 

    A Prime Filmes é uma empresa especializada nisso e ofere diversos serviços, entre eles: Tv & Internet, fashion film, infográfico, institucional, etc.

    O legal é que eles estão sempre antenados na tecnologia e hoje os vídeos são produzidos com a tecnologia 4K e matérias de ótima qualidade como câmera full hd, drones, equipamentos de som e etc. Eles também tem um blog onde compartilham diversas dicas sobre produzir um vídeo.

    Se você tem uma empresa, quer começar um canal ou aprender mais sobre o mundo dos vídeos eu super indico o portfolio deles sobre produção de vídeo e até eu que sou timida estou querendo investir um pouquinho mais nisso. Talvez fazer vídeos curtinhos, interagir mais nos stories e quem sabe extender um pouquinho mais do blog para outras plataformas. :)


    Acompanhe também no:




    0 0


    (blog do math)

    Todo começo de ano eu gosto de vir aqui no blog e compartilhar minhas metas com vocês mas esse ano eu vou fazer o post de uma meta só, a que eu considero mais importante, apesar de eu ter várias coisas que quero realizar esse ano.
    Passeando pelo blog do Math eu encontrei esse gif e um wallpaper maravilhoso com essa frase "reclame menos" e que essa é uma meta que todos nós devíamos seguir. Eu sempre fui muito reclamona e antes mesmo de fazer algo eu já estou reclamando que vai ser difícil, que é chato... e acho que isso acaba atrapalhando bastante. 
    Desde o ano passado eu tenho tentando levar uma vida mais good vibes e estou colocando algumas coisas em prática, como:
    • Parei de seguir pessoas que de alguma forma me deixam mal comigo mesma ou com a vida que eu tenho;
    • Silenciei várias pessoas que eu seguia e que estavam o tempo todo reclamando ou colocando coisas que me deixavam deprimida;
    • Me distanciei de pessoas tóxicas.
    Reclamar menos é algo gradativo então vou colocar isso no meu dia a dia. Eu percebo que tem muita coisa que não vai mudar ou que não depende de mim e que eu fico ali gastando minha energia atoa. Vou reclamar menos e fazer mais. Correr atrás da outras metas que eu quero realizar, focar nos meus estudos, conseguir meu emprego e compartilhar coisas boas com vocês. 

    Acho que quanto mais a gente se cerca de coisa boa, de mensagens positivas e começa a agradecer mais pelas coisas, é quando a gente evolui como pessoa e atrai aquilo para nossa vida. Por muito tempo eu fui uma pessoa muito negativa e estava rodeada de pessoas do mesmo jeito e eu sentia que eu estava estagnada o tempo todo e como consequência eu estava sempre deprimida. Mas hoje eu tenho mudado isso e acho que aos poucos estou me tornando uma pessoa mais positiva e mais coisas boas tem acontecido comigo.

    Essa frase do Math me inspirou demais e além dele a Giovana Ferrarezi tem feito vários conteúdos de crescimento pessoal no instagram dela e acho que também pode ajudar vocês também. Comecei o ano com a sensação que eu tenho que mudar e que muitas mudanças estão por vir. 

    Que esse seja um ano incrível para nós e se vocês quiserem podem compartilhar as metas de vocês comigo nos comentários. Vou amar saber o que vocês estão querendo para 2019. :)

    Acompanhe também no:


    0 0


    Alma é uma médica que nunca conheceu o pai mas de repente se vê recebendo a herança de sua avó paterna e precisa ir para o interior resolver toda essa questão de papelada. Acostumada com o clima agitado de São Paulo ela chega em Serra de Santa Cecília se sentindo totalmente deslocada mas logo vai se acostumando com a vida tranquila do interior. 

    Chegando para receber a herança ela acaba conhecendo várias primas que nem sabia que tinha e logo se sente parte da família. Lá ela encontra várias respostas sobre o pai, sobre a morte da vó e aos poucos vai preenchendo algumas lacunas de sua vida.

    Ainda no interior ela acaba conhecendo Cadu que é um professor universitário muito amigo de sua vó e logo essa amizade vai se tornando algo a mais.


    Depois de muita reviravolta Cadu e Alma começam uma relacionamento e a partir daí a gente vai acompanhando a aventura dos dois. Vemos que estar ao lado de alguém requer muito mais que vontade e acho que o que eu mais gostei foi ver a autora mostrando isso, sabe? Geralmente a gente vê contos de fadas em livros, mas nem sempre é tudo tão simples assim.


    Esse é o tipo de livro que você lê rapidinho e eu escolhi ele como minha primeira leitura do ano porque eu acho que combina bem com o verão e com as férias já que é um romance levinho.

    Gostei bastante da leitura e de como a escrita da Chris é bem fluida, mas alguns pontos me incomodaram um pouquinho. Da metade para o final eu senti que a história virou um drama total e mesmo eu amando livros assim eu acho que precisa ter um equilibrio. Quando junta muita trágedia, choro e doenças eu acho que acaba ficando um pouco cansativo/pesado e por isso eu não dei uma nota maior para ele.

    De qualquer forma é uma leitura bem tranquila e para os fãs de romance é bem gostosinho de ler. :)

    Acompanhe também no:


    0 0


    Chegou o verão e todo mundo já pensa em praia e piscina. Eu mesma já estou aqui contando os dias para ficar curtindo uma piscina e uma das coisas mais difícieis para mim é achar um biquini que fique bem no corpo. Muitas vezes a parte de cima fica boa e a de baixo não, então eu econtrei a Manatex Têxtil que é uma marca especialista em produzir lycra que se adequam muito bem ao corpo.

    O fio LYCRA® possui caimento único, com estrutura que mantém a vibratilidade da cor e o ajuste aperfeiçoado ao corpo, mantendo a resiliência das peças e toque de leveza. Seja para uso casual, na praia ou na prática de atividade física, o fio LYCRA® serve excelência.

    Ou seja, o tecido lycraé um ótimo aliado para quem quer curtir o verão e ainda arrasar no look praia de um jeito bonito e confortável. Acho que não tem nada melhor que uma roupa que se ajusta ao nosso corpo e o tecido de lycra tem essa coisa de ficar bem certinho no corpo, já que possui uma certa elasticidade que faz com que a roupa tenha um caimento legal além de ser um dos tecidos mais recomendados para esse tipo de roupa mais delicada.

    A Manatex também trabalha com a moda intima que também é feita com o tecido de lycra e algodão que é outra coisa que eu sempre procuro em lingerie. Para mim, além de ser bonita precisa ter um tecido legal que não agrida tanto o corpo. O mais legal é que as estampas fogem daquele bege sem graça e tem cores vibrantes, com tecidos lisos e estampados, e até a famosa renda que deixa tudo mais interessante. Além disso, se você quer algo com exclusividade a marca oferece um serviço onde você pode customizar a estampa do jeitinho que você quiser e deixar tudo com a sua cara.


    Uma das coisas mais legais que eu percebi é que eles têm um serviço exclusivo de estampas digitais onde você mesmo pode criar a estampa do seu jeito e enviar para eles produzirem tudo aquilo no tecido. De modo que você tenha unica e exclusivamente uma estampa que foi ali toda trabalhada e produzida por você. Quer um biquini, maiô ou lingirie que só você vai ter? Achamos a solução! Você cria sua própria estampa, escolhe suas cores e logo depois tem ali uma peça bem legal 100% do seu jeitinho, com tecido bacana e de alta qualidade.

    Além da exclusividade de ter uma peça feita só para você, com esse serviço você também ajuda o meio-ambiente porque é um método mais econômico e sustentável, tudo de bom né? :)

    Para saber mais acesse o site http://www.manatex.com.br/.

    Acompanhe também no:


    0 0


    Esse fim de semana rolou o ano novo chinês no bairro da Liberdade e como esse evento já virou uma tradição para mim, eu chamei uma amiga e o Alan para ir lá comigo conferir a dança dos dragões e de alguma forma se energizar desse sentimento de renovação e esperança.

    2019 é o ano do porco e que promete felicidade, abundanância e amor. No geral, eu acho que vai ser um ano bem legal e cheio de novos desafios. Pelo que eu li, o cachorro (meu signo no horóscopo chinês) vai aproveitar para se reinventar e refletir sobre tudo que aconteceu e o que precisa mudar e eu estou acreditando bastante nisso. O ano começou e eu senti que preciso de algumas mudanças e estou muito empolgada para começar a tirar alguns projetinhos do papel. Aguardem que logo tem novidade aqui no blog. 


    A cerimônia de abertura foi a coisa mais linda! Teve a dança dos dragões que é minha parte favorita de todo ano, e depois teve uma contagem regressiva com direito a balões no céu. <3


    Depois que a gente viu toda abertura nós fomos dar uma voltinha pelo bairro e eu acho engraçado que toda vez que eu vou lá eu acho algum lugar novo ou me encanto com alguma coisa nova. Dessa vez foram os macarrons do 89º Coffee Station que é um café muito fofo de lá e eu super recomendo.

    Comemos nas barraquinhas de comida tipica e como não pode faltar fomos tomar sorvete de Melona que é basicamente o melhor sabor desse mundo, hehe.


    Como resistir a esses doces fofinhos, gente? Compramos os macarrons para experimentar e era muito bom! Se você passar por lá eu super recomendo e o preço é bem ok também. Eu experimentei o de framboesa com chocolate branco e era dos deuses! Mas tinha de chocolate, cocada e maracujá.

    Agora para fechar o post uma selfie, oinc! 🐷


    Acompanhe também no:

    Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Skoob


    0 0


    O mistério dos cavalos alados foi escrito por Megan Shepherd, publicado pela Plataforma 21 e possui 208 páginas.

    Essa leitura foi uma grande surpresa para mim porque eu não costumo ler tanta fantasia e esse livro fisgou meu coração logo nas primeiras páginas.

    Emmaline é uma garotinha que vive num hospital que foi construído na época da segunda guerra mundial e lá estão as crianças que sofrem com o impacto dos ataques e acabaram contraindo uma doença que eles chamam de "águas paradas".

    Ela vive lá já tem um bom tempo e existem algumas regras e limitações no hospital. Uma delas é que todo mundo eles rezam, a comida é escassa, a visita do médico é uma vez na semana e os remédios são difíceis de serem conseguidos. Atravessar o jardim, principalmente na época do inverno rigoroso, é perigoso e as irmãs que cuidam do hospital não permitem que as crianças vão muito longe. 

    Mas quando a garotinha começa a ver os cavalos alados refletidos nos espelhos é que ela começa a querer ir cada vez mais longe. Emmaline fica amiga de Lume de Luar e a cada dia ela tem uma tarefa diferente a fim de cuidar e de ver os cavalos que ela tanto ama.


    A narrativa do livro te prende de um jeito que você só quer fechar o livro depois de saber como tudo termina. É uma história lúdica, poética e sensível que te faz viajar e entrar no mundo de Emmaline e se quistionar se tudo aquilo existe mesmo ou se é apenas uma fantasia para passar o tempo sem se deixar abater pela guerra. 

    Eu gostei muito de como ela narra alguns acontecimentos da destruição pelo ponto de vista de uma criança. Apesar dela ser ainda muito jovenzinha, ela sabe que algo está acontecendo e percebe que aos poucos ela e outros vão ficando cada vez mais doente. Existe um inocência e um pouquinho de rebeldia e travessura que faz com que a personagem se torne única. 

    Os questionamentos dela sobre igreja e Deus também são muito bons porque o tempo todo ela fica se questionando sobre o que Deus vai achar das atitudes dela e eu achei muito fofinho. A amizade entre ela e Ana é outra coisa linda de se ver. Não quero falar muito sobre o livro mas ele foi incrível e se tornou uma das minhas histórias favoritas e especiais. <3

    Acompanhe também no:

    Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Skoob


    0 0
  • 02/21/19--04:00: Onde passar o carnaval 2019
  • (foto: veja)

    O carnaval está chegando e a gente já começa a pesquisar lugares para passar o feriadão num lugar legal. Eu sou do time ~sossego~ mas sei que tem muita gente que adora cair nos bloquinhos de rua e aproveitar a festa.

    Como eu gosto de um clima mais tranquilo vou dar uma dica de lugar bem legal para quem também está procurando relaxar.

    Santa Catarina

    Santa Catarina é conhecida pelas belas praias e é um dos destinos mais procurados pelos turistas para passar os feriados que a gente tanto ama. No fim do ano passado eu fui junto com meu namorado para a praia de Bombinhas e achei fantástica. Além dela conhecemos outras praias e eram todas muito lindas com água transparente e todas muito limpinhas. 

    Mas além de Bombinhas, Santa Catarina também é conhecida por Florianópolis e Balneário Camboríu que são os destinos mais badalados de lá. 

    Balneário Camboríu 

    Balneário é escolhido pelos turistas por conta da diversão. Tem praias lindas, festas por todo lado, shows e também é bastante procurado por muita gente para morar, já que é uma cidade tranquila. A  Imobiliária Balneário Camboriú tem apartamentos dos mais variados estilos que vão desde a planta até os decorados. 

    Agora a grande pergunta é: o que fazer em Balneário no carnaval

    Nos 5 dias de carnaval toda a cidade tem bloquinhos e muita folia. A noite tem as festas com muita música e DJs e durante o dia tem as praias maravilhosas. Entre elas as mais famosas são: praia do estaleiro, praia do buraco, taquara e praia brava que um dos destinos mais procurado pelos famosos. A Imobiliária Comboríu também tem uma inifnidade de apartamentos na Praia Brava, com vista para o mar e do jeitinho que você quiser.

    Bom, depois dessas dicas só resta aproveitar! Temos um pouco mais de uma semana para o carnaval e eu já estou aqui animadissima para curtir e relaxar.

    Acompanhe também no:

    Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Skoob


    0 0

    Yay! Hoje eu venho aqui compartilhar uma novidade muito legal com vocês que é minha lojinha no instagram. Já tem um tempinho que eu ando procurando ideias para ganhar um dinheirinho na internet e depois de muito tempo eu pensei: porque não papelaria que é uma coisa que eu gosto muito?

    Então nasceu nasceu a Papelaria Make a Wish que está muito fofa e cheia de coisas que eu mesma compraria. Ainda tem pouco produto na lojinha mas eu já tenho ideia de coisinhas novas para trazer. De qualquer forma tem muito marcador candu color, cadernos, pos-its fofinhos e um monte de coisa tumblr, hahaha. 

    Pasta Candy Color (R$4,50) | Pins (R$8)

    Como ela nasceu oficinalmente essa semana e é uma coisa nova, com a qual eu ainda tenho um pouquinho de receio, ela está no instagram e todo o contato e compras são feitos por lá. Mas eu tenho muita vontade de migrar ela para uma plataforma online com mais opções e facilidades. Por enquanto é um teste e eu espero que dê certo. 

    Lembrando que quem for de São Paulo pode pegar a comprinha comigo em alguma estação e trem ou metrô sem custo de frete e para as manas que moram em outros estados a gente também entrega pelos correios. <3


    Marcador Stabilo Boss Pastel (R$7) | Canetas de Unicórnio (R$6,50)

    Acompanhe também no:

    Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Skoob


    0 0


    Faz 6 anos que o blog está no ar e muita coisa já aconteceu por aqui. Em 2013 os blogs estavam bombando e eu acompanhava vários. Tinha o Fluffy que existe até hoje e ele era meu blog favorito. De tanto acompanhar e começar a ler através das indicações da Gabi eu resolvi fazer o meu próprio blog e compartilhar um pouquinho das minhas leituras também.

    Lembro até hoje que eu tinha muito medo de começar e enrolei um bom tempo até públicar pela primeira vez, Mas depois que eu comecei a escrever não parei mais.

    Acho que eu mudei muito depois do blog e os livros fizeram uma grande mudança na minha vida. Conheci muita gente, participei de diversos eventos, projetos e até hoje o blog vem me dando oportunidades que sem ele talvez eu não conseguisse. 

    Hoje em dia o Prateleira Colorida não é mais um blog sobre livros, mas sim uma expansão de tudo aquilo que eu gosto. Os livros nunca deixarão de aparecer aqui mas agora eu tenho mais liberdade de compartilhar minha experiências, viagens e opiniões sobre filme, séries, decoração e outras coisinhas que eu também gosto além da leitura.


    Vocês devem ter reparado que o blog está de carinha nova e isso faz parte da comemoração de aniversário. Acho que o layout atual combina muito bem com o momento que eu estou vivendo agora. 2019 tem sido um ano de mudança, de novos desafios e agora o blog está um pouquinho mais ~minimalista~ representando essa fase mais madura sem perder as cores e a fofurice, hahaha. 

    Eu espero que vocês tenham gostado do novo layout e vou adorar saber o que vocês acharam aqui nos comentários. Queria aproveitar para agredecer o carinho dos leitores que sempre passaram por aqui, interagiram e viraram meus amigos. Obrigada a cada um de vocês que acompanham o blog e que ajudam isso aqui a se manter vivo até hoje. ♥

    Acompanhe também no:

    Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Skoob


older | 1 | .... | 14 | 15 | (Page 16)