Are you the publisher? Claim or contact us about this channel


Embed this content in your HTML

Search

Report adult content:

click to rate:

Account: (login)

More Channels


Channel Catalog


Channel Description:

Livros, nerdices e fotografia.

older | 1 | .... | 10 | 11 | (Page 12) | 13 | 14 | 15 | newer

    0 0
  • 10/24/17--04:00: Links do mês #2

  • Essa nova categoria do blog tem o intuito de divulgar meus links favoritos do mês com e continuar com esse ciclo que é ajudar os amiguinhos e divulgar os trabalhos mais legais.  Na área os comentários você também pode deixar aquele post marashow que você fez para eu conferir. ;)

    Para ver o primeiro "links do mês"é só clicar aqui.

    COMO NÃO SE IMPORTAR COM A OPINIÃO ALHEIA?Eu conheci o canal da Marieli recentemente e ela fala muito sobre minimalismo mas meu vídeo preferido foi esse sobre opinião alheia. Estou passando por um momento em casa onde meus pais não aceitam minhas escolhas e eu fico basicamente sem ter o que fazer e a Marieli fala um pouco sobre isso no vídeo. As expectativas que as pessoas tem sobre a gente enquanto que nossas vontades são bem diferentes que aquela.

    MÚSICAS FAVORITAS DO MOMENTO Esse post é maravilhoso por motivos de: músicas calminhas do jeito que eu gosto. Não conhecia nenhuma delas mas agora estão na minha playlist.

    WALLPAPERS DA MELISA ERY Eu amo tudo que a Melissa faz ligado a fotografia, diy e coisinhas do tipo e agora meu mais novo amor são os freebis que ela está disponibilizando no blog. Já estou até usando o meu e não vejo a hora de ver mais coisinhas preparadas por ela.

    JOGO LINE PLAY  A Luciana fez um post tão legal de um jogo fofinho que eu fiquei louca para jogar. Como o pessoal que vê o blog também gosta de coisa fofinha eu acho que pode interessar vocês também.

    SOBRE SE SENTIR CONFIANTE E EMPODERADA A Anna do console cor de rosa fez esse post maravilhoso de um ensaio fotográfico e eu amei. Ela conta que tinha algumas inseguranças e vergonha mas o fotógrafo fez ela se sentir a vontade e depois das fotos ela se sente ainda mais empoderada.

    DICAS PARA PLANEJAR A VIAGEM DOS SONHOS Esse aqui já é um jabazinho próprio por que agora eu to escrevendo no blog da A.Cfrat e meu último post lá foi sobre viagem e eu acho que ficou bem completinho.

    Acompanhe também no:

    Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Skoob

    Follow my blog with Bloglovin

    0 0

    Já foi o tempo que os livros eram aquela coisa chata que a gente lia por obrigação nas escolas. Hoje, além de existirem diversos gêneros, existem aqueles livros bonitos que servem também como decoração. Organizar a estante, decorar com objetos e mudar os títulos é uma atividade quase que terapêutica e agora eu tenho 5 dicas maneiras de deixar sua estante ainda mais bonita.

    Lado a Lado


    Aqui a gente pode organizar as estante com os livros lado a lado fazendo essa ordem de "escadinha" indo do maior para o menor. O efeito fica super legal e eu tenho uma prateleira da minha estante assim. Só é ruim para quem tem toque eu fica um pouco agoniado com a situação, haha.

    Livros e mais livros 


    Aqui basicamente é livro com livro e mais nenhum objeto de decoração. Você pode deixar alguns livros deitados, outros em pé, de ladinho e como sua imaginação mandar. Como eu não aguento não ter objetos de coração eu acabo mesclando os dois e fica tudo muito bonitinho.

    Com objetos


    Esse aqui é o estilo que eu mais me identifico porque eu AMO encher a estante de bonequinhos, funkos, luzinhas e vasinhos. Na verdade eu acho que esse é o estilo preferido da maioria das pessoas e o que mais fica bonito. <3

    Minimalista


    Agora se você for adepta ao minimalismo tem a opção de fazer essa decoração mais clean usando apenas algum livro ou um vasinho com suculenta, fica lindo.

    Maximalismo



    Essa é para quem quer misturar tudo sem medo. Aqui você pode exagerar em tudo: nos livros, nas cores e nos enfeites. Eu acho lindo aqueles quartos de "pinterest" onde a decoração da estante rouba a cena de todo o ambiente. Então aqui a dica é: capriche na estante e deixe o resto da decoração mais clena para não ficar muito chamativo.

    Créditos das fotos: 01|02|03|04|05.

    Bom, essas foram as dicas e agora eu quero saber como você organiza sua estante. 

    Acompanhe também no:


    0 0
  • 11/14/17--03:00: Os produtinhos da Geek10

  • Mês passado o blog fechou uma parceria super legal com a loja Geek10 e hoje eu venho mostrar o resultado dessa parceria para vocês. Eu pude escolher alguns produtinhos e tinha tanta coisa legal que foi difícil escolher!

    Falando um pouquinho sobre a loja, a Geek10é uma loja que vende produtos geeks e nerds tanto para casa, decoração, presente e para uso pessoal como canecas e camisetas. É a loja ideal para fãs de sagas como Harry Potter, Star Wars, Marvel, DC, entre outros. 



    Como vocês puderam ver eu escolhi 3 itens bem legais e que eu achei que tem muito a ver comigo e com a decoração do meu quarto. O quadrinho foi meu itens favorito porque eu já estava atrás de um quadro fazia tempo e não encontrava algum que fosse bonitinho. Depois escolhi um bloquinho de anotação com a mesma estampa e está sendo super util para anotar ideias aleatórias aqui para o blog.  E o que dizer do porta copos de Harry Potter? Eu amei muito esse desgin fofinho deles e o material também é ótimo. Não é daqueles que é um disco de plástico, sabe? É emborrachado e ótimo para evitar aquelas manchas chatas de copo na mesa branca, hahahaha.



    Agora que comprei itens de decoração estou louca para comprar os acessórios e camisetas geeks da marca com estampas e frases de jogos, filmes e livros famosos nesse mundo nerd.

    Já falando um pouco mais sobre a experiência com a loja, foi uma experiência super satisfatória e o Rodrigo que foi quem trocou emails comigo sobre essa parceria foi bem atencioso. Amei os produtinhos da loja e não posso deixar de indicar, né? 

    Os leitores do blog também ganharam um desconto de 5% utilizando o código #VALARMORGHULIS.

    Acompanhe também no:


    0 0


    Estar num relacionamento é ao mesmo tempo maravilhoso e complicado. O casal precisa se entender e estar em sintonia para dar tudo certo e a gente sabe nem sempre vai ser mil maravilhas, né? Mas a gente aprende muito e aqui vão algumas das coisas que eu aprendi estando num relacionamento.

    Seja amigo do seu amor

    Depois que eu comecei a me abrir mais com meu namorado eu acho que nosso relacionamento melhorou em uns 80%. Hoje somos super amigos e eu falo de TUDO com ele. Não tem mais insegurança ou receio de falar alguma coisa. O bom é que sempre rola umas brincadeirinhas e o relacionamento fica mais leve.

    Procure entender o outro

    Eu acho que conversa é a base de tudo. Sempre vai rolar uma briguinha ou algum desentendimento e conversar e entender é o outro sempre resolve. Muitas dessas briguinhas acontecem por motivos bobos e é fácil de resolver quando os dois estão dispostos a uma conversa.

    Estar em um relacionamento não é estar preso

    Muita gente acha que vai parar de sair, conversar com os amigos e ter vida própria quando começar a namorar e acho que esse é o pior erro que você pode cometer. Dá sim para namorar e continuar vendo os amigos, saindo e tendo um tempinho livre, é só saber administrar tudo isso certinho.

    Não procure o que você não quer ver

    Nesses tempos de redes sociais é difícil não dar uma stalkeada e se você não quer ver algo, não procure. Uma curtida no facebook, um comentário na foto e até mesmo uma mensagem no whatsapp pode virar uma bola de neve então evite procurar coisas que podem resultar em brigas. Respeite o outro também, não tem nada mais chato que ter a outra pessoa querendo investigar o que você está fazendo.  

    Peça desculpas

    Eu sei que é complicado a gente admitir que errou mas pedir desculpas e reconhecer os erros deixa qualquer relação mais leve. Isso eu e o Alan aprendemos na marra e hoje a gente sempre pede desculpa e conversa muito até ficar tudo bem de novo.

    Terminar um relacionamento não é o fim do mundo

    Eu já passei por um término e foi HORRÍVEL! Eu sempre ficava na bad e me maltratava lembrando de alguns momento, vendo fotos e coisas do tipo. Mas depois de um tempo a ficha cai e a gente vai aprendendo a lidar e vê que era besteira achar que o mundo acabaria no momento que levou um pé na bunda. Então, calma que no fim tudo se resolve. 

    Acompanhe também no:


    0 0
  • 11/21/17--03:00: Livros novos na estante
  • Por mais que a gente leia ou compre livros novos de tempos em tempos a listinha de desejos nunca diminui, né? Eu estava louca pelo novo livro do John Green e quando vi uma promoção do Submarino onde comprando 3 ou mais livros cada um sairia poe 16 reais eu não pensei duas vezes. Comprei o tão aguardado "tartarugas até lá embaixo" e mais a série da Jenny Han que eu estava louca para ler. Ainda aproveitei para comprar "estamos bem" que era outro livro que eu queria muito da Plataforma 21. 






    Além dos livros comprei o queridinho Your Name ou Kimi no na wa que foi inspirado num filme e já estou ansiosa para ler apesar de já conhecer a história. Achei a edição tão bonita que tive que colecionar. ♥

    Agora queia saber de vocês: qual livro eu resenho primeiro aqui no blog?

    Acompanhe também no:


    0 0

    Faz tanto tempo que eu não vou ao cinema que nem lembro mais qual foi o último filme que eu assisti. Não sei se foi só eu, mas senti que não tinha muitos filmes legais em cartaz nos últimos tempos. Mas agora com o fim do ano estão chegando alguns que eu quero muito assistir e fiz uma listinha para compartilhar com vocês.

    EXTRAORDINÁRIO



    Auggie Pullman (Jacob Tremblay) é um garoto que nasceu com uma deformação facial. Pela primeira vez, ele irá frequentar uma escola regular, como qualquer outra criança. No quinto ano, ele irá precisar se esforçar para conseguir se encaixar em sua nova realidade.


    ASSASSINATO NO EXPRESSO DO ORIENTE



    Várias pessoas estão fazendo uma viagem longa em um luxuoso trem. A paz, entretanto, é perturbada por um acontecimento sinistro: um terrível assassinato. À bordo da composição está ninguém menos que o mundialmente reconhecido detetive Hercule Poirot (Kenneth Branagh) que se voluntaria para iniciar uma varredura no local, ouvindo testemunhas e possíveis suspeitos para descobrir o que de fato aconteceu. 


    Dos dois filmes o que eu mais estou ansiosa para assistir é o extraordinário que é uma adaptação literária que tem tudo par ser incrível. Se você ainda não conhece a história de Auggie tem uma resenha bem antiga aqui mas que mostra o quanto eu gostei do livro. O filme estreia dia 07 de dezembro. ♥

    Acompanhe também no:


    0 0
  • 12/17/17--18:08: Ressaca Friends 2017
  • No fim de semana rolou o Ressaca Friends em São Paulo e o blog conseguiu credencial para conferir tudo de pertinho e mostrar para vocês tudo de mais legal que tinha lá. Eu fui com a Ana do Vivendo entre palavras e meu namorado, e a gente aproveitou bastante por lá.

    Para quem não conhece o ressaca Friends é um evento de mangás, animes e nerdices no geral. O evento aconteceu no Anhembi e tinha um grande espaço destinado a artistas brasileiros, lojinhas, palco com shows, auditório com palestra de convidados especiais e o que eu mais gostei: um espaço dedicado a Harry Potter. Esse espaço com o universo de Harry Potter era ótimo para tirar fotos e fazer comprinhas. 

    Como era um evento nerd, não podia faltar cosplay e o pessoal caprichou como vocês podem ver nas fotinhos abaixo.




    Eu nunca tinha ido no Ressaca Friends mas gostei muito do evento. Senti falta de uma organização melhor em relação a palco x auditório porque quem estava assistindo as palestras não conseguia escutar os convidados por conta do barulho dos shows. Outra coisa que pode melhorar nos próximos eventos são as atrações, a gente viu tudo em poucas horas e saímos cedo do evento.



    Não posso esquecer também do espaço destinado aos artistas que estava muito bonitinho e cheio de coisinhas legais. Conheci duas ilustradoras muito fofas e tive que trazer alguns pins e adesivos para casa. <3

    Para quem nunca foi no evento mas curte nerdices é uma ótima opção de passeio. Com certeza vou querer ir próximo ano de novo. hehe


    Acompanhe também no:


    0 0


    O ano está praticamente acabando e para deixar registrado tudo o que aconteceu de legal nesse meu ano eu resolvi fazer uma listinha com as 17 coisas mais legais que aconteceram.

    Basicamente 2017 foi um ano em que as coisas começaram a acontecer para mim. Eu sempre achei que estava atrás das outras pessoas e esse ano eu consegui me sentir bem do jeito que eu estava. Foi um ano de bastante aprendizado, crescimento e evolução pessoal. Não sei como vai ser 2018, mas espero que eu continue crescendo cada vez mais.

    Agora vamos a listinha:

    • Terminei meu namoro e voltei logo depois de 2 meses. Até agora tem dado certo e eu estou muito feliz com isso.
    • Comecei o estágio que eu tanto queria.
    • Fui no evento de literatura jovem da Editora Seguinte, o FLIPOP e pude conhecer alguns autores incríveis por lá. (Vitor Martins, Pam Gonçalves, Benjamin Alire e Frini Georgakopoulos) ♥
    • Viajei para Campos do Jordão com o Alan e foi incrível.
    • Fui para Paraty no Rio e eu jamais imaginaria que eu fosse pra lá.
    • Conheci o Templo Zulai de Cotia e foi lindo.
    • Comecei a escrever no blog da A.craft e tô achando bem legal essa ideia de escrever em outros lugares que não fosse só aqui. 
    • Participei de um projeto bem legal sobre setembro amarelo junto com a minha amiga espalhando mensagens de amor por São Paulo.
    • Fui no 39º festival de Cereijeiras no parque do Carmo e tem post aqui.
    • Também fui no festival das estrelas na Liberdade e pendurei meu pedido nos bambus. Espero que eles cheguem ao céu, hehe. 
    • Participei da #MLI2017 e meu resultado está aqui.
    • O blog fez parceria com a autora Kamile Girão e você pode conferir a resenha de Fisheye clicando aqui.
    • O Prateleira Colorida fez 4 anos e teve textinho de comemoração que você pode ler aqui.
    • Visitei o Edifício Martinelli e também teve post falando um pouquinho sobre o lugar.
    • Terminei meu estágio e meu curso. AMÉM!
    • Comprei uma mini instax muito fofinha. 
    • Cresci muito pessoalmente. :)
    Bom, essas foram as coisinhas mais marcantes e legais que aconteceram em 2017 e várias delas tem post aqui no blog então se você perdeu vai poder ver clicando nos links.

    Agora quero saber quais foram as coisas mais legais que aconteceram com vocês durante esse ano.

    Acompanhe também no:


    0 0
  • 01/02/18--13:56: Pode vir, 2018!

  • Eu amo época de festas de natal e ano novo por que é como se todo mundo estivesse mais esperançoso, com mais amor no coração e uma vontade gigante de mudar todo no próximo ano que está por vir. E eu também aproveito para me encher de coragem e fazer do próximo ano, um ano melhor.

    Minha virada foi bem diferente de todas que eu já tive na vida pois a vida inteira eu passei em casa e esse ano eu fui para a casa de uma amiga, a Ana do Vivendo entre Palavras que está comigo em vários momentinhos legais. Foi a virada que eu mais me senti bem e em paz num clima agradável e com o Alan junto que é outra pessoa que sempre está comigo.

    Passamos o dia jogando joguinhos assustadores, conversando e dando risada, e eu sabia que se tivesse ficado em casa teria sido uma virada bem mais ou menos e eu ia me sentir 100% angustiada a maior parte do tempo. Obrigada Ana, meu 2018 começou muito bem graças a você. ♥


    Como começo de ano a gente sempre fala de metas vou compartilhar algumas com vocês aqui no blog enquanto meu planner não chega para eu começar de vez a planejar tudo que eu quero.
    • Estudar: já comecei o ano estudando, pois fim do mês tem uma prova que eu quero muito passar.
    • Emprego: essa já é uma meta antiga que sempre está no topo das minhas listas e eu até me sinto mal de não conseguir riscar ela mas fazer o que, não é mesmo? Ela está aqui de novo e eu sinto que estou mais preparada esse ano. Como eu fiz estágio em 2017 acho que meu currículo deu uma melhorada então oremos.
    • Me cuidar mais: já tenho aqui comigo uma listinha de médicos que eu tenho que ir e já até comecei a ir em alguns enquanto estava no estágio e quero continuar. Principalmente um ortopedista para minhas costas não quebrarem no meio (rindo de nervoso) e um psicólogo para ver se eu consigo me sentir mais livre e menos presa dentro de mim mesma. Não sei explicar mas eu me sinto muito entalada, muito fechada e encolhida diante das coisas e eu queria muito mudar isso porque eu sempre me sinto mal e eu queria botar mais coisas pra fora.


    Essas são as minhas principais metas e as mais realistas mas a gente sempre coloca coisinhas mais simples para não acabar o ano e sentir mal porque não realizou as UNICAS metas que tinha, então tem outras aqui:

    • Continuar lendo livros e quadrinhos. Também dei uma parada nesse período de estágio/fim de ano/estudos mas quero voltar a ler mais livros como antigamente. Tem alguns livros na estante que eu quero ler (estou quase conseguindo zerar os livros não lidos) e já estou de olho em alguns lançamentos desse ano. 
    • Viajar para algum lugar legal e diferente. Eu sempre tive essa vontade de conhecer lugares legais e eu pude realizar meu sonho de princesa indo para Campos do Jordão e Parati no ano passado mas eu queria muito fazer uma viagem internacional e meu destino dos sonhos seria Disney. Como é uma viagem que precisa de mais dinheiro, planejamento e tudo mais talvez fique para o próximo ano mas que eu quero me planejar e colocar essa ideia de verdade na cabeça de modo que eu me dedique realmente a fazer ela se tornar real. Juntando dinheiro, vendo hotel, passagem e tudo mais. Mas espero que role pelo menos uma viagem pelo Brasil mesmo.
    • Comprar uma câmeraé outra meta antiga mas que está aqui de novo. Eu quero muito uma Canon para dar um up aqui no blog e levar em alguma viagem que eu fizer ou lugar legal que eu for. Sempre acabo perdendo uma foto legal por que o celular não ajuda muito e a câmera vai resolver esse problema.
    • Manter minhas amizades. Eu nunca tive muitos amigos de verdade mas agora eu tenho a Ana e a Shay, e eu espero vê-las bastante nesse novo ano. E agora tem a Stephanie que foi minha amiguinha de curso e a gente já está fazendo isso virar "mais real" saindo para ver filminhos fofos no cinema.
    • Melhorar meu relacionamento por que é sempre bom melhorar, né? Eu estou muito feliz e isso é uma das coisas mais importantes que eu tenho então quero que esse ano as coisas fiquem melhores e que tenha mais amor e menos briguinhas por coisas bobas. hehehe

    E por último, continuar com o blog. No fim do ano eu dei uma parada com ele por conta dessa prova que eu estou focando em passar mas quero muito voltar a escrever aqui, atualizar a página do facebook e trocar o layout. Fazer um Prateleira Colorido novo em 2018.

    Agora quero saber de vocês como foi a virado do ano e quais são as metas. ♥
    Feliz ano novo para vocês e tudo de bom.

    Acompanhe também no:


    0 0

    Eu desde sempre fui a louca da papelaria e agora com essa moda de planner acho que eu fiquei bem mais animada para colecionar adesivos, comprar canetas diferentes e wash tapes fofas. Como eu gosto dessas coisas eu sigo MUITOS ilustradores e eles disponibilizaram freebies maravilhosos para esse começo de ano e eu precisava compartilhar com vocês. 

    ADESIVOS


    O primeiro deles era o mais aguardado por mim que são os adesivos do Vitor Martins. Já perdi a conta de quantas vezes eu pensei: bem que ele podia disponibilizar essas coisas lindas que ele usa no planner dele para os pobres mortais como eu que não sabem desenhar e adivinha? Primeiro dia do ano estava lá. Acho que isso foi um sinal de que o ano vai ser bom, hahaha.

    Link para download

    CALENDÁRIO


    Depois tem o calendário 2018 do Math e gente, que fofo! Já baixei e agora vou atrás de folhas grossinhas e bonitas para imprimir e deixar aqui no quarto. Eu amo me organizar com calendário e esse foi o que eu mais gostei. É todo colorido e muito a minha cara.


    WALLPAPER


    E agora tem o wallpaper da Malipi e se vocês não conhecem ela, ela é maravilhosa e disponibiliza todo mês um papel de parede diferente em aquarela bem lindo para deixar seu computador bem fabuloso. 


    0 0
  • 01/09/18--03:00: Filme - Extraordinário

  • Um dos livrinhos mais amor que se tem comentado nos últimos tempos é o Extraordinário da R.J. Palácio que ganhou adaptação para as telas do cinema e eu fui correndo assistir. 

    Para quem não conhece a história, o filme vai falar sobre um garotinho chamado Auggie que tem uma deformidade facial e por conta disso ele nunca foi a escola. Mas depois de muitos anos estudando em casa junto com a mãe, ela resolve que é hora dele encarar o mundo e o matricula num colégio particular.

    Chegando na escola Auggie vai ter de enfrentar o desafio de ser ele mesmo sem o capacete de astronauta que ele não larga por nada nesse mundo. Esse é o jeito dele se esconder do mundo mas na escola, infelizmente, ele vai ter que mostrar o rosto mesmo que isso atraia olhares curiosos e piadas de mal gosto.


    O filme basicamente vai tratar da vida de Auggie e das pessoas que convivem com ele. Como, por exemplo, a irmã que muitas vezes se sente deixada de lado pelo fato do garoto precisar de cuidados  praticamente 24 horas por dia. Ou seus amigos Jack Will que fica divido entre ser amigo do garotinho e ser amigo dos meninos que praticam bullying contra ele, e Summer que foi a melhor pessoa e não se importou em ser amiga de Auggie mesmo isso que isso fizesse com que os outros alunos fizessem piadas sobre ela. <3

    Eu achei que a adaptação ficou bem fiel ao livro mesmo que muitas partes tenham sido cortadas e tudo mais. Mas acho que essa é uma ótima opção de filme para as férias e para crianças. Se bem que eu acho que Extraordinário é bem parecido com O pequeno Príncipe e serve bem mais para os adultos. É sempre muito bom a gente refletir sobre nossas ações e o que a gente quer ensinar para as futuras gerações.

    Acompanhe também no:


    0 0

    Eu não li tantos livros ano passado mas os vinte e poucos livros que li foram muito bons. Basicamente eu só li os "não lidos" da estante e comprei pouquíssimos lançamentos mas gostei muito de tudo que eu li em 2017.

    Agora para esse eu já estou com expectativas de ler vários lançamentos que estão saindo e outros que eu estou aguardando ansiosamente pelo lançamento aqui em terrinhas brasileiras. Fiz uma listinha com alguns deles e vocês podem conferir logo abaixo.


    99 dias - Será que um erro pode definir quem você é? Molly Barlow traiu seu namorado. Com o irmão dele. E a mãe dela fez o favor de escrever um livro contando a sua história, que deveria ser um segredo entre elas. Um livro que se tornou um bestseller, e que virou a vida de Molly de cabeça para baixo. Para fugir da espiral de ódio e fofoca que suscitou em Star Lake, a garota decide viver um ano fora, num internato. Mas quando volta à cidade no verão, para passar os 99 dias que faltam até entrar para a faculdade, ela tem que acertar as contas com aqueles que lhe fizeram mal e tentar resgatar os laços com quem era especial para ela. Autora do bestseller Duas Vezes Amor, também publicado pela Rocco Jovens Leitores, Katie Cotugno conta a história de Molly Barlow em 99 capítulos – ou dias – de leitura vertiginosa, em que aborda temas como amor, traição, culpa e perdão.


    É assim que acaba - Lily nem sempre teve uma vida fácil, mas isso nunca a impediu de trabalhar arduamente para conquistar a vida tão sonhada. Ela percorreu um longo caminho desde a infância, em uma cidadezinha no Maine: se formou em marketing, mudou para Boston e abriu a própria loja. Então, quando se sente atraída por um lindo neurocirurgião chamado Ryle Kincaid, tudo parece perfeito demais para ser verdade. Ryle é confiante, teimoso, talvez até um pouco arrogante. Ele também é sensível, brilhante e se sente atraído por Lily. Porém, sua grande aversão a relacionamentos é perturbadora. Além de estar sobrecarregada com as questões sobre seu novo relacionamento, Lily não consegue tirar Atlas Corrigan da cabeça — seu primeiro amor e a ligação com o passado que ela deixou para trás. Ele era seu protetor, alguém com quem tinha grande afinidade. Quando Atlas reaparece de repente, tudo que Lily construiu com Ryle fica em risco. Com um livro ousado e extremamente pessoal, Colleen Hoover conta uma história arrasadora, mas também inovadora, que não tem medo de discutir temas como abuso e violência doméstica. Uma narrativa inesquecível sobre um amor que custa caro demais.

    O cara dos meus sonhos (ou quase) - A história retrata a vida de Bailey, uma jovem com um relacionamento virtual, que poderia se tornar real, quando ela se muda para a mesma cidade do cara. Porém, ela tem receio de que ele não seja o que se apresenta na internet. Ao mesmo tempo, ela começa uma relação de amor e ódio no trabalho, com um jovem que esconde um segredo. No final, ele terá que escolher se entra em um relacionamento verdadeiro ou continua o seu conto de fadas da internet. 

    Ainda sou eu - Lou Clark chega em Nova York pronta para recomeçar a vida, confiante de que pode abraçar novas aventuras e manter seu relacionamento a distância. Ela é jogada no mundo dos super-ricos Gopnik - Leonard e a esposa bem mais nova, e um sem-fim de empregados e puxa-sacos. Lou está determinada a extrair o máximo dessa experiência, por isso se lança no trabalho e, antes que perceba, está inserida na alta sociedade nova-iorquina, onde conhece Joshua Ryan, um homem que traz consigo um sopro do passado de Lou.
    Enquanto tenta manter os dois lados de seu mundo unidos, ela tem que guardar segredos que não são seus e que podem mudar totalmente sua vida. E, quando a situação atinge um ponto crítico, ela precisa se perguntar: Quem é Louisa Clark? E como é possível reconciliar um coração dividido?

    Um de nós está mentindo - Cinco alunos entram em detenção na escola e apenas quatro saem com vida. Todos são suspeitos e cada um tem algo a esconder. Numa tarde de segunda-feira, cinco estudantes do colégio Bayview entram na sala de detenção: Bronwyn, a gênia, comprometida a estudar em Yale, nunca quebra as regras. Addy, a bela, a perfeita definição da princesa do baile de primavera. Nate, o criminoso, já em liberdade condicional por tráfico de drogas. Cooper, o atleta, astro do time de beisebol. E Simon, o pária, criador do mais famoso app de fofocas da escola. Só que Simon não consegue ir embora. Antes do fim da detenção, ele está morto. E, de acordo com os investigadores, a sua morte não foi acidental. Na segunda, ele morreu. Mas na terça, planejava postar fofocas bem quentes sobre os companheiros de detenção. O que faz os quatro serem suspeitos do seu assassinato. Ou são eles as vítimas perfeitas de um assassino que continua à solta? Todo mundo tem segredos, certo? O que realmente importa é até onde você iria para proteger os seus.

    A Lady de Lyon - Christina Bennett causou furor na sociedade londrina. A arrebatadora beldade esconde com sucesso o segredo de seu misterioso passado até a noite em que Lyon, o Marquês de Lyonwood, rouba-lhe um beijo ousado e sensual. O arrogante aristocrata com coração de pirata prova o gosto do fogo selvagem que arde por baixo do charme indiferente de Christina e anseia por possuí-la intensamente. Mas a destemida e insolente Christina não será conquistada com tanta facilidade. Dona do próprio coração e de sua fortuna, ela resiste às sensuais carícias de Lyon. Ela se atreve a não se render ao seu amor... pois, se o fizer, também terá que abrir mão de seu precioso segredo... e de seu destino prometido!

    Bom, esses foram os livros que mais me chamaram a atenção e eu estou louca para matar a saudade de Collen Hoover e da Lou. ♥

    Agora quero saber qual livro vocês estão ansiosos para ler esse ano. :)

    Acompanhe também no:


    0 0


    Se você é aqui de São Paulo com certeza você conhece as lojas Daiso e Miniso chegaram a pouco tempo e já tem tomado um grande espaço no meio dessas lojinhas de "tranqueiras fofinhas". Eu mesma sou viciada em dar uma passada nelas quando vou em algum shopping e assim que eu vi blogueiras postando sobre a AllMini, eu quis conhecer, já que ela é bem parecida. A diferença é que na Allmini os preços são variados e os produtos tem mais qualidade, e nas outros o preço é único. 

    Fui semana passada com a Ana do Vivendo entre Palavras e nós fizemos um tour pelo centro de São Paulo e compramos um monte de tranqueirinhas.

    Como estamos super empenhadas em fazer um bullet journal/planner bem bonito como esses de pinterest, fomos lá em busca de canetas, washi tapes e voltamos para casa 100% mais pobres e muito felizes. Vou deixar no fim do post os endereços das lojinhas que fomos e fotos das comprinhas. <3






    Pelas fotos já deu para ver que a loja é SUPER fofa e eu enlouqueci lá. Queria todas esses garrafinhas e itens de cozinha porque sério, da para montar uma casinha digna de um dorama com os itens de que vendem lá, hahaha. Mas eu tinha que economizar então trouxe uma ecobag que custou 30 reais, uma cartela de adesivos de 5 e uma colher que gatinho que foi 7,90.




    Agora chegou a parte das comprinhas de papelaria na 25 de março e essa loja foi um achado DAQUELES! Lá vendia stabilo, Tombow, compactor e todas essas canetas mais carinhas por um preço bem ok e comprando 6 itens o preço ficava em atacado, ou seja, ainda mais barato.


    Canetas Bismark: 2,00
    Caneta Uniball - Signo: 5,95
    Marcador Cis: 1,30 (esse é muito lindinho)
    Marcador Stabilo Boss: 4,00
    Tombow: 12,90
    Washi Tape - Pacotinho com 10: 5,00



    Esse aqui é uma canetinha coreano que eu comprei na HaiKai papelaria da Liberdade e foi 6,50. Ela é estilo stabilo mas bem mais fininha. Achei bem bonito o traço dela e é na cor cinza, mas lá tem azu, rosa, verde e salmon. Quero todas! 

    E por último, um presentinho que eu ganhei da Ana. ♥


    Endereço das Lojas

    Allmini
    R. São Bento, 272 - Centro, São Paulo - SP

     Papelaria Big Nunes
    Rua Carlos de Sousa Nazareth, 237 - Centro, São Paulo - SP

    Papelaria Haikai
     Loja 70/72/74, R. Galvão Bueno, 17/19 - Liberdade, São Paulo

    O post ficou gigante mas eu queria muito compartilhar essas coisinhas fofas com vocês. Agora que estou cheia de coisinhas para decorar meu planner eu já quero voltar aqui e mostrar ele para vocês. :P

    Acompanhe também no:



    0 0

    Faz tempo que eu não venho indicar músicas aqui no blog mas ultimamente eu tenho descoberto várias músicas legais que estão fazendo parte da minha playlist nesse começo de ano.

    Separei algumas delas para compartilhar com vocês e espero que gostem. ♥

    Anavitória em clima de carnaval - muito amorzinho

     

    Dua Lipa que eu descobri e não paro mais de ouvir

     

    Ouvi essa música do Esteban num vídeo da Marieli e fiquei apaixonada

    Acompanhe também no:


    0 0

    Vocês devem ter percebido que eu sumi por um tempinho aqui do blog e na verdade foi a junção de várias coisas que me desanimaram na hora de postar e continuar. O maior motivo era que eu já não estava mais feliz com o layout antigo e eu queria mudar logo para dar aquele up, sabe? As vezes eu fazia uma postagem bem legal, mas não tinha vontade de postar e foi ficando assim até eu realmente não postar mais nada e deixar o blog um pouco de lado. Acho que eu estava precisando de um tempo para mim, longe de tudo e sem eu colocar tanta pressão em cima de mim mesma. Agora eu me sinto 100% melhor e mais motivada para continuar escrevendo.

    Mas apesar de tudo isso, o blog é uma das coisas que eu mais gosto. Eu adoro escrever, pensar em títulos e assuntos que ficaram legais aqui no blog e o Prateleira Colorida serve como um passatempo onde eu esqueço dos problemas da vida, então porque desistir de algo que te faz bem, não é mesmo?

    Então eu estou aqui mais uma vez com as energias renovadas e um monte de ideias na cabeça para compartilhar com vocês. Como puderam ver, o blog também está complemente renovado e eu vou falar um pouquinho desse novo layout para vocês.

    O novo layout foi feito mais uma vez pela Michelly do Dezoito Primaveras que eu gosto muito do trabalho dela e acho que ficou bem do jeito que eu queria. Escolhi cores bem chamativas e um estilo mais moderno para o blog, e foi como sair da minha bolha de conforto onde era tudo muito delicado e com flores. Eu gostei bastante do resultado e já estou doida para saber o que vocês acharam também. 

    Falando um pouco das funcionalidades: agora o layout é responsivo então se você abrir o blog pelo celular ele vai estar lá todo bonitinho. Fazia muito tempo mesmo que eu queria fazer isso e agora meu sonho de princesa foi realizado, haha. Temos novos botões de compartilhamento para redes sociais e como eu estou viciada no pinterest, vocês podem salvar as fotos aqui do blog nas suas pastas também. Os comentários estão personalizados e você também pode comentar pelo facebook (alô, facilidade!), tem novas categorias e um blogroll novinho em folha com vários blogs que eu adoro. ♥

    Para encerrar o post eu queria dizer que tem um monte de posts bacanas nos rascunhos prontos para serem compartilhados por aqui e dessa vez estou tentando escrever mais posts pessoais (vocês também estão percebendo os blogs estão voltando para aquela fase diário?) e sobre assuntos diferentes. Como esse mês o blog fez 5 anos eu estou pensando em algo especial, um sorteio talvez, o que vocês acham? :)

    Acompanhe também no:


    0 0
  • 03/27/18--05:00: Hello, my twenties - Dorama

  • Eu sempre tive dificuldade em assistir doramas por que eu sempre achei todos eles muito forçados e eu sentia muita vergonha alheia assistindo alguns (sorry). Tinha até desistido de assistir até aparecer esse. 

    Hello, my twenties fala sobre amizade entre 5 garotas completamente diferentes mas que se for preciso vão fazer tudo para ajudar as amigas. Ele é bem mais tranquilo que alguns que eu já assisti então eu acabei gostando muito mesmo!

    Personagens


    Song Ji Won com certeza é a personagem mais doidinha do dorama e eu gostei muito de como a presença dela deixa tudo mais leve e divertido. Ela está sempre tentando deixar as amigas para cima e o assunto que ela mais gosta é de quando alguém está com um crush novo. Ela tem tanta vontade de namorar que fica até sonhando acordada com os beijos de quem ela gosta.

    Yoon Jin Myungé a mais velha de todas as garotas e acho que foi a que eu mais fiquei curiosa para ver como a história dela ia se desenvolver. De todas ela é a que tem a vida mais sofrida, enquanto todas estão ali se divertindo conhecendo gente nova e indo para a faculdade, ela está trabalhando em 2 turnos e tentando não surtar enquanto precisa ir para a faculdade, ajudar a família com dinheiro e reprimir seus sentimentos.

    Jung Ye Eun claramente a mais patty de todas e confesso que não gostei tando assim dela. Basicamente ela é a menina mimada da casa que chora por tudo e quer ter uma vida perfeita, mas sabe que não tem. Ela tem um namorado e ele é um verdadeiro EMBUSTE! Sério, vocês vão ficar chocadas com essas cenas.

    Yoo Eun-Jae foi a que eu mais me identifiquei. Ela foi a novata que chegou na casa e teve que sofrer um pouco até finalmente abrir a boca e conversar sobre as coisas que ela não gostava. Eu nunca morei só ou dividi casa com outras pessoas, mas imagino que deva ser bem tenso ter que aguentar as coisas, gente comendo sua comida ou desorganizando suas coisas. Ela também é super fofinha e ingênua então achei ela um amorzinho.

    Kang Yi-Na a que eu menos gostei mas aprendi a entender conforme a história avançava. Mas apesar do jeito dela e toda a arrogância era ela quem estava sempre presente para ajudar as outras garotas.

    História

    A história toda começa quando Yoo Eun-Jae chega para dividir o apartamento com mais quatro garotas e como ela é nova por ali parece que tem uma certa diferença no tratamento com ela. Por ser muito tímida ela não consegue se impor e acontecem várias coisas chatas com ela mas que depois de um tempo ela consegue mostrar que ela é nova mas também mora ali e tem os mesmos direitos que as outras garotas.

    Mas a história vai muito mais além do que só conflitos bobos de quem divide apartamento com pessoas com costumes completamente diferentes dos nossos. A série também aborda assuntos polêmicos como prostituição, relacionamento abusivo, problemas familiares e uma série de outras coisas que precisam ser mais discutidas em sociedade.


    Tudo isso é contado de uma forma muito divertida principalmente por conta da Song Ji-Won que faz a alegria da casa contando histórias sobre fantasmas e sua grande saga a procura de um amor.

    O que eu mais gostei em "hello, my twenties" foi que eles abordaram problemas de um jeito muito aceitável, sabe? Teve muito humor, muitas cenas fofas (a casa delas é um sonho de princesa) e acho que é possível a gente se identificar com cada uma das meninas. A história também fala muito sobre respeitar o outro, de amizade e de não medir esforços para ajudar quem está ali do nosso lado, sempre.


    A série tem 12 episódios que estão disponíveis no netflix e cada episódio dura 1 hora. Eu que tenho preguiça de episódios longos nem vi o tempo passar e devorei tudo em pouco tempo então eu realmente indico para vocês. Vi que já tem até uma segunda temporada, mas essa ainda não está disponível no netflix. :(

    Acompanhe também no:

    Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Skoob ♥ Pinterest


    0 0
  • 03/29/18--05:00: Biscoitinhos de estrela
  • Eu sempre tive muita vontade de fazer biscoitos em casa mas sempre pensava que era difícil demais e que era bom fazer junto com alguém que soubesse ou pelo menos fosse dar um apoio moral, haha. Aí nesse começo de ano eu e a Ana do Vivendo entre Palavras combinamos de fazer biscoitos e não é que deu certo? :)

    Já que deu certo vou compartilhar a receitinha dele aqui com vocês. 


    Ingredientes: 

    • 01 pacote de fécula de batata (200g)
    • 200g de farinha de trigo especial 
    • 150g de açúcar
    • 200g de margarina em temperatura ambiente

    Modo de preparo:

    • Junte a margarina e o açucar peneirado numa tigela e misture.
    • Adicione a fécula e a farinha (peneiradas) alternadamente e misture bem até que todos os ingredientes se juntem.
    • Depois disso, coloque literalmente as mãos na massa até que vire uma massa bem lisa e homogenia.
    • Chegou a parte mais legal: cortar os biscoitos! E para isso utilize cortadores da sua preferência. Eu usei o de estrelas, mas acho que com corações também ia ficar bem lindinho.
    Agora que está tudo pronto é hora de levar ao forno pré-aquecido a 160ºC até que os biscoitos fiquem dourados. Como cada forno varia, é bom sempre ficar dando uma olhada. Os nossos levaram uns 10 minutos mais ou menos. Foi bem rapidinho então é bom tomar cuidado para não deixar queimar. 

    Depois de assados jogue os biscoitos em uma tigela com açucar até que todos estejam cobertos e prontinho. ;)



    A receita rende tantos biscoitinhos que a gente resolveu colocar eles em saquinhos e eu achei que ficou a coisa mais fofa! É uma boa opção para deixar o dia de alguém mais doce entregando saquinhos como esse de presente. 

    Essa receita eu vi no blog da Melina Souza em 2011 e desde então eu estava doida para fazer. Esse ano eu pude matar minha vontade, hahaha.

    Acompanhe também no:

    Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Skoob ♥ Pinterest


    0 0
  • 04/03/18--05:00: Resumo do Mês - Março
  • Março foi um mês muito bom onde eu consegui fazer várias coisas e aproveitei para voltar a tirar fotinhos das coisas que eu encontro no meio do caminho. Antes eu fazia tanto isso que estou tentando voltar a ter esse hábito de registrar mais meus momentos.

    Não aconteceu nada de ~extraordinário~ mas eu gostei tanto de algumas fotos qu achei legal fazer um post aqui no blog com essas coisas, hehe.

     Médico e Exames

    Essa foto eu tirei enquanto estava indo para o médico mostrar alguns exames que eu fiz e eu achei tão lindinhas as ruas que tem por lá que resolvi tirar uma foto dessa árvore colorida que tinha no caminho. Já tinha um bom tempo que eu convivia com uma alergia terrível na perna. Coçava, coçava, machucava e ficava feia então eu comecei a passar num especialista e acho que agora o problema foi resolvido.

    Também fiz exames de sangue pela primeira vez na vida e pensei que eu fosse ter um treco na hora, mas deu tudo certo! Os resultados também deram tudo ok. Exceto as alergia a pó e alguns componentes que podem ter em cosméticos e tals...

    Liberdade

    Como eu e o Alan moramos bem longe um do outro e só nos vemos aos finais de semana, esse ano a gente começou a se encontrar já na sexta-feira a noite e tem sido muito legal. Como eu tinha que sempre chegar cedo em casa a gente nunca saia a noite e agora a gente está aproveitando esses momentos de sexta para sair e dormir um na casa do outro. Tirei essa foto num dia que a gente se encontrou por lá e eu nunca tinha ido nessa rua, mas já amei. Tem vários restaurantes típicos, lojas nerds e uma papelaria Haikai na rua, eu só tinha visto as que tem nas galerias e amei. 

    Aniversário dos Papis

    Aqui em casa meus pais fazem aniversário no mês e eu e minha irmã também fazemos juntas, só que em maio. Rolou bolinho e comemoração por dois finais de semana e eu que amo bolo adorei isso tudo, né? HAHAHA No aniversário da minha mãe, minha irmã fez esse bolo marashow que além de ter ficado super bonito também estava bem gostoso. 

    Acho que essas coisas foram as mais especiais que aconteceram e eu quero fazer esse resuminho todo mês para compartilhar os melhores momentos. Além de tudo isso eu também voltei com o blog então março deixou só alegria. ♥

    E como foi o mês de vocês? :)

    Acompanhe também no:

    Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Skoob ♥ Pinterest


    0 0


    Nos últimos tempos eu tenho pensado muito nas coisas, sobre o que eu quero para a minha vida, as coisas que estou fazendo e para onde eu estou indo com tudo isso.

    Eu sempre gostei muito de redes sociais, mas acho que ela é a responsável por eu ficar tão insatisfeita comigo mesma, sabe? Acho que muita gente também passa por isso e foi até por esse motivo que eu resolvi desativar meu facebook, todo dia era um tempo que eu perdia vendo coisas que eu não gostava e que nunca me deixava feliz. Mas o instagram é uma rede difícil de abandonar e eu tenho percebido que estou me comparando muito as outras pessoas. Eu sei e todo mundo sabe que a internet é um mundo de mentiras e que ninguém está 100% feliz. Muita gente trabalha com a imagem então aquela blogueira que está ali sempre linda, com o cabelo impecável, o passaporte carimbado e a vida feita, pode muito bem ter problemas e a vida dela não ser um mar de rosas.

    Mas é aí que entra essa nossa mania de achar que a grama do vizinho é sempre mais verde. Eu vejo meninas mais novas que eu ou com a mesma idade e penso: putz! Estou aqui em casa com uma roupa velha, despenteada e tal pessoa está do outro lado do mundo, vestindo as roupas mais incríveis e parece até que saiu de uma revista. É muito fácil a gente cair nesse tipo de pensamento e é aí que entra outro lado, de ver as coisas de um jeito mais feliz.

    Apesar de querer sim me sentir mais bem sucedida, fazer uma viagem, ganhar para tirar uma foto ou receber produtos antes de todo mundo, eu tenho que saber aproveitar o meu caminho. Eu tenho objetivos e vontades que muitas vezes parece que estão cada vez mais longe de acontecer, mas que uma hora vai dar certo, e eu tenho que ver como está sendo meu caminho até lá.

    Tenho amigos especiais que estão do meu lado, faço passeios que por mais simples que sejam acabam sendo os mais especiais, tenho tido tempo para mim e tempo para fazer as coisas que eu gosto então por que me preocupar tanto com as coisas que ainda não aconteceram ou com aquelas meninas do instagram que estão vivendo uma vida "perfeita"?

    Não é porque as coisas não estão do jeito que eu queria que eu não posso aproveitar e me sentir feliz com o que eu tenho. Eu tenho uma vida boa em relação a muita gente por aí, tenho meus livros que amo ler, tenho uma família que me apoia em tudo, conheço lugares que me fazem sentir incrível, que resgata aquela magia de pensar que eu estou viva e feliz, sabe?

    Talvez não tenha feito tanto sentido esse texto, mas a mensagem que eu quero passar é: vamos aproveitar o que tem no meio do caminho enquanto não chegamos ao nosso grande destino e vamos nos permitir ser feliz com aquilo que a gente tem, com aquilo que somos. Dar um tempo e parar de se comparar tanto com as outras pessoas por que elas também tem problemas e com certeza elas também acham que ainda falta alguma coisa. Sempre vai faltar algo e que a gente consiga se sentir satisfeito e feliz com o que temos no momento. 

    Acompanhe também no:

    Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Skoob ♥ Pinterest


    0 0

    Minha irmã comprou uma T5 e trouxe aqui em casa para testar tirando algumas fotos da estante e eu selecionei algumas fotinhos para compartilhar aqui no blog. Faz um tempão que minha estante não aparece aqui então quis aproveitar as fotos para fazer um post mostrando algumas coisas aleatórias que tem nela, hehehe.

    Como vocês podem ver eu sou a louca dos toys e tem um monte deles espalhados pela estante. Os funkos são meus favoritos e eu ainda quero dar um UP nessa coleção comprando um Dipper para fazer companhia com a Mabel e um Hagrid e Luna de Harry Potter porque eles e o Dumbledore são meus personagens favoritos. ♥




    Canetinha de cacto super fofa e que eu tenho dó de usar. 





    Esse foi só post de fotos aleatórias mas eu espero que vocês tenham gostado. Agora quero saber como vocês organizam a estante de vocês e se também usam toys para decorar. 😊

    Acompanhe também no:

    Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Skoob ♥ Pinterest


older | 1 | .... | 10 | 11 | (Page 12) | 13 | 14 | 15 | newer